A Maldição DOS Tigres Reescrita escrita por Girl


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Perdoem a demora, mas sabe como é né?
Vida de autor não é simples.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595121/chapter/2

Era exatas 6:00 da manhã quando as grandes e pesadas portas do grande salão foram abertas por um homem de máximos e aproximados quarenta anos e três garotas.

Duas das garotas pareciam morrer de sono e mantinham os olhos fechados escorando uma de cada lado da única que parecia não se incomodar muito com o horário.

Sr. Davis: Meninas, esses são Dhiren, Kishan e Shoran.

Nesse momento uma das garotas abriu os olhos revelando uma íris verde que apesar de transparecer sonolência mostrava certo divertimento. Seguindo o exemplo da amiga a outra garota também abriu os olhos revelando Ísis azuis transparecendo o mesmo divertimento e a mesma sonolência que a outra. A do meio tinha olhos castanhos e se divertia com a situação em que as amigas se encontravam, mas não deixava de admirar as criaturas em grandes jaulas.

Sr Davis: Vocês não parecem muito animadas...
Garota dos olhos verdes: Não consegui dormir...
Garota dos olhos azuis: Também não...
Garota de olhos castanhos: Elas ainda não se acostumaram com a repentina mudança de fuso horário.
Sr. Davis: Entendo. Kelsey, Roberta e Larissa prestem atenção nas minhas explicações...

Durante as explicações as garotas pareciam incomodadas com os olhares que recebiam dos tigres. Eram tão intensos que davam a impressão de que enxergavam as suas almas.

Após todas as explicações e recomendações feitas pelo Sr Davis as meninas seguiram tudo conforme o explicado e por fim Roberta, Kelsey e Larissa pediram ao Sr Davis para assistirem o treino com os tigres que teria sido recusado se não tivessem apelado para os famosos “olhos do Gato de Botas”.

[...]

Sr Davis: Meninas, é melhor vocês irem ao prédio principal ajudarem Matt
Larissa: Certo!
Roberta: Mas...
Kelsey: Pedimos sua permição para virmos aqui mais tarde.
Roberta: Queremos desenhar os tigres!

Sr Davis: Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roberta e Larissa: http://fotos.sofotos.org/cortes-de-cabelo-feminino/cabelo-cacheado-24.jpg

Kelsey: http://1.bp.blogspot.com/-CTKj2bcS64o/T6qGT8plg7I/AAAAAAAAHss/Xvrh2OQkD-M/s1600/KELSEY.JPG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição DOS Tigres Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.