A Maldição DOS Tigres Reescrita escrita por Girl


Capítulo 1
Prólogo - A Maldição




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595121/chapter/1

Lá estavam os três príncipes, amarrados. Dhiren olhou ao redor pousando os olhos sobre Kishan e Kisshu. Seus irmãos estavam de cabeça baixa, visivelmente inconformados e revoltados. Passou os olhos mais uma vez no local em que se encontravam, dessa vez dessa vez olhando a figura diante se. Olhou pra a sua, até então, noiva e levou os olhos até o irmão mais novo, logo ao lado da mesma. Sentiu a revolta tomando tomando conta de seu peito.

(...)

Apos uma breve discussão, Dhiren só sentia o corpo em uma dor agonizante. A ultima coisa que viu foi o irmão mais novo, e então tudo ficou escuro.

(...)

Dhiren tentou se levantar, não conseguiu, olhou para onde deviam estar suas mãos,(N/A: Surpresa!!) no lugar aviam patas de tigres. Olhou para os irmãos e levou um susto. Estavam na mesma situação. Os quatro saíram correndo, apos conseguirem se equilibrar nas patas e descobrirem que podiam voltar a forma humana, com Dhiren e Kishan, um tigre estranhamente negro, Kisshu, um tigre de pelagem alaranjada, e Shoran, um tigre com pelos variando do bege ao marrom, logo atrás.

Foram até a casa de Aniki o qual dês de então vem os ajudando. Realmente, Kadan era o segundo pai deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E Aí??? Gostaram???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição DOS Tigres Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.