A Maldição DOS Tigres Reescrita escrita por Girl


Capítulo 3
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Consegui postar mais um capitulo nesse mês!!!!!
Acho que devo dizer algumas coisas.

*Roberta e Larissa são brasileiras e estão morando no Oregon
*As meninas são amigas de infância
*Roberta e Larissa são fãns de animes e mangás, ou seja Otaku.

No ultumo cap. eu tinha esquecido de colocar as fotos das meninas. Por isso eu coloquei a foto delas nas notas finais No Cap. ANTERIOR!!!!!!!!!!!!!! Não se esqueçam de conferir ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595121/chapter/3

P.O.V Kells

O espetáculo avia acabado. Eu estava dentro daquele enorme edifício contendo três tigres em seu interior. De todas as três criaturas só uma me deixou completamente encantada. Aquela criatura me causava arrepios quando me encarava, mas, mesmo com isso me despertava um grande sentimento de solidão. É como se, eu compartilha-se da melancolia que aquela bela criatura sentia.

Sai de meus devaneios e encarei o desenho das belas criaturas. Foi quando o som de uma guitarra me tirou das minhas reflexões. Roberta... Ela ama tocar guitarra e violão, mas também abre espaço para piano, entre outros.

Ela começou a tocar uma musica que nós três amamos. Here’s to Never Growing Up, Avril Lavigne. Depois cantamos Run Devil Run, Girl’s Generation. Fomos cantando até cançarmos e saimos. Logo teríamos mais um espetáculo para presenciar. A noite estaríamos de volta.

[...]

P.O.V Ren

Mais um dia. Seria como todos os outros se Davis não tivesse entrado naquele salão sendo seguido por três garotas. Uma delas me chamou a atenção. Tinha cabelos ondulados e olhos castanhos e se divertia com as expressões sonolentas das amigas que se apoiavam nela. Era linda. Mostrava ser uma pessoa simples e feliz, mas, o que mais chamou minha atenção foi o seu cheiro de pêssego e creme.

Ela ficou como responsável de minha alimentação. Kelsey, descobri seu nome após um comentário infantil e provocativo feito por Roberta, uma briga foi impedida graças a Larissa, parecem até irmãs.

Algumas horas depois de ter acabado mais uma apresentação as três apareceram por lá com cadernos e lápis. Mais ou menos meia hora depois de ficar encarando Kelsey, acho que deixei ela desconfortável, Roberta começa a tocar algumas musicas e todas cantavam juntas.

Elas foram embora e um sentimento de vazio ficou. Bem, pelo menos pra mim. O cheiro de Kelsey, seu olhar, me acalma. É como se ela visse minha alma, mais que uma fera bonita, peluda e mortífera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Here's to Never Growing Up: https://www.youtube.com/watch?v=sXd2WxoOP5g

Run Devil Run: https://www.youtube.com/watch?v=q_gfD3nvh-8

Té mais povo lindo!!!!!!! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Maldição DOS Tigres Reescrita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.