A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 18
Capítulo 15 O dente de leão na primavera: parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hello Shamys!! Vou postar o último capítulo em duas partes, sim, porque eu amo deixar o melhor pro final e um epílogo para matar vcs de tanto amor :D vocês tem que ver a season finale de TBBT!! Shamys vão enlouquecer com esse espisódio!! Dica de uma Shamy lover!!
bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/18

O tempo que precedeu o casamento fez Amy ficar animada, apesar de que não teria lua de mel por enquanto e nem participaria da festa, ela sonhava com a cerimônia que fora planejada com muita delicadeza e sofisticação.

Na antevéspera a família de Sheldon chegou para o casamento, a Sra Cooper, Meemaw, Missy com o marido e seu filho, George e a esposa. Depois foi a mãe de Amy, algumas tias e poucos parentes. Após as visitas no hospital, só Sheldon estava no quarto com Amy, ele estava deitado ao lado dela, virados um para o outro sem soltar as mãos eles se olhavam por longos minutos. Até que Sheldon quebra o silêncio:

– Querida, estou surpreso com a reação da mamãe.

– Por que Shelly? O que você esperava?

– Achei que ela iria nos criticar e falar aquele sermão que duraria horas... Mas ela simplesmente aceitou tudo e parece feliz porque vai ganhar mais netinhos.

– Verdade, também estou surpresa com essa atitude da sua mãe, mas é com a minha mãe que estou mais preocupada querido.

– Por que Amy? Ela parece que aceitou bem, mas demonstra estar preocupada com você também.

– Eu conheço minha mãe Sheldon, eu sei que ela está assustada com tudo isso, mas ela é durona demais para admitir. Shelly, sou a única filha que ela tem e ela sempre se preocupou comigo, mesmo a distância...

– Querida, se você quiser depois eu posso conversar com ela, se te deixa mais tranquila.

– Obrigada querido! Eu ficaria mais tranquila sim... Ai...

Mais uma das contrações atravessava Amy e ela se contorcia de dor, Sheldon correu e chamou a enfermeira mais próxima, após a medicação ela dorme por horas, já eram quase três da manhã quando ela acorda e Sheldon está dormindo debruçado na beira da cama.

Amy não quer acordá-lo, mas ele precisa descansar, afinal em menos de quatro horas eles iriam casar, ela chama docemente por Sheldon:

– Shelly, acorde!

– Ahn... Estou acordado...

– Meu amor, há quantos dias você não dorme direito?

– Não sei Amy e não importa, o importante é que você esteja bem, aliás, você está bem?

– Sim, meu amor! Estou melhor, mas você é o que me preocupa agora.

Sheldon levantou e sentou ao lado de sua amada, mais magra e pálida, olhando em seus olhos ele viu amor, um amor que ele jamais pensou existir e muito menos que alguém sentisse por ele, Sheldon colocou sua mão no ventre de sua amada e disse:

– Ei pequenos gênios! Vocês precisam dar um descanso para a mamãe, amanhã é o nosso casamento e vocês precisam ficar calminhos aí dentro viu?

Amy estava rindo da cena, mas era tão surreal e mágico ao mesmo tempo ver que Sheldon tinha se transformado em um homem doce, romântico e tão carinhoso e se mostrava agora um paizão. Ela apenas sorriu e ele acabou por confessar uma coisa:

– Sabe Amy, tem uma coisa que eu não te disse ainda, mas acho que esse é o momento perfeito.

– O que Sheldon?

– Lembra quando fomos ao Texas visitar minha mãe e encontramos com Missy em casa e você ficou encantada com meu sobrinho?

– Lembro, por quê?

– Teve um momento que eu te vi na varanda com ele nos braços e aquele momento ficou na minha mente por muito tempo, seus olhos brilhavam de felicidade e você tinha um ar sonhador e como que desejando.

Você já tinha me dito que não poderia ter filhos e naquele instante eu achei tão injusto com você, Amy naquele segundo que eu te vi com o bebê no colo eu soube que você seria a mãe mais maravilhosa do mundo e se você me pedisse naquele dia para adotar um filho eu diria sim, só para ver aquele sorriso apaixonante de novo.

– Sheldon... Isso é lindo! Por que nunca me contou?

– Eu achei que não era importante... Mas agora que vamos dividir a vida e o DNA preciso te dizer isso, eu sempre tive tanto orgulho de você Amy! Da mulher incrível, da cientista brilhante, mas agora como mãe eu te admiro mais ainda! Pela sua força, pela sua dedicação, pelo seu amor, eu te amo Amy Farrah Fowler! Eu vou te amar para sempre!

Eu não consigo imaginar minha vida sem você porque minha vida é você, Amy!

– Sheldon... Você quer me fazer chorar a uma hora dessas? Oh Deus! Se o médico não tivesse me ordenado repouso absoluto... Eu te amaria aqui mesmo! Shelly eu te amo tanto! Tanto!

Eles se beijam apaixonadamente, mas são interrompidos por Penny que chega mais cedo para poder Sheldon ir descansar um pouco e se arrumar.

Sheldon relutantemente aceita ir para casa com Leonard que veio trazer Penny, mas antes de sair ele joga um beijo no ar para sua amada e diz que a encontra no altar mais tarde.

Os dias que passaram se arrastaram pesados e cansativos até o dia do casamento de Shamy, mas parece que tudo estava bem, o céu estava claro, as flores mais belas do que nunca!

A primavera estava em sua glória para o casamento do ano, todos os convidados estavam ansiosos aguardando a noiva, Penny e Bernadette ficaram o tempo todo ao lado de Amy e uma equipe de preparação foi enviada para o hospital para que tudo ficasse perfeito.

O vestido era lindo, inspirado no vestido de casamento da Cinderela, ele era todo bordado em cristais com detalhes românticos e super moderno. Amy estava disposta e ansiosa para a cerimônia, o médico iria estar o tempo todo por perto, para uma eventual emergência.

No entanto os gêmeos pareciam ter escutado o papai e tudo estava indo bem, Amy entraria na capela com sua mãe e Meemaw, que estava cheia de orgulho pelo neto e Amy. Quando ela chegou na entrada as duas estavam esperando por ela, a mãe de Amy emocionada disse:

– Você está linda Amy!

Meemaw reforçou o elogio:

– Está maravilhosa! Você e Sheldon foram feitos um para o outro, sem dúvida alguma!

– Obrigada mãe, obrigada Meemaw! É uma honra imensurável para eu entrar com vocês, a mulher que eu mais amo no mundo e a mulher que Shelly adora. Obrigada!

Elas se abraçaram e emocionadas e Penny e Bernadette já estavam em lágrimas logo atrás de Amy. Penny disse:

– Vamos logo! Já estamos atrasadas!

Penny e Leonard, Bernadette e Howard entraram na frente e logo atrás Amy rodeada pela mãe e Meemaw. No altar estavam Raj e Emily e Mary Cooper.

Todos se levantaram e os olhos se voltaram para a linda noiva que seguia ao altar, Sheldon estava elegante em seu terno novo e seus olhos marejados o traíam com tanto amor e admiração por Amy.

Após algumas considerações do padre, veio enfim a hora dos votos do casamento, Leonard havia ajudado Sheldon com os votos e Penny ajudou Amy, primeiro foi a vez de Amy dizer seus votos.

“Sheldon, quando eu te conheci éramos tão parecidos e estranhos que nossos amigos julgaram que nós seríamos perfeitos um para o outro, ainda bem que eles acharam isso! Nós evoluímos muito até aqui, não foi só você que se transformou ao longo desses anos, eu mudei também!

E sabe o que nos transformou Sheldon? Foi o amor, o amor que descobrimos um no outro! O amor verdadeiro, paciente, compreensivo, companheiro. Foi o amor Sheldon que nos trouxe até aqui, que nos deu esses dois milagres que trago comigo, você é o meu dente de leão na primavera, eu te amo Sheldon Lee Cooper e eu vou te amar até o meu último suspiro.”

Todos já estavam em lágrimas, mas ainda tinha os votos do Sheldon, ele estava se controlando ao máximo para não chorar, mas respirou fundo e começou seus votos.

“Amy Farrah Fowler você é a pessoa mais linda, mais maravilhosa e única que eu já conheci e seria impossível não amá-la! Você é a minha joia preciosa e nossos pequenos milagres, como você os chama, são o presente mais perfeito e lindo que a vida poderia me dar. Não haverá um dia em que eu não te amarei, em que eu não estarei ao teu lado, não haverá um minuto sequer que você não me terá inteiro e apaixonado ao teu lado minha querida Amy!

Eu te amo Amy Farrah Fowler-Cooper e eu prometo que farei de tudo para fazer da sua vida o conto de fadas que você sempre sonhou e junto com nossos filhos seremos uma família linda e feliz.

Obrigado Amy, por tudo o que fez por mim, por ser paciente, por me aceitar, por me amar, por me dar esses pequenos milagres, por me fazer completamente feliz, por me transformar em uma pessoa melhor. Eu vou te amar para sempre Amy, minha linda esposa!

Eles trocaram alianças com um sorriso que dizia tantas coisas, ambos estavam felizes demais para pensar no amanhã, só o agora contava só esse momento perfeito fazia sentido e eles aproveitariam ao máximo cada segundo como se fosse o último.

Após a declaração final de “eu vos declaro marido e mulher” e um longo beijo apaixonado eles receberam os cumprimentos de todos os convidados e apesar de Amy estar estável e sem dor, eles seguiram para o hospital. Sheldon tinha uma surpresa para sua esposa lá e ela iria adorar certamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando coments!! bjoos