A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 16
Capítulo 13 - A nova rotina e o casamento por vir.


Notas iniciais do capítulo

Oieee Shamys!! Voltei!! Estava meio sem ideias e sem tempo... Mas voltei e logo iremos dizer adeus... :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/16

Capítulo 13

POV Sheldon

Era fim de noite quando eu e Amy chegamos em Pasadena, os poucos dias que passamos juntos no Texas foram incríveis e indiscutivelmente perfeitos. Mas eu estava completamente perdido em como seria os dias seguintes, Amy sempre me compreendia, ela era tão perfeita! Como eu consegui resistir por tanto tempo? Agora eu só consigo pensar em quando vou tê-la em meus braços novamente.

Ela não está aqui enquanto eu tomo meu chá sozinho, está na casa de Leonard e Penny, aliás, ele veio aqui mais cedo, cheio de perguntas e curiosidade. Apenas falei sobre Meemaw, porque é o assunto que me deixa mais confortável no momento.

Meemaw está ótima por sinal, fizemos uma festinha de boas vindas para ela quando saiu do hospital, ela está mais cuidadosa com a saúde agora, mas me pediu com “aqueles olhos que eu não sei dizer não” para que eu apressasse a data do casamento. Eu fiquei de avisar logo que marcássemos a data.

Eu e Amy ainda nem tocamos no assunto casamento, não houve tempo... Temos que falar com a mãe dela, temos que acertar todos os detalhes, tem muitas coisas para resolver ainda. Fora todo o trabalho que eu deixei para trás quando fui para o Texas.

Amy está muito bem no trabalho, ganhou uns dias de folga desde o prêmio, dá entrevistas o tempo todo e o chefe dela faz tudo o que ela quer, realmente ela merece tudo o que está acontecendo, ela trabalhou duro para isso.

Tenho que me concentrar no meu novo experimento, mas só consigo pensar em ter Amy nos meus braços novamente. Oh Deus! Estou me tornando um hippie emocional! Estou perdido...

Vou até a casa de Penny chamar Amy, porque preciso dela urgentemente, bato na porta e Penny me recebe com um sorriso enorme no rosto, me abraça e diz:

– Shelly! Estou tão feliz por vocês! Amy estava me contando, ela guardou segredo todo esse tempo...

Senti meu rosto queimar de vergonha, o que Amy tinha falado afinal? Por Deus Amy! Eu não a perdoaria se ela tivesse contado sobre nossa intimidade. Fiquei sem saber o que dizer e Amy compreendeu meu desespero e disse:

– Eu disse a ela que você me pediu em casamento em Amsterdã Sheldon.

Após um longo suspiro e um meio sorriso eu disse:

– Ah sim.

Penny olhou para mim e para Amy ao mesmo tempo e fez uma cara de quem está desconfiando de algo e disse:

– Tem algo mais que eu preciso saber? Amy? Sheldon?

Eu e Amy nos olhamos cúmplices e rimos inocentes negando com a cabeça, mas Penny era muito esperta para deixar passar, mas antes que ela pudesse falar alguma coisa eu fui mais rápido e disse a Amy:

– Amy, eu gostaria que fossemos para casa agora, preciso da sua ajuda, estou perdido em uma questão na minha teoria e você citou algo em seu último artigo. Podemos ir agora?

– Agora Sheldon? Eu ia mostrar as fotos de Amsterdã para a Penny agora.

– Por favor?

– Tudo bem. Vamos.

Penny estava olhando tudo muito espantada, não consigo entender bem o porquê, mas ela disse:

– Tudo bem Amy, amanhã você me mostra. Vamos sair juntas para olhar uns vestidos de noiva, Bernadette quer ir junto também.

– Ok. Então até amanhã amiga.

– Boa noite Penny!

– Boa noite Shelly!

A desculpa não era de um todo mentira, realmente tinha uns tópicos em que Amy poderia ajudar na minha pesquisa. Mas o motivo maior era tê-la só para mim novamente.

POV Amy

Os dias que se passavam não poderiam ser mais perfeitos, Sheldon estava muito diferente, não conseguíamos disfarçar nossa nova intimidade e logo todos entenderam que nossa relação foi para o próximo nível. O assunto casamento ainda estava longe de ser comentado por ambos, talvez porque nós estávamos muito ocupados no trabalho.

Penny e Bernadette me colocaram na parede para saber todos os detalhes da nossa primeira vez, mas fui bem vaga na descrição, deixei que elas imaginassem o resto. A perfeita performance sexual do meu namorado era algo que só eu deveria saber.

Nossas noites já não eram as mesmas, Sheldon estava mergulhado na nova pesquisa e eu estava colhendo os frutos do meu trabalho premiado e ainda havia uma nova pesquisa que eu estava desenvolvendo e isso tirava todo o nosso tempo livre.

Depois de quase um mês após o Texas conseguimos uma noite para jantar fora e conversar finalmente sobre o casamento, Sheldon está novamente distante, com aquele olhar vazio, talvez ainda esteja na “zona”, mas acho que é apenas distração. Decido quebrar o silêncio após a primeira taça de vinho:

– Precisamos conversar.

Ele que olhava para um ponto perdido no espaço vira seus lindos olhos azuis para mim e diz sorrindo:

– Desculpe minha distração querida Amy! É que meus últimos cálculos não estão se encaixando no padrão normal, eu preciso me concentrar mais, mas não consigo!

– Eu entendo Shelly! Também estou numa nova pesquisa e ela está me consumindo muito tempo também... Mas temos que decidir algumas coisas sobre o casamento, Meemaw já me ligou três vezes essa semana, ela quer saber se já marcamos a data.

– Oh Deus! Meemaw também me ligou várias vezes, ela está mais impaciente que os noivos!

– Parece que sim... Então o que você me diz?

– Que tal no início da primavera? Sua mãe poderá vir e é um clima agradável para Meemaw estar aqui.

– Concordo. E quanto ao lugar? Você tem algo em mente? Tema? Alguma coisa?

– Eu pensei em fazer ao estilo “Star Wars”, mas acho que você não concordaria...

Pela minha expressão aterrorizada ele nem precisava adivinhar a resposta, claro que não concordaria! Mas apenas sorrio e espero ele recobrar a lucidez...

– Então acho que o tradicional é o que você quer, tudo o que a minha princesa quiser.

– Sheldon! Obrigada! Eu sei o quão difícil isso é para você e eu te agradeço tanto por estar realizando todos os meus desejos.

– Realizar seus desejos é um privilégio para mim minha dama.

Estou amando cada vez mais esse novo Sheldon, romântico, carinhoso, atencioso e cheio de energia! Em algumas horas decidimos tudo e em apenas um mês e meio eu serei a Sra. Cooper, meus sonhos estão se tornando realidade, não poderia ser mais feliz!

Quando chegamos em casa ele me surpreende com uma noite de amor incrível, parece que ele adora me ter em seu colo e se perder em muitos beijos e carinhos.

Sempre estamos no meu quarto e nunca dormimos no mesmo quarto, mas hoje após tanto tempo sem intercurso ele me leva para sua cama e me ama como se não houvesse amanhã e dessa vez me permite ficar até o sol raiar, fazendo da noite mais especial que a primeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!! Abs
:*