A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 15
Capítulo 13 - A eternidade das horas


Notas iniciais do capítulo

Olá shamys!! Finalmente o momento mais esperado!!! Espero que gostem, não sei escrever songfics, mas quando escrevi esse capítulo escutei essa lista de músicas, se quiserem ouvir junto pode ser legal :D bjooos
*********
Thinking out loud – Ed Sheeran;
It must have been Love – Roxette;
We’ve got tonight – Glee;
Unchained melody – The Righteous Brother;
Take my breath away – Glee;
Love song – Adelle;
And I love her – Neil Diamond;
You’re mine – Lea Michele;
Time after time – Glee;
From this moment on – Shania Twain;
I just can’t stop loving you – Michael Jackson;
Yellow – Coldplay;
Secrets – One Republic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/15

Muitas coisas passavam pela cabeça de Amy no momento em que Sheldon acariciava seus cabelos com tanto carinho e destreza, era como se a solidão de antes finalmente estivesse desaparecendo, seu corpo respondia naturalmente aos toques do seu amado, medo e nervosismo eram o mínimo dos detalhes que poderiam preocupá-la.

Era como se Sheldon soubesse o que estava para fazer, mas seus lindos olhos azuis o traíam com a dúvida e o medo permeando a timidez de ambos. A interminável dança na varanda foi seguida por beijos longos e exploradores, parecia que eles estavam querendo que o tempo não passasse, mas a hora estava chegando.

Sheldon trouxe Amy para seu colo, ele sustentava o olhar de sua amada com desejo o que só aumentava a sensação de adrenalina e curiosidade nos dois. Ele sentia que Amy estava muito segura de si, mas ele apesar de querer ainda tinha medo de não conseguir agradá-la, então disse em meio a um sussurro tímido e contido:

– Amy eu... Me desculpe se não conseguir ser perfeito... Eu vou me esforçar ao máximo.

– Shhhh! Não diga bobagens agora, está tudo perfeito Shelly! Você e eu aqui, isso tudo tá mais do que perfeito!

– OK.

– Agora, calado! E me beija!

Sheldon amava quando Amy falava em um tom mais duro e em como ela o entendia plenamente, não haveria ninguém mais perfeito para ele. Reunindo toda a coragem que tinha e que não tinha Sheldon delicadamente tirou o vestido de Amy e sorriu ao ver como sua amada era perfeita.

Amy sempre se sentia frustrada por apenas Sheldon tocá-la por entre as roupas, mas agora ela podia tocá-lo onde e como quisesse, levantou a blusa dele e com carinho e receio tocou o peito pálido e magro de seu noivo.

Enquanto Amy seguia tocando seu amado com uma trilha que ia do abdômen até a nuca, Sheldon a apertava pelas costas, explorando com lábios e mãos a pele macia e branca de Amy.

A urgência que sentiam um pelo outro aumentava cada vez mais, a cada beijo, a cada toque novo, a cada centímetro descoberto de ambos gerava um sorriso apaixonado e um suspiro de ansiedade pelo momento crucial. Sheldon deitou sua amada na enorme cama e com um olhar pedia permissão para eliminar a última barreira que impedia seus corpos de se tocarem, Amy apenas sorria e eles se entendiam sem nenhuma palavra.

Era perfeito o alinhamento de seus corpos e Amy estava divina com suas curvas iluminadas pela luz da lua que invadia o quarto dos amantes naquela noite mágica. Amy podia sentir o coração de Sheldon batendo tão rápido quanto o seu, ele era tão perfeito e lindo, mais do que ela imaginava em seus sonhos, ele estava sendo gentil e amável, era um sonho que se tornava realidade.

E quando não conseguiam mais segurar a paixão que os dominava, Sheldon mais uma vez olhou para Amy e disse antes de unir seu corpo ao dela:

– Eu te amo Amy!

Todo o raciocínio e lucidez que ambos possuíam naquele instante único se foram. Os sentimentos que restavam apenas era o desejo por mais e a felicidade intensa de estarem juntos e agora não só pelo sentimento, também pelo corpo. Após horas de amor, Sheldon estava segurando Amy em seus braços e a admirando, ela sorria divinamente satisfeita, ele não resistiu e perguntou:

– Você está feliz? Está bem? Quer alguma coisa?

– Eu estou mais do que bem! Feliz demais Sheldon! Tudo o que eu quero é ficar aqui, nos seus braços, sentindo os teus carinhos e dormir com o doce som da sua voz...

– Oh Deus Amy! O que você fez comigo? Eu mal me reconheço! Não consigo parar de desejá-la, eu nunca vou me cansar disso... Eu nunca vou me cansar de amar você querida!

– Oh Sheldon! Eu te amo tanto!

– Eu também te amo Amy! Obrigado por me tornar uma pessoa melhor, por me mostrar que o amor pode ser bom, eu me sinto completo com você.

– Eu que agradeço Sheldon! Você me deu uma nova vida, uma razão para ser feliz, acabou com meus dias solitários e vazios. Você me completa, me faz feliz demais!

Os dois se beijam e mais uma vez o desejo fala mais alto, eles não cansavam de sentir um ao outro, compensando todo o tempo perdido, todos os momentos que poderiam ter tido. Após o amor feito, Amy está quase dormindo, quando um também sonolento Sheldon diz:

– Falta pouco para amanhecer, mas vamos um dormir um pouco, tomaremos café aqui e depois vamos para casa. Meemaw vai chegar antes do almoço e eu quero estar lá com você ao meu lado querida.

Amy apenas fez um “aham” confirmando e se aninhou aos braços de Sheldon e dormiu, ele ficou olhando sua amada sorrindo, com mil pensamentos em sua mente brilhante, mas pouco depois se rendeu ao sono.

POV Amy

A luz do sol estava bem no meu rosto quando acordei, quis me levantar rapidamente mas as mãos de Sheldon me apertavam junto ao seu corpo, as tirei bem devagar sem acordá-lo, apesar dele ter um sono leve nem sequer se mexeu. Peguei um roupão e sentei na poltrona ao lado da cama e fiquei observando ele dormir, parecia um menino inocente e frágil. Sua pele branca como mármore e seu corpo seminu me fazia sentir calor em cada extremidade do meu corpo.

Oh Deus! Eu estava plenamente realizada, ele foi perfeito em todos os seus movimentos e toda sua intensidade, fechei os olhos e recordei cada segundo da noite passada, tanto tempo de espera valeu a pena, ele fez tudo valer a pena! Meus devaneios foram interrompidos pela enorme fome que senti, então liguei na recepção e pedi um café da manhã completo no quarto.

Não demorou muito chegou, arrumei a mesa e fui acordar meu lindo noivo, com pequeninos beijos eu o chamei docemente:

– Acorda dorminhoco! Nosso café da manhã chegou!

Por Deus! Como ele era lindo ao acordar! Seus olhos azuis estavam nitidamente radiantes e seu sorriso matreiro me dizia que ele estava cheio de intenções. Ele me puxou rapidamente para a cama e abriu meu roupão sem pedir, ele estava tão ousado de repente... Eu estava quase me rendendo, quando disse:

– O café vai esfriar... E daqui a pouco temos que ir..

– Ah... Que pena! Eu queria mais de você... Acho que estou viciado ou algo assim...

– Isso se chama paixão. Mas teremos muito tempo, vem!

Tomamos um delicioso café da manhã juntos e horas depois voltamos para casa dele. Nem conseguia imaginar o que a mãe dele diria, nem queria pensar nisso. Ele nem estava preocupado, na verdade parecia outra pessoa.

O futuro agora me assustava apesar dele estar feliz e querer mais momentos, como seria nossa rotina a partir de agora? O que ia mudar? E ainda tem o casamento para planejar, nem sequer tocamos no assunto diretamente ainda.

Uma coisa é certa, quando voltarmos para casa já não seremos os mesmos que saíram de lá, eu principalmente, e toda essa mudança está me matando de felicidade, tanto que tenho até medo de ser apenas um sonho passageiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que vcs tenham tido a mesma emoção que eu ao ler esse cap. eu queria que fosse perfeito! Consegui? Aguardando comentários...
:*