A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 10
Capítulo 9 - Surprises amoris


Notas iniciais do capítulo

Hello friends!! Mais Shamy hoje!! Espero que gostem, hoje vou ver se posto dois em seguida... Estou cheia de ideias mas sem tempo para escrever...
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/10

Os dias estavam passando levemente sutis para Amy, apesar da tensão pela noite da premiação e as tais surpresas de Sheldon. Penny e Amy estão almoçando juntas, conversando sobre coisas rotineiras quando Amy começa a pensar na noite anterior com Sheldon e Penny nota que Amy está sorrindo de um jeito diferente, ela pergunta:

– Ames o que tá rolando aí? Eu conheço essa expressão, é de alguém que fez coisas à noite e não me contou! Qual é amiga? Você e o Shelly fizeram o que eu tô pensando que fizeram?

Amy saiu do transe rapidinho e tentou disfarçar, mas não conseguiu fugir da pergunta de Penny, enfim teve que responder:

– Não é o que você tá pensando! Quer dizer... Quase isso...

– Como assim “quase isso”? Ou é ou não é! Conta tudo agora mesmo!

– Ah Penny! Não sei se posso... É muito íntimo e pessoal, não sei se Sheldon iria gostar se eu contasse...

– Não somos melhores amigas? Amigas contam tudo uma para outra e mais se você tiver alguma dúvida eu posso ajudar. Mas para isso você tem que me contar o que aconteceu.

– Bom, à noite estávamos tomando chá e conversando sobre a viagem e tal, depois começamos a falar de algumas coisas e eu me declarei sinceramente a ele, então ele me beijou e começou a ir mais além do beijo e quase aconteceu. Mas ele desistiu depois de tirar minha roupa...

– O que? Ele tirou tua roupa? A coisa foi bem mais avançada do que eu pensava... Conte-me mais...

– Então eu saí do quarto dele arrasada pensando que ele não gostou do que viu, mas depois de muitas lágrimas ele veio até mim e me explicou tudo... Ele tem medo, dúvidas e ele deixou bem claro que me quer, mas pediu para irmos devagar e que eu tivesse paciência.

– E você disse o que?

– Eu aceitei claro! Ele quer dar o grande passo na nossa relação e isso já é o suficiente para mim, mesmo que demore mais um pouco eu vou esperar, eu esperaria a vida toda por ele!

– Oh Amy! Você o ama mesmo!

– Sim! Demais.

– Então acho que você não vai ter que esperar muito, confie em mim!

– O que quer dizer Penny?

– Só confia em mim tá?

– Ok. O Sheldon também tá misterioso, não sei o que deu em vocês, mas tudo bem.

Em outro canto da cidade Sheldon e Leonard conversam no laboratório de Leonard, eles estão trabalhando juntos em um novo artigo, mas Leonard está curioso m relação à semana romântica, já que Sheldon planejou tudo sozinho após as dicas de Raj e não mencionou mais nada, Leonard não aguentou mais e perguntou:

– Então amigão, como vão os planos para a “semana romântica”?

– Nem vem Leonard! Eu não vou contar nada sobre a minha viagem com Amy.

– Qual é Sheldon? Só umas coisinhas?

– Ok, só umas coisas. A semana vai ser reduzida a três dias, porque a noite de premiação vai ser dois dias após o aniversário de Amy e então eu tive que adiantar tudo e arrumar em três dias tudo o que pretendo fazer com ela.

– Hum... E o que seria esse tudo?

– Isso não é da sua conta Leonard! Só eu e Amy saberemos!

– Ah seu cachorrão! Me diz vai? Qual o destino da viagem?

– Tudo bem... Eu queria poder ir de trem, mas é impossível e Raj me disse que Amy estava louca para conhecer Amsterdã, por causa de um livro que ela leu e tal. Então fiz umas pesquisas e fui a uma agência de viagem, lá eles fazem pacotes de viagem de lua de mel então escolhi o melhor pacote, infelizmente não tinha como ficarmos em quartos separados, eu tentei explicar a moça da agência que eu só queria uma viagem romântica e que não estávamos casados, mas se eu quisesse o pacote teria que ser assim...

– Por essa Amy não esperava... E então vai finalmente acontecer?

– Eu não sei Leonard! Eu só quero dar a Amy tudo o que ela merece e que seja tudo perfeito. Mas nós dois no mesmo quarto, talvez dividindo a cama vai ser um pouco difícil resistir, ainda mais depois de tudo...

– Espera aí amigão! Depois de tudo o que? Me conta tudo agora.

– Leonard! Por favor, não me obrigue a falar mais nada.

– Eu só quero ajudar Sheldon.

– Nós quase praticamos coito ontem.

Leonard engasgou com o chá que estava tomando, Sheldon finalmente estava mudando, mas ele tinha uma expressão de dúvida, quase angústia e Leonard já sabia o que era.

– Amigão, se você quiser perguntar alguma coisa eu estou aqui para ajudar! Afinal, não é todo dia que Sheldon Cooper entra na puberdade!

– Leonard, me poupe do seu sarcasmo! Mas algumas perguntas não fariam mal...

– Vamos lá Sheldon! Eu tenho todo o tempo do mundo!

– Claro! O gênio aqui tem todo o trabalho pesado não é? Mas eu vou pegar leve, eu não sei o que fazer e pelo amor de Deus não me mande ler aquele livro de novo que eu não vou fazer isso!

– Não existe um manual Sheldon! Existe uma coisa chamada instinto e você deve segui-lo, mas sempre priorizando as necessidades de Amy, porque acredite em mim pode ser mais difícil para ela do que para você.

– O que isso quer dizer? Como vou confiar em uma coisa que eu evitei toda minha vida? Oh Deus! Estou perdido! Eu posso machucá-la fisicamente?

– Se você fizer tudo com calma e cuidado não vai machucá-la, bom, também depende se ela quiser algo mais forte...

– Leonard eu estou confuso! Não entendo o que você quer dizer...

– Eu vou explicar com calma Sheldon.

Assim como Penny deu dicas preciosas a Amy, Leonard também conversou bastante com Sheldon e foi arrancando devagar as dúvidas mais profundas do amigo e aos poucos foi ganhando uma ligação mais forte, Sheldon era sempre muito reservado e restrito com as pessoas, mas Amy estava o transformando em uma pessoa melhor e ele apoiaria em todos os momentos essa relação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero realmente que tenham gostado, eu ia fazer só dez capítulos, mas as ideias estão a mil, vamos ver no que dá! Aguardando os comentários!!!
:*