A teoria do amor escrita por Ariana Arivielo


Capítulo 11
Capítulo 9 Surprises amoris Continuação


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo shamys!! Espero que gostem!!
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/595079/chapter/11

Dois dias se passaram, Amy recebeu seu terceiro PhD e o resultado do prêmio já havia saído, mas só seria revelado na premiação. Todos estavam muito misteriosos esses dias, Sheldon o maior deles, algo estava sendo escondido de Amy, até porque Sheldon não sabe mentir, Amy pensava em tudo isso enquanto se arrumava para sair do laboratório, o dia tinha sido longo e ela trabalhou o dia todo. Após o fim do expediente teve que ficar mais horas para analisar umas amostras e então pediu a Leonard para levar Sheldon. Ela já estava fechando a porta quando kripke a surpreendeu dizendo:

– Boa noite Dra. Fowler!

– Boa noite Dr. Kripke!

– Eu sei que já está tarde, mas eu gostaria de parabenizá-la por seu terceiro PhD, ouvi dizer que a Dra. é uma forte candidata a ganhar o prêmio de Pesquisa da World Federation of the Societies of Biological Psychiatry.

– Obrigada! Mas duvido que eu seja forte candidata, tem muitos cientistas bons concorrendo.

– Mas é claro que a minha torcida é sua!

– Obrigada mais uma vez, mas eu preciso realmente ir.

– Por favor, aceite meus cumprimentos.

Kripke estende a mão para cumprimentar Amy e Sheldon chega na hora e diz:

– O que está acontecendo aqui? Kripke?

Amy solta a mão de Kripke, olha para Sheldon e diz:

– O que você está fazendo aqui a essa hora Sheldon?

–Eu vim buscá-la, mas antes tenho que falar com Kripke.

– Cooper.

– Kripke, o que você quer com a minha namorada?

– Ciúmes Cooper? Interessante... Eu só estava cumprimentando a sua brilhante namorada a Dra. Fowler.

– Fique com suas mãos nojentas longe dela! Ela não é para você Kripke!

– Realmente está com ciúme Cooper! Cuide bem dela então, você já sabe o que acontecerá caso você perca a preciosa Amy...

– Vá embora Kripke e não perturbe mais minha dama!

Amy estava observando tudo e ficou chocada com Sheldon, ele claramente estava com ciúme! Dois homens brigando por ela, realmente o universo estava conspirando a seu favor. Kripke foi embora e Sheldon virou seus lindos olhos azuis para Amy que estava rindo por dentro. Ele disse:

– Eu vim buscá-la com Leonard e Penny, vamos viajar em uma hora e meia, então se apresse!

– O que? Como assim Sheldon? Viajar para onde? Eu não vou assim! Preciso tomar um banho, estou cheirando tecido morto...

– Wow! Entendo, Penny separou uma troca de roupa e tudo que você precisar, suas malas também já foram arrumadas por ela é só se trocar. E o destino da viagem é surpresa.

Amy estava radiante, era esse o mistério desses dias, uma viagem com Sheldon, mas as surpresas que viriam deixavam Amy cada vez mais excitada.

As roupas que Penny escolheu deixou Sheldon de queixo caído, um vestido fluido bem marcado na cintura de cor sóbria, com um casaco preto, sapatos altos e Amy estava linda em sua maquiagem suave e os cabelos escovados.

Amy olhou para Penny e agradeceu silenciosamente pelo efeito causado em Sheldon, pois ele mal conseguia falar. Seguiram para o aeroporto e na despedida na portão de embarque Amy fala com Penny enquanto Sheldon conversa sobre trabalho com Leonard:

– Obrigado Penny! Por tudo, tenho medo de imaginar as roupas que você colocou na minha mala...

– Não me agradeça ainda! Você vai gostar e Sheldon mais ainda!

– Então até logo!

As amigas se abraçaram e após todas as despedidas e recomendações Sheldon e Amy se acomodaram no avião. Ela perguntou com um sorriso enorme:

– Para onde vamos Shelly? Por favor, me diga!

– Vamos para Amsterdã!

Ela quase teve um ataque cardíaco! Amsterdã era tudo o que ela mais queria nesse mundo e jamais imaginou que ele faria tal coisa, ela olhou para ele sem saber o que dizer, mas perguntou:

– Ok, eu preciso perguntar, por que Amsterdã? Por que essa viagem agora? Por que Sheldon?

Ele sorriu vitorioso e tentando ser menos revelador possível disse:

– Porque é seu aniversário amanhã, porque eu quero te dar tudo o que há de melhor nesse mundo, porque eu te amo... Quantos mais porquês você quer?

– Oh Sheldon! Você me surpreende cada vez mais! Eu estou amando esse novo Sheldon!

– Que bom!

– Agora me conta o que vamos fazer amanhã?

– Primeiro vamos tomar um café tipicamente holandês no hotel maravilhoso que eu reservei para nós, em seguida vamos conhecer alguns museus, inclusive a casa de Anne Frank, depois ver o por do sol num passeio de barco e fechamos a noite com um jantar romântico no Orangee, como naquele livro que você gosta tanto. Mas teremos apenas três dias, espero que goste.

– Sheldon, isso é maravilhoso! Obrigada!

Ele segura a mão de sua amada Amy, um lado seu está feliz e excitado pelos momentos que virão e ao mesmo tempo nervoso pelo que poderá acontecer.

A viagem foi tranquila, eles chegam ao hotel cansados e a primeira surpresa para Amy é a que eles vão dividir o mesmo quarto, quando chegam a suíte veem uma cama enorme e uma janela com uma vista incrível para a cidade. Amy pergunta:

– Você aceitou ficarmos no mesmo quarto? Dividirmos a cama?

– Eu não tive escolha, estava no pacote. Isso te incomoda?

– Não, nem um pouco! Só estou surpresa.

Eles revezaram no banheiro e na hora de deitar, tentaram ignorar o fato de que aquilo era tentador e estranho, só então Sheldon percebeu uma coisa e se virou e disse:

– A propósito, já é mais de meia noite. Parabéns Amy! Que você seja muito feliz!

– Obrigada Shelly! Não tem como eu estar mais feliz hoje.

– Que bom! É melhor ir dormirmos, daqui a pouco teremos muitas atividades a cumprir. Boa noite Amy!

– Ok! Boa noite Sheldon! E mais uma vez, obrigada!

Ele sorriu e virou-se de lado, apesar de querer abraçá-la, beijá-la a noite toda, ele apenas tentou dormir porque mais tarde tudo tinha que ser perfeito.

POV Amy

O dia correu normalmente, a visita aos museus, um beijo apaixonado na casa de Anne Frank, como no livro, parece que Sheldon estava copiando as atitudes do mocinho que permeou minhas fantasias românticas nos últimos meses.

Pena que seriam apenas três dias, eu queria mais, muito mais, mas infelizmente havia o prêmio e ele não poderia se afastar muito do trabalho. O passeio de barco não poderia ser mais perfeito, ele me puxou para o seu colo e acariciou meus cabelos, ele estava tão sentimental e romântico que eu já estava ficando louca.

Não sei se aguento até o restaurante, o que mais pode me aguardar lá? Estou tão feliz, como nunca imaginei estar... Em nenhum momento ele soltou minhas mãos e seus olhos me diziam tantas coisas, mas senti um pouco de tensão nele, parece que algo o afligia e eu não queria estragar esse momento tão mágico.

Quando chegamos ao hotel ele pediu para se arrumar primeiro, fiquei no bar do hotel esperando e depois subi, ele fez o mesmo. Tomei um banho demorado e escolhi o vestido perfeito para aquela noite, era azul como a cor dos olhos dele, sapatos altos, cabelos soltos e levemente ondulados, resolvi usar lentes de contato hoje e um make mais clássico.

Quando apareci no bar, Sheldon usava um terno escuro e muito elegante, ao se virar e me ver ele prendeu a respiração um pouco e me disse olhando nos olhos:

– Você está estonteantemente linda Amy!

– Você também está lindo Sheldon!

– Vamos?

Ele me ofereceu as mãos dele e seguimos para o restaurante, a mesa ficava do lado de fora, o que tornava tudo mais perfeito ainda, porque a leve brisa que soprava combinava perfeitamente com a lua cheia no céu e as estrelas brilhavam bem acima de nós.

Após o jantar, durante a sobremesa, Sheldon me lançou seu olhar mais doce e apaixonado e disse:

– Eu ainda não te dei um presente hoje, apesar de você saber o que eu penso sobre presentes, eu vou abrir uma exceção hoje porque é um dia especial.

– Tudo bem Sheldon, eu entendo. Não precisa me dar um presente. Isso já é um presente maravilhoso.

– Você sempre me entende tão bem Amy! Quem mais entenderia meus absurdos? Eu tenho um presente sim e espero que realmente você goste. Ele vem com uma linda história junto. Antes do presente, tem algo que eu preciso te dizer...

– Sou toda ouvidos, Shelly.

– Amy, eu não sei como dizer com todas as letras, mas eu vou tentar... Você é a resposta das minhas orações. Você é uma canção, um sonho, um murmúrio, e não sei como consegui viver sem você durante tanto tempo. Eu amo você, Amy, mais do que você é capaz de imaginar. Sempre te amei e sempre vou te amar. Eu adoro que você fique com frio quando faz 21ºC lá fora, eu adoro que você demore uma hora e meia para pedir um sanduíche, eu adoro a pequena ruga na sua testa quando você olha para mim como se eu fosse louco, eu adoro que, depois de passar o dia com você, eu ainda sinto o cheiro do seu perfume na minha roupa, e eu adoro que você seja a última pessoa com quem eu quero falar antes de ir dormir à noite. E não é porque eu estou solitário. Eu vim aqui hoje à noite por que quando você percebe que você quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o quanto antes.”

Sheldon ajoelhou-se e estendeu um anel de diamante e

disse :

–Amy Farrah Fowler, você quer se casar comigo?

Ele me pediu em casamento! Tive outro ataque de pânico e não conseguia falar, ele se levantou e me abraçou e disse:

–Tudo bem querida! Eu estou pronto para qualquer resposta. Se quiser nem precisa ser agora.

Ele me segurou em seus braços por um longo tempo e só então eu processei todas as informações e lhe devia uma resposta. Soltei-me de seus braços e olhando em seus olhos, eu já estava em lágrimas, disse:

–Sim, eu aceito me casar com você Sheldon Lee Cooper!

Sheldon me abraçou tão forte e sorria feito criança, depois ele colocou o anel em meu dedo e fomos dançar até a última música. Tomamos bastante champagne, o suficiente para não ficarmos bêbados e o suficiente para perder toda a timidez.

Subimos para o quarto trocando olhares apaixonados e ele estava falando coisas loucas em meu ouvido e eu estava perdidamente encantada com esse novo Sheldon, meu noivo.

Ao entrar no quarto escuro apenas a luz da lua invadia nosso aposento, ele sentou na cama e me puxou para o seu colo e me beijou tão docemente, como que pedindo permissão para ir adiante.

Eu cedi a todos os seus pedidos, eu aceitaria tudo o que ele me pedisse, porque eu o amava tanto e minha vida toda seria ao seu lado, não poderia ser diferente. Mas não foi naquela noite que aconteceu, estávamos cansados e teríamos tempo ainda.

Antes de adormecer em seus braços ele me pergunta:

–Você me ama Amy?

–Sim, eu te amo Sheldon! Para sempre, todo o sempre!

Pude ver seu sorriso genuíno e maravilhoso em seus rosto quando me disse “idem”. Tanta felicidade não cabia em mim, mas uma noticia inesperada vinda de Pasadena nos fez voltar antes do planejado e toda a mina felicidade agora parecia distante e impossível de retornar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardando coments!! :*

As referências do texto são:

— A culpa é das estrelas (John Green), livro que Amy amou!
— A declaração de amor de Sheldon é de "Diário de uma paixão" (filme)
— O nome do prêmio que Amy concorre realmente existe.