Bem-vinda à América! escrita por Gabi Torquato


Capítulo 5
Era apenas um jantar.


Notas iniciais do capítulo

Oláá! Eu deveria ter postado no sábado, mas eu não havia terminado de escrever e ia terminar de noite para postar antes de dar meia noite, but eu não consegui vencer meu sono e acabei dormindo. Enfm, espero que gostem, fiz esse cap meio que apressada. Me perdoem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594993/chapter/5

Hoje é sexta! A semana passou bastante rápido, aleluia! Tudo ocorreu bem, aulas interessantes e no almoço me sentei com Lola, a garota loira. Descobri que ela é um amor de pessoa e estamos juntas quase sempre, rindo do modo como Whitney masca chiclete, ou do jeito que ela e suas seguidoras dão em cima dos irmãos Lightwood. Falando neles, Nathaniel continua horrível, é claro. Nas poucas vezes que Christopher foi falar comigo e Lola, ele infelizmente levou o irmão junto em algumas. Com isso ganhei alguns olhares "ferozes" de Whitney e outras, além de algumas indiretas. Mas tudo bem.

Todos estão animados hoje, não apenas porque é sexta, mas sim porque no sábado acontecerá a primeira festa do ano, a festa de boas vindas, que sempre acontece no primeiro final de semana depois do inicio das aulas. A semana que antecede a festa é usada para determinar quem será convidado ou não, são observados aqueles que caíram socialmente ou aqueles que ascenderam. Outros não tem nenhum status definido, então são convidados para fazer sua "estreia". Lola e eu fomos convidadas, não decidi ainda se vou. O tema é algo relacionado a realeza, uma desculpa perfeita para as meninas usarem vestidos volumosos e absurdamente glamorosos. Eu nem mesmo sei onde achar um vestido assim.

Não haverá apenas alunos da Legacy, já que é uma festa coordenada pelos 3 mais prestigiados colégios do Upper East Side. Estou indecisa entre ir para algo assim, ou falar com Charlie a noite toda. Estamos fazendo isso desde segunda, quando tivemos aquela conversa que terminou com "gosto de você", por ambas as partes. Tem sido maravilhoso! Estamos sempre fazendo planos sobre tudo que faremos quando eu for a Londres. Espero que esse dia não demore!

– Será que dá para você me escutar? Alôôô! - disse Lola

Estamos em dupla na aula de laboratório.

– Então, vamos ao baile ou não? - ela perguntou

Pensei por um momento, fazendo um balanço entre prós e contras.

– Tudo bem. - eu disse suspirando - Mas não tenho nenhum vestido e duvido achar um que combine com o tema.

– Tenho certeza de que você vai conseguir. - ela disse

Assim que bateu para o almoço, Lola saiu correndo para ir procurar um vestido com sua mãe, me deixando sozinha. Não fui também porque se déssemos a chance de achar algum, duvido que seriam mais de um.

Como não havia ninguém para sentar comigo no almoço, decidi sair para almoçar no próximo restaurante da minha lista. Parei no caminho quando vi que Christopher estava na saída da escola.

– Finalmente! - ele disse ao me ver.

– Estava me esperando? - perguntei brincando, com um tom de voz que deixa claro segundas intenções.

– Sim. - ele respondeu, com o mesmo tom. Oh céus! - Vi Lola saindo e imaginei que você não iria almoçar aqui.

– Muito inteligente. - falei

– Geralmente dizem que sou bonito. - falou rindo

– Isso também. - eu disse, antes que eu pudesse evitar. Senti meu rosto ficando vermelho enquanto ele sorria.

Após esse momento constrangedor, ficamos em silencio até chegarmos no restaurante e pedirmos a comida.

– Então, você vai para a festa? - Christopher me perguntou .

– Provavelmente, mas eu nem mesmo sei onde conseguir um vestido. Todas as meninas daqui estão na vantagem, elas já sabiam do tema. - falei, desanimada. - Você vai?

Não sei porque, mas meu inconsciente estava na torcida para que ele dissesse que sim.

– É claro, não perderia por nada. - ele disse, sorrindo. Eu sorri de volta.

Ficamos em silencio enquanto comíamos, até que ele falou novamente.

– Então... - ele disse

– Então? - perguntei , curiosa.

– Você quer ir comigo? - Christopher perguntou.

Nesse momento, quase me engasgo com o suco.

– Como? - perguntei. Idiota, eu sei.

– Eu perguntei se você quer ir comigo. - Repetiu .

– E nós temos... Quer dizer... Eu ia com a Lola...

Enquanto eu me afogava cada vez mais na confusão, Christopher apenas ria de mim.

– Pare de rir! - falei, usando uma cara chateada.

– Desculpa. - ele falou, fazendo força para ficar sério. Apreciei o gesto. -Você ainda não me respondeu, jovenzinha.

– Eu vou com a Lola, não posso deixá-la sozinha. - falei. Meio aliviada, na verdade.

Ele sorriu como quem tem uma carta na manga.

– O que? Por que está fazendo essa cara? - perguntei

– Digamos que Lola terá companhia para a festa. - ele disse, sorrindo para mim. - Você não pode dizer não para mim, Chloe McLaggen.

– Você duvida? - perguntei, cerrando os olhos em desafio.

– Não, mas você poderia aceitar, pelo bem da nossa amizade.- respondeu. Nós somos amigos? Interessante...

– Tudo bem, mas apenas se Lola tiver companhia. - respondi.

Ele sorriu o tempo todo enquanto terminávamos de comer e voltávamos para a escola, em silencio. No caminho, pensei em Charlie. Não temos nada realmente serio, e isso nem mesmo será um encontro. É apenas pelo bem da amizade, certo?

Chegamos na Legacy e Lola estava conversando com Nathaniel no portão. Ao ver a cena, Christopher sorriu e eu fiquei sem entender.

– Olá. - Christopher cumprimentou os dois quando chegamos. Eu continuei calada.

– Chloe, acredita que quase não acho o vestido? Foi super complicado! Você devia ter ido comigo. - ela disse, toda animada. Tudo isso porque achou o vestido?

– Tenho certeza de que foi complicado. - falei, me desanimando com a ideia da festa. Onde eu arranjaria o meu?

– Tenho certeza de que mesmo sem ir, Chloe aproveitou muito por aqui. - Disse Nathaniel, dando uma risadinha, que Lola acompanhou. Olhei para Christopher e ele olhava para o lado, meio... envergonhado? Suspirei e sai, dando um rápido tchau.

Fui para a sala da próxima aula, mesmo que ainda faltasse algum tempo para acabar. Lola chegou um tempo depois.

– Eu tenho uma coisa maravilhosa para ter contar!- disse, toda animada.

– Conseguiu o vestido? Isso você já disse, lembra? - falei

– Não, bobinha! - ela disse, revirando os olhos. - Nate me convidou para ir com ele à festa! Não é incrível?

– Nate? - perguntei, incrédula. Maldito Christopher!

– Tira essa cara, vamos arranjar alguém para ir com você! - ela disse

– Eu já tenho com quem ir, Lola. Mas tem certeza? Ainda podemos ir só nós duas. - falei

– Escolher entre Nathaniel e você? Chloe, você nem é tão bonita mesmo. - ela disse, brincando. - Mas enfim, com quem você vai?

– Christopher. - murmurei

– Quem? - Lola perguntou, fingindo não ter escutando.

– Christopher. - Falei, um pouco alto demais essa vez. Olhei ao redor e vi que muitas pessoas entraram na sala e eu não percebi. Whitney olhava para mim com a cara fechada.

– Que ótimo! - resmunguei, e então abaixei a cabeça e fingi escrever, mas só queria ignorar Lola e o olhar raivoso de Whitney.

Durante todas as aulas, eu escutava, nitidamente, meu nome sendo dito pela boca dessa cobra oxigenada. Escutei alguma coisa sobre querer dormir com Christopher, e não exatamente nessas palavras civilizadas. Meu sangue estava fervendo eu fiquei incrivelmente aliviada quando a aula acabou e eu pude sair da sala.

Disparei para fora da escola antes que encontrasse Whitney e desse um soco naquele nariz dela que com certeza tem plástica.

– Hey, venha aqui! - gritou Carla lá da cozinha, assim que abri a porta.

Fui para o quarto e só depois fui até a cozinha.

– Obrigada por vir tão rápido, querida. - ela disse, ironizando. Revirei os olhos.

– Diga. - falei

– Tem alguém para vir jantar? Fui comprar algumas coisas para o jantar e comprei demais. - ela disse, balançado a cabeça, como se tivesse sido o maior erro do mundo.

– Por que você simplesmente não guarda? - perguntei

– Porque um jantar é bem mais divertido. - ela falou, como se fosse obvio.

Pensei no assunto, eu bem que poderia chamar a Lola para jantar, talvez fosse legal.

– Tudo bem. - eu disse, já ligando para Lola.

– Olá. - ela disse, ao atender.

– Onde você vai jantar? - perguntei

– Hã... No Mcdonalds? - ela disse

– Agora será na minha casa. -falei

– Chame mais de uma pessoa! - Carla gritou.

– Ok. Apareço ai mais tarde com um filme, pode ser?

– Ótimo! - respondi. - Até mais.

Voltei para o quarto, assisti um pouco e depois voltei na cozinha para ajudar Carla. Ela estava preparando uma comida toda elaborada.

– Você sabe que só virá a Lola, né? - perguntei

– Te falei para chamar mais pessoas. - ela disse.

– Não tenho quem chamar. - falei.

Quando olhei para ela, Carla estava me olhando de um jeito esquisito, e aparentemente fazendo força para não rir.

– O que foi? - perguntei, fazendo careta.

– Por que você não anda assim mais vezes? Colocaria os caras a nocaute. - ela disse, rindo

Olhei para minha roupa, não achei nada demais, além do fato de que estava mostrando mais pele do que costumo mostrar normalmente. Apenas um cropped branco de tiras na parte de trás e um short de cintura alta. O cabelo solto e com ondas levemente bagunçadas. Ok, talvez eu estivesse um pouco sexy. Eu ri.

– Acho que vou seguir seu conselho. - falei, brincando.

Minutos depois a campainha tocou, Carla já devia ter avisado que terias visita, então não avisaram.

– Vai lá abrir. - ela mandou

Abri a porta já falando com Lola.

– Que bom que... - minha fala parou ao meio quando vi que Lola não estava sozinha, e trazia consigo Christopher e Nathaniel.

– Eu sei, posso entrar? - Ela disse, já entrando, não esperando que eu respondesse.

Nathaniel, Christopher e eu ficamos parados na porta. Percebi que eles estavam me encarando, então me dei conta da minha roupa. Dobrei os braços em frente ao corpo. Isso pareceu tirá-los do choque.

– Não sabia que vocês viriam. - falei, sorrindo.

– Desculpe, Lola falou que não teria problema, e ela encheu muito o saco para virmos. - Nathaniel disse

Levantei a sobrancelha em questionamento. Nathaniel pedindo desculpas? Incrível!

Lola apareceu atrás de mim.

– Escutei Carla gritando para você chamar mais pessoas, então tomei a liberdade. - ela disse

– Tudo bem, está ótimo. Entrem. - falei

Christopher entrou ainda calado.

– Trouxemos bebida. - Falou Nathaniel, erguendo uma sacola. Vinho e whisky, bebam o que preferirem.

Sorri, sou fã de um bom vinho.

– Desculpa mesmo não termos avisado. - falou Christopher, pela primeira vez.

– Tudo bem, só fiquei surpresa. - falei

Eu realmente não me importava por eles terem vindo, embora um aviso prévio tivesse me poupado do momentos constrangedor de quando eles chegaram. Carla veio cumprimentá-los e eu aproveitei para ir no quarto afim de resolver meu problema de vestuário. Peguei qualquer kimono no meu closet e pronto, estava vestida.

A comida estava maravilhosa e o vinho, perfeito! Não sei bem em que momento minha visão começou a ficar turva, ou quando ligamos o som e começamos a dançar que nem malucos. Em algum momento, algum de nós, não sei quem, decidiu que devíamos sair para algum lugar. Nathaniel chamou seu motorista, íamos de limusine. Bom, muito bom. Então nós fomos.

– Onde estamos indo? - perguntei.

– Para a melhor boate da cidade. - Nathaniel respondeu.

Por fim, chegamos a um lugar que parecia ser abandonado.

– É aqui? - perguntei, estranhando o local

– Sim. - respondeu Christopher

Andamos para outro lado do local e havia apenas um homem em uma porta.

– Olá Carlos. - falou Nathaniel para o rapaz.

– Colocou seu nome na lista? - perguntou o tal Carlos, sendo direto

– Não, mas sabemos que não preciso disso. - Nathaniel respondeu

O cara ficou em silencio por um momento, e então abriu a porta para entrarmos. Nathaniel entrou por ultimo, e vi que ele estava colocando algo na mão do cara. É claro.

Meus olhos demoraram um pouco para se adaptar ao escuro, até que finalmente consegui ver que estávamos em um armazém escuro.

– Essa é a melhor boate da cidade? - perguntei

Nathaniel e Christopher apenas riram e saíram andando a nossa frente, até abrirem uma porta que dava para um escada.

Descemos a escada escura, e cada vez que descíamos mais, eu conseguia sentir as batidas na parede. Alguns degraus depois, a escada começou a se iluminar. Quando chegamos ao fim, minha boca caiu. Estávamos em um lugar enorme com iluminação incrível, lotado de pessoas e com música incrível. Entendi a história de melhor boate.

– Uau. - disse Lola

– Uau. - repeti, e então rimos.

– Bem-vindas ao meu mundo. - falou Nathaniel, levando-nos até o bar.

Bebida, dança, suor. Bebida, dança, suor. E tudo novamente. Nunca me diverti tanto!

Estava na dançando com Lola quando senti meu celular vibrar, era Charlie. Ignorei a ligação e voltei a dançar. Ou era o que eu pretendia, até que um braço me puxou.

Um garoto estava falando comigo, gritando, na verdade, para que eu pudesse escutá-lo. Eu o achei levemente familiar, daquele tipo que achamos ver sempre, mas nunca tivemos nenhum contato. Diante da nossa tentativa falha de se comunicar, começamos a dançar. Sim, eu estava dançando com um estranho. É o efeito do álcool!! Depois de mais ou menos uma música, ele fez algo surpreendente. Ele me beijou.

E eu o beijei de volta.

Alguém estava tirando foto, ou era iluminação? A luz clara continuou em nosso rosto, como um flash. Alguns segundos depois, me afastei do cara, atordoada. Ele me puxou novamente para me beijar, mas eu me esquivei e balancei a cabeça, dizendo-o que não. Mais uma vez ele me puxou, mas uma mão me puxou por trás. Christopher, eu acho. Vi vagamente Christopher gritando com ele e empurrando-o. Flashes novamente. O que diabos era isso?

Outra mão virando-me. Era Christopher. Mas o que, como ele foi parar atrás de mim? Balancei a cabeça, tudo isso era apenas obra do álcool. Ele me levou para fora da boate, Nathaniel e Lola vindo atrás de nós.

– Você está bem? - ele perguntou

– Estou. Eu só preciso... - comecei a dizer, mas minha fala se perdeu na metade porque me abaixei para vomitar e depois disso minha visão apagou.

É, eu acho que conheci o mundo de Nathaniel Lightwood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Se gostaram, comente! Senão, também comentem! Próximo capítulo será a festa da realiza, ansiosos? Eu estou. Beijoooooooooooos!

p.s: aqui segue a roupa da Chloe e como era a boate, respectivamente: http://weheartit.com/entry/165702085/via/gabrielletf ; http://weheartit.com/entry/139877576/via/gabrielletf
p.p.s: Comentem, pfvr! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bem-vinda à América!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.