Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 18
Só me de uma chance


Notas iniciais do capítulo

Wouuuuu
Sei q demorei mais aí esta o capitulo!
Espero que alcance as espectativas... XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/18

Passou o resto da manhã caminhando pela casa esperando que em algum momento Sakura saísse do quarto. Mas até aquele momento ela não dera sinal de vida o que deixava-o frustrado. Havia se declarado a menina mesmo que naquele momento tivesse agido por puro impulso. Sabia que estava andando em um terreno movediço com a rosada, mas estava disposto a arriscar. Gostava dela como jamais pensou gostar de alguma outra mulher e com certeza havia feito algo na festa para deixá-la tão zangada.

Sorriu lembrando-se dos traços da rosada. A garota estava tão bonita com aquela blusa branca parcialmente transparente e a saia recatada, com os traços do rosto firmes e a pele avermelhada pela raiva que não conseguiu deixar de desejá-la. Ela esbanjava sensualidade sem nem ao menos perceber, isso o deixava maluco.

Passou as mãos pelos cabelos subindo as escadas rumo ao seu quarto. Parou por alguns segundos em frente à porta trancada de Sakura esperando escutar algum som vindo lá dentro, mas acabou se dirigindo ao seu quarto frustrado.

Bateu a porta com força para tentar dissipar a raiva, mas foi inútil. Estava ficando preocupado. Já passara do horário do almoço e a garota não comera nada.

- Ah garota cabeça dura! – Falou para si mesmo enquanto sentava desamparado na cama.

Olhou ao redor tentando pensar em algo, afinal a menina precisava se alimentar. Parou o olhar na prancha de surfe que estava escorada a um canto.

- O único jeito de fazê-la sair do quarto é ele saindo da casa. – falou consigo.

Levantou e tirou de dentro do armário a roupa preta que usava para surfar. Retirou a que estava usando colocando-a. Passou protetor solar e pegou a prancha. Bateu novamente a porta do quarto para que a rosada escutasse. Depois desceu as escadas e saiu pela entrada da frente fazendo questão de bater a porta dali também.

Olhou por cima do ombro para a casa que se distanciava enquanto caminhava rumo à praia e pode ver o cabelo rosado levemente emoldurado em um rosto juvenil aparecer na janela do segundo andar.

Sorriu virando-se para frente e seguindo rumo a sua diversão momentânea.

 

 

 

 

 

Escutava os passos do moreno andando para cima e para baixo na casa. Sentiu vontade de rir ao perceber quantas vezes escutou passos que paravam perto do seu quarto e depois voltavam pela escada. Mas havia se decidido que não seria o brinquedinho do Uchiha. Se ele quisesse diversão teria que procurar com a Karin, a ruiva pelo que soubera pelas meninas gostava de ser capacho do moreno.

Passou o resto da manhã lendo um livro que havia pegado do escritório do pai. Separara uma calça jeans razoavelmente nova e uma blusa verde de meia manga e com um leve decote que destacavam os seus olhos e o colo, para usar a noite no jantar com Gaara.

Escutou quando Sasuke subiu e parou diante do quarto novamente. Sorriu internamente enquanto ficava em silencio para poder ouvi-lo melhor. Percebeu quando este seguiu ao quarto do final do corredor e bateu a porta com força.

A vontade de rir aumentou, mas se controlou. A barriga roncou alta o que a fez lembrar de que não havia comido nada ainda. Não sabia o que fazer se saia do quarto dando o braço a torcer ou permanecia ali com fome.

Sentou na cama indecisa e olhou para fora admirando o céu azul. Viu quando alguns passarinhos passaram voando e brincando entre si. Sorriu ao ver tal liberdade e não poder ser igual a eles.

Escutou novamente uma batida de porta e depois passos fortes e marcantes.

-Sasuke, pensou.
Escutou que estavam longe o que a fez ir ate a janela para observar para onde o moreno ia. Viu-o com a roupa negra colada ao corpo que cobria desde os ombros e braços até o final das coxas grossas. Estava segurando uma prancha na lateral do corpo e andar decidido rumo à praia.

Suspirou por finalmente poder sair do quarto. Mas antes de voltar para dentro pode vê-lo virar o pescoço e sorrir de canto olhando-a.

Entrou e trocou a blusa por uma de alças finas na cor branca também. Destrancou a porta e saiu correndo para a cozinha. Abriu a geladeira pegando um dos pratos que Chyo deixou congelado. Preparou-o e comeu tudo em um piscar de olhos. Não imaginava estar com tamanha fome. Lavou a louça suja e pegou uma manta que estava perto da porta. Lembrava-se de ter visto Chyo usa-la para sentar.

Saiu pela porta rumo ao jardim, estendeu a manta e deitou-se encima desta. Fechou os olhos para sentir melhor o perfume das flores e o cheiro do mar. Sem perceber acabou por adormecer.

 

 

 

 

 

Estava estirado na areia branca da praia sentindo o vento passar e arrepiar a pele morena. O Sol secava-o devagar bronzeando a pele. Sorriu ao lembrar-se das ondas que pegou e a sensação de liberdade que sentiu naquele momento. Eram poucas as vezes que se sentia tão feliz, mas com certeza esta era o melhor. Abriu os olhos fitando o céu azul com poucas nuvens, percebeu que o sol já estava se extinguindo sinal de que estava quase no final do dia. Sentou apoiando o braço na perna dobrada. Fitou o mar respirando profundamente enquanto admirava as ondas de espumas brancas. Lembrou-se instintivamente de Sakura. O seu rosto pálido e o sorriso meigo. A rosada tinha a aparência tão inocente que começava a duvidar de que ela realmente fosse mau caráter.

Suspirou ao perceber o quanto a rosada estava em sua mente e em seu coração. Não podia mais negar nem a si mesmo que estava apaixonado por ela. Não sabia ao certo o que fazer, a garota afastava-se toda vez que tentando aproximar-se. Parecia ter medo dele.

- É isso. – Falou alto para si mesmo. – Ela tem medo de mim, e isso é por algum motivo afinal. – Os olhos arregalaram-se ao pensar que alguém havia feito muito mal à rosada.

Levantou-se depressa retirando parcialmente a roupa. Provavelmente já dera tempo o suficiente para a garota comer algo e se distrair longe do quarto. Pegou a prancha e voltou para casa.

Chegou ao jardim e observou rapidamente a casa. Não havia som em parte alguma. Onde a garota havia se metido? Pensou.

Largou a prancha na área externa da casa e saiu a procurar. Entrou percorrendo os cômodos começando pelo primeiro andar. Assustou-se ao perceber que Sakura não estava em lugar algum. Saiu novamente da casa parando no inicio do jardim.

Seu coração batia freneticamente. Sua cabeça pensava em mil e um motivos para ela não estar em casa, mas nenhum se encaixava. Não podia estar acontecendo isso com ele, pensou.

Olhou para o jardim perdendo-se no meio das plantas. Sorriu ao lembrar novamente o quanto a rosada gostava daquele lugar. Entrou em meio aos arbustos caminhando e olhando para todos os lados a procura de Sakura.

- Talvez, pensou. Por favor, rosada esteja aqui.

Suspirou ao ver em meio às rosas e margaridas um par de pernas. Aproximou-se devagar soltando um suspiro de alivio.

A garota estava deitada de lado com as pernas levemente encolhidas, o que fez a saia subir alguns centímetros e mostrar parte das coxas. Os braços estavam em posições diferentes, mas ambas perto do rosto. Os cabelos cobriam levemente os olhos, mas deixava à mostra a boca rosada e carnuda. Percebeu que ela trocara a blusa por outra de alças que deixavam a mostra seus ombros e seu pescoço.

Sentiu a boca secar. A vontade de beijá-la e tocá-la era imensa, mas se conteve. Aproximou-se devagar sem tocá-la sentindo a mistura de cheiros das flores com a pele da garota. Lambeu os lábios e mordeu a língua para reprimir as imagens pervertidas que vinham em sua mente.

- Sakura. – Chamou e esperou pousando os joelhos no chão. – Sakura! – A voz agora era mais firme e grave. Observou ela se remexer e suspirar, esticando os braços e as pernas antes de abrir os olhos verdes.

- Sasuke. – Falou em tom baixo e extremamente sexy para o moreno.

- Acorda bela adormecida. – Sorriu de canto.

- Hm. – Bocejou. – Estava tão entediada que resolvi sentar aqui, mas acho que estava mais cansada mesmo. – Sorriu meigamente.

- Acho que deveria estar mesmo muito cansada. – Sentou sorrindo.

- Sim. – Suspirou mais uma vez sentindo os olhos piscarem devagar. – Acho que se não levantar rápido irei dormir novamente.

- Provavelmente. – Sasuke sorriu observando-a.

A garota sentou e passou as mãos pelos longos fios rosa.

- Devo estar com a cara amassada. – sorriu tímida.

- Deixa-me ver. – Aproveitou a oportunidade para tocá-la. Provavelmente ela tinha esquecido o que havia acontecido durante a manhã. Teria que ir devagar. Sakura não era como as outras mulheres com quem ficou ela era diferente. Tinha uma alma forte, mas ao mesmo tempo parecia uma menina assustada.

Levou a mão até o rosto virando-o para si. Sorriu e tocou a mecha rosada de cabelo que estava em frente àqueles olhos que tanto gostava. Colocou-o para trás da orelha da garota e sorriu. Viu-a arregalar aqueles orbes verdes, provavelmente tinha lembrado. Passou as costas da mão pelo rosto parando para acariciar a bochecha. Viu-a fechar os olhos com o toque e sentiu-se bem ao poder vê-la entregue. Com a ponta do dedo passou pelo nariz fino e pequeno fazendo com que ela abrisse os olhos novamente.

- Sasuke. – Suspirou baixa a única palavra que conseguia dizer.

Encarou-a mais um pouco podendo sentir mais a garota, mas não queria assusta-la novamente. Retirou as mãos de perto dela e sorriu amigavelmente.

- Está só um pouco amassada. – Falou e sentou-se ao lado de Sakura que o olhava incrédula.

- Ah. – Sorriu envergonhada.

- Sabe eu queria saber mais sobre você.

- Hm. – Suspirou a garota.

- Por que sente tanto medo de mim? – Olhou-a nos olhos.

- Já lhe disse que não é medo, apenas... – Olhou para o chão. – Talvez seja um pouco de receio.

- Ou seja, realmente sente medo.

- Ok. Talvez, mas isso não importa.

- Claro que importa. – Suspirou olhando-a fixamente. – Para mim importa Saki.

Viu-a olhar para o lado tentando não encara-lo.

- você não entende.

- Não. Realmente não consigo entender o porquê você foge de mim. – estava ficando frustrado.

- Eu não quero me iludir Sasuke. – Encarou-o. – Você é um homem muito bonito e sabe o que quer, mas eu ainda não sei. – Levou as mãos até os cabelos deixando-os ali por alguns momentos. – Queria poder dizer-lhe que me sinto segura com um relacionamento contigo, mas isso é mentira por que até mesmo você sabe que não consegue ter um relacionamento com alguém.

- Isso não é verdade. – Tentava entende-la. Afinal aonde ela queria chegar? Pensou.

- Sasuke, você tem uma namorada ou sei lá como a chama. – Suspirou revoltada.

- Não...

- Não minta Sasuke! – Cortou-o ela. – Vi vocês juntos quando estava indo embora da festa.

- Sakura, ela é apenas uma amiga e...

- Uma amiga que você beija? – Olhou-o com a sobrancelha arqueada.

- Certo ela é um pouco menos que uma amiga. – Falou irritado. – Mas escute o que tenho a te dizer.

- Sasuke eu vi! – Os olhos dela brilhavam.

- Por favor, escute! – Suspirou alto. – Karin é o tipo de garota que você fica de vez em quando. Não se pode leva-la a serio. – Sorriu sem graça e passou as mãos pelos cabelos. – Ela não se leva a serio.

- Não entendo. – A rosada olhava-o confusa.

- Ela acha que é minha dona há anos, mas nunca tive nada com ela. Se quiser pergunte a qualquer um de meus amigos, eles confirmarão. –Estava desesperado e não sabia como convencê-la.

- Eu sei a Ino me falou algumas coisas bem interessantes sobre você.

- Ah. – Sorriu sem graça. – O que exatamente ela falou?

- Sobre vocês e sobre Karin. – Suspirou. – Mas não importa.

- Sakura eu vou dizer algo com todas as letras para você e espero sinceramente que acredite em mim.

- Certo, vá em frente.

- Eu não gosto da Karin. A Ino é minha amiga e me compreende como ninguém e principalmente eu gosto de você rosada. – Suspirou baixando a cabeça. – Nunca imaginei sentir isso.

- Sasuke. – Falou baixo.

- Só me de uma chance. – Levantou a cabeça e abriu os olhos negros fitando os orbes verdes da rosada.

- eu não sei o que dizer.

- Só diz que vai me dar uma chance. – Sorriu triste. – Por favor.

Sakura sorriu abertamente e lançou-se em seus braços. Apertou-a firme sentindo seu coração aquecer-se com o sentimento que para ele era novo.

- Darei uma chance para você. Mas iremos começar como amigos, certo? – A rosada afastou-se devagar.

- Hm. Certo. – Sorriu satisfeito afinal era um começo e poderia entender mais da garota.

Levantou e estendeu a mão para ajudá-la. Viu-a fixar o olhar em si e sorriu satisfeito, afinal a garota gostava de seu corpo.

- Sakura? – Chamou sorrindo debochado. – Deste jeito vai me deixar magro feito um palito.

Sakura corou instintivamente e levantou-se.

- Desculpe.

- Não foi nada estou acostumado a ser secado.

- Se achou agora. – Falou irônica.

Ambos riram amigavelmente enquanto se dirigiam para casa.

 

 

 

Arrumou-se colocando a roupa que havia separado. Alisou-se em frente ao espelho e gostou do que viu. Sorriu lembrando-se da conversa que teve mais cedo com o moreno. Talvez pudessem ser amigos ao menos. Era preferível ter Sasuke como um amigo a um inimigo.

Sorriu de si mesma por pensar desta maneira. Passou a escova nos cabelos mais uma vez deixando-os soltos e pomposos.

Escutou batidas na porta e largou a escova no cômodo.

- entre. – Falou enquanto virava-se para a porta.

- Sakura. – Yoko sorriu parado na porta. – Está muito bonita.

- Ah. – Sorriu tímida alisando a roupa. – Obrigada.

- O Gaara já está lhe esperando na sala. – Sorriu amigavelmente entrando no quarto. – O Sasuke está fazendo companhia ao amigo.

Ficou espantada, mas tentou disfarçar.

- Ele está um tanto quanto nervoso. – Yoko fez um bico meio pensativo e sentou-se na cama. – Isso é meio anti Sasuke.

- Oh. – Sentou ao lado do pai pensativa também. Já não sabia se era certo sair com Gaara sabendo que Sasuke também gostava dela.

- Acho que o Uchiha anda muito protetor com você Sakura.

- É? Não percebi. – Corou com o comentário.

- Certo você esta tímida e vermelha. – Sorriu irônico. – O que esta acontecendo com vocês dois Sakura?

- ah nada Yoko. – Olhou-o assustada.

- Hm, acho que você não consegui mentir para mim. Esqueceu que lhe conheço desde bebê? – sorriu ainda mais.

- eu não sei o que falar. – Estava apavorada e sentindo-se tola por isso. Sorriu sem graça. – Acho que estou atrasada.

Levantou da cama e seguiu para a porta. Virou-se e percebeu que o pai a olhava risonho.

- Não adianta fugir Saki querida. O amor sempre te encontra.

- Assim como a tristeza. – Falou sem pensar seguindo para o corredor sem esperar alguma reação do pai.

Chegou à sala e pode observar os dois homens se encarando como se esperassem um movimento brusco para atacar.

- Aham. – Fez um ruído com a garganta para chamar a atenção.

Ambos os homens olharam-na e sorriram como se não estivessem querendo se matar a minutos atrás.

- Bom acho que podemos ir Saki. – Gaara levantou e foi ate ela.

- Claro.

Observou o quanto o ruivo estava bonito. Usava uma calça jeans escura que marcava as coxas musculosas e uma camisa preta que estava com os dois primeiros botões abertos onde dava para se notar a camiseta vermelha que usava em baixo. Os braços estavam parcialmente à mostra onde podia se notar os contornos do bíceps.

Definitivamente Gaara era o tipo de homem que frequentava academia, pensou.

O ruivo estendeu o braço após dar um leve beijo na bochecha como comprimento. Pelo canto do olho pode notar a cara seria de Sasuke. Passou o braço pelo do ruivo e olhou para o moreno que fazia seu coração disparar.

- Já vou. – sorriu sincera. – Não voltarei tarde. Fale para Yoko não se preocupar me cuido sozinha desde muito jovem.

Saíram pela porta sem aguardar o que o moreno diria, não queria pensar em Sasuke ou no que era certo e errado. Estava saindo com um amigo que gostava dela e a respeitava desde o principio. Por mais que Sasuke tenha se declarado e feito questão de deixar bem claro que a desejava não iria ceder tão facilmente. Eram apenas amigos e permaneceriam assim por um tempo que somente o seu coração poderia dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao???? Tentei fazer um capitulo maior mas acho que nao fui muito feliz...
XD
Ahhhh mas acho que os meus litores ficaram felizes com este capitulo mesmo assim, certo????
suhauhsuah
Espero que sim...
Mereço reviews?????

Ahhhhh obrigada por todos que estao lendo e comentado!!!
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.