Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 17
"Nao estou lhe usando"


Notas iniciais do capítulo

Wouuu desculpem a demora, mas aí esta um cap novinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/17

O quarto não estava totalmente escuro, pois o luar entrava pela janela aberta. Retirou a roupa que usara na festa tranquilamente tentando manter a mente longe de qualquer coisa que envolvesse Sasuke. Lembrou-se do que Yoko falou e sorriu, estava próxima de seu objetivo. Provavelmente conseguiria falar com o pai até o final da visita. Pegou a camisola de cima da cama vestindo-a.
Dirigiu-se até a porta janela abrindo-a. Respirou o ar fresco sentindo seu interior gelar. Ficou admirando a paisagem antes de entrar novamente sentando-se na cama. Retirou de dentro da gaveta do criado mudo uma pequena caixa que guardara ali quando chegou de viagem. Abriu a caixa vendo as pequenas lembranças que estavam ali. Uma carta antiga de quando era menina e uma ex-colega de quarto lhe deu no dia do amigo. Uma pétala de rosa já velha e murcha que retirara do buque de flores que recebeu da mãe quando completou quinze anos. Alguns cartões que tinham que fazer para dar aos pais no dia deles. Guardara todos com esperança de que um dia pudesse dá-los a Yoko. Uma foto da antiga família Haruno, ou seja, seu pai, mãe e ela no meio. Todos sorriam e os braços de seus pais estavam em torno da sua pequena cintura de criança. E finalmente, mas não menos importante, um medalhão antigo e muito bonito. O achara dentro de uma gaveta chaveada quando estava realizando a arrumação no apartamento de Dara. Ficou intrigada por aquela gaveta estar fechada, mas compreendeu após o chaveiro ir até lá e abrir a gaveta. Dentro havia apenas o medalhão em prata pura. Dentro deste havia espaço para fotos e lá estava ela criança com um imenso sorriso e Yoko com um sorriso tímido, mas sincero. Nunca compreenderia por que Dara guardara aquele medalhão, se pelo fato de ser caro ou por ter as fotos de pessoais especiais. Preferia pensar que a mãe não era tão fria e insensível, ficando com a segunda opção.

Abriu o medalhão admirando as fotos e sorriu. Aquele pequeno objeto era o que tinha de mais valioso, tanto em preço como sentimental. Ali estava algo que despertava algo em sua mãe e ainda tinha a foto do seu pai. Como gostaria de ter algo assim quando estava na escola e sentia-se sozinha e sem família. Sem ter algo sentimental se apegou a foto da família. Todas as vezes que seu coração doía retirava a foto de baixo do travesseiro e a olhava. Era sua fuga e sua dor, ao mesmo tempo. Doía saber que nunca mais seriam uma família, mas a faziam lembrar de quando era criança e feliz.

Sorriu e guardou tudo dentro da caixa fechando-a dentro da gaveta. Deitou-se e permitiu-se dormir sonhando com sua vida quando tinha quatro anos.

 

 

 

 

 

Acordou no inicio da manhã com o primeiro raio de sol. Desceu e preparou café solúvel já que Chyo não viria naquele dia. Suspirou ao lembrar que estaria só com Sakura o dia inteiro já que Yoko em pouco tempo iria para o trabalho.

Suspirou lembrando-se da dança sensual da rosada e como ficara linda. Também se lembrou de como fora precipitado e tentara algo além do que a menina podia dar. Falaria com ela ainda naquele dia.

- Bom dia Sasuke. – Yoko sorriu sentando-se ao lado do moreno e pegando um pouco de café. Bebericou e fez careta. – Nossa, foi você quem fez não é?

Sasuke arqueou a sobrancelha e sorriu de canto.

- Sim por quê?

- Está horrível. – Sorriu e levantou, batendo a mão nas costas do moreno. – Estou saindo, mas antes gostaria de falar com você.

- Oh claro. Pode mandar. – Sorriu amigavelmente.

- Gaara chamou Sakura para sair. – Suspirou olhando para Sasuke fixamente.

- Urgh. – O ódio tomou conta de seu ser, mas tentou controlar-se. – O que tem isso?

Yoko sorriu abertamente antes de se pronunciar.

- Você não está feliz com isso, certo? – Falava enquanto ria.

- Não tenho nada a ver com a vida dela. Na verdade você é que deveria estar preocupado Yoko. – Cruzou os braços bravo.

- Na verdade teria que ficar preocupado se fosse você! Mas Gaara é inofensivo. – Sorriu.

- Inofensivo, o Gaara? – Riu irônico. – Aonde tirou isso Yoko?

- Desde o dia em que Gaara veio-me falar que estava querendo uma namorada e não uma ficada. – sorriu erguendo as sobrancelhas para o moreno.

- Não vejo isso como prova de que ele seja o homem certo para Sakura. – A sua voz já estava alterada deixando o tom mais grave.

- Estou vendo que está nervoso Uchiha, ou será que estou enganado? – Yoko sorriu debochado.

- Pare com isso Yoko! – Suspirou passando a mão pelo cabelo, bagunçando-o ainda mais.

- Calma Sasuke, estava apenas brincando. – Sorriu travesso.

- Hmnm.

- Bem, ele virá hoje a noite buscá-la. Gostaria que pedisse para ele me esperar se caso não esteja aqui a tempo.

- Oh, claro. – Disse visivelmente irritado.

- Sasuke, você realmente me parece muito irritado. – Yoko sorriu zombeteiro e saiu andando passando pela porta.

- Urgh. Era só o que me faltava. – Sasuke resmungou enquanto ouvia o carro de Yoko afastar-se.

 

 

 

 

Estava admirando-se no espelho pela ultima vez antes de sair do quarto. Passou as mãos pela blusa de mangas curtas branca e ajeitou a saia leve azul clara que ia até o joelho. Sorriu gostando da imagem que se formara. Acordara de bom humor após a noite anterior. Precisava pensar no que vestir a noite, já que sairia com Gaara. O ruivo era com certeza lindo e simpático, gostara dele não como de Sasuke, mas era algo bom e puro. Quem sabe seriam grandes amigos, pensou sorrindo.

Saiu do quarto fechando a porta atrás de si e seguiu rumo à cozinha para tomar um copo de suco. Depois pegaria um livro e se sentaria na varanda para lê-lo. Isso seria a sua meta para aquela manhã.

Entrou na cozinha vendo xícaras de café usadas em cima da mesa. Suspirou e pegou-as levando para a pia. Lavou-as e colocou no escorredor.

Homens, pensou. Nunca conseguem lavar uma louça se quer.

Pegou um copo e encheu-o de suco natural de laranja que tinha na geladeira. Tomou um gole deliciando-se com o sabor. Escorou-se na mesa de costas apoiando seu peso nesta. Suspirou tranquila escutando ao longe o canto dos pássaros. Provavelmente estou sozinha na casa, pensou. Afinal Chyo iria tirar folga e seu pai trabalharia como sempre.

Sorveu um gole do suco fechando levemente os olhos.

- Bom dia rosada.

Sakura deu um pulo deixando o suco derramar no chão e em cima de si.

- Calma aí. – Sorriu Sasuke que estava escorado na porta admirando a rosada.

- Ah não tem graça Sasuke! – Repreendeu-o. – Droga, terei que trocar a blusa.

Passou a mão livre sobre a parte molhada da blusa.

- Oh não quis assustá-la.

- É, pois não pareceu. – Falou irônica, largando o copo em cima da mesa. – Ah deixa para lá.

Virou-se e apanhou um pano que estava em cima da pia. Abaixou-se ficando de joelhos no chão e limpou o local onde o líquido havia derramado.

- Hmnm. – Suspirou Sasuke.

Levantou-se e lavou o pano na pia, torcendo-o em seguida. Virou-se e viu Sasuke parado no mesmo local a olhando.

- O que está fazendo? – Falou encarando o moreno que sorriu ao escutá-la.

- Estou lhe admirando.

- Não tem graça Sasuke! – fechou os punhos revoltada.

- Pois acho muita graça. Na verdade você sabia que fica muito sexy quando está dando uma de faxineira?

- Como é? – Olhou-o admirada.

- Você ficou sexy de joelhos limpando o chão. – Ele caminhou até ela.

Sakura percebeu a aproximação e deu um passo para trás, mas o balcão da pia não a deixou ir mais além.

- Pare com isso Uchiha. – Falou irritada.

- Está brava comigo rosadinha? – O moreno pousou os braços na pia deixando-a no meio. – Não vejo o por que. – Sorriu sensualmente.

- Sasuke isso é serio. Melhor parar por aqui certo? Vá que alguém chegue e...

- Ninguém irá chegar Sakura. – Falou rápido e aproximou seu rosto do dela.

- Isso é errado Sasuke.

- Não Sakura. – Suspirou. – Não consigo ficar sem beijá-la.

- Pare!

Foi à única coisa que conseguiu dizer antes do moreno beijá-la. Sentiu o corpo todo estremecer e pode jurar que sentiu o dele fazer o mesmo. Sua mente pedia para parar com aquilo, mas seu coração não queria afastar-se de Sasuke. Sentia-se uma adolescente apaixonada, isso era um fato, mas Sasuke estava no final da festa agarrada a Karin. O que ele queria afinal? Só existia uma coisa que o moreno pudesse querer agindo desta maneira com ela. Juntou todas as forças que possuía e empurrou-o para longe.

- Chega Sasuke. – Levantou os braços em defesa. – Não quero que você me use. Não sou uma qualquer. – Suspirou irritada.

- Nunca falei que você era uma qualquer Sakura.

- Não disse, mas pensou. – Sorriu triste. – Fique longe de mim Uchiha. Não sou do tipo de mulher que é amante.

Virou-se passando apressada pelo moreno rumo a porta da frente.

- Onde pensa que vai? – Perguntou o moreno seguindo-a.

- Para longe de você. – Olhou por cima dos ombros vendo a expressão de Sasuke ficar de seria para sorridente.

- Ah é. E pretende sair com a blusa assim? – Sorriu debochado.

Parou e encarou a própria blusa vendo que esta estava transparente onde havia sido derramado suco.

- Droga! – Exclamou irritada.

- Parece que terá que ficar por aqui mais um pouco. – Sorriu de canto e se aproximou.

- Sai da minha frente Uchiha. – Falou ao tentar passar pelo moreno e este não deixou.

- Calma aí rosadinha. Sabia que fica linda assim com partes do sutiã e a curva dos seios a mostra?

- Argh. – Empurrou-o e tentou passar mais uma vez, mas este lhe segurou o pulso puxando-a para si.

- Sakura você não conseguirá se distanciar de mim.

- Eu sei disto desde o dia em que cheguei. Ou você se esqueceu dos avisos? – Estava quase gritando de tanta raiva do moreno.

- Oh claro que lembro. – Sorriu travesso

- Pois é você deixou as coisas bem claras naquele dia. Agora não me falou que iria jogar sujo para obter as respostas que gostaria.

- Como é? – O sorriso havia sumido do rosto bonito do moreno.

- Não se faça de idiota Uchiha. – Estava alterada e com certeza mais tarde se arrependeria das suas atitudes impensadas.

Sasuke pegou-a pelos braços trazendo-a mais perto de si. Sakura sentia os músculos por trás da camiseta azul.

- Me deixe ir. – Suspirou derrotada.

- Não estou lhe usando rosada. Gosto de você como jamais gostei de alguém.

- Pare já com isso! – Gritou fechando os olhos.

- Não! Você irá me escutar. Eu gosto de você Sakura, não consegue perceber?

- Sasuke. – Olhou-o nos olhos e viu o brilho destes. – Não podemos, eu...

- Pare, por favor, Sakura.

Abaixou os olhos para esconder as lagrimas que queriam descer por sua face.

- Olhe para mim quando falo com você. – Sasuke rugiu.

Encarou-o de supetão pelo forte timbre de voz que este usou deixando-a assustada.

- Eu a quero para mim.

- Mas não sou do tipo que se pega Sasuke. Não irei ser “a outra” ou a “mais uma”.

Puxou os braços soltando-se do moreno. Virou-se e correu escada acima para longe daquele que tinha conseguido o seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahhhh eu sei ficou pequenininho.
T.T
Prometo recompença-los.
XD
entao mereço reviews???? Recomendaçao????
Ahhhh diz que sim!!!!! Please!!!
suhaushuahs

Obrigada por acompanharem!!!
Bjux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.