Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 13
Novos amigos


Notas iniciais do capítulo

Oieee
Gostaria de agradecer a Gil Haruno que indicou a fic!!!! Muito obigada!!!! Fiquei feliz!!!! XD

Ai esta mais um capitulo novinhu. Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/13

Estavam no alto da colina. Havia uma grande fogueira, bandeirinhas, tochas acesas e outros enfeites por todo o lugar. Grandes mesas com comidas diferentes e estranhas, assim como frutas frescas e picadas. O céu estava escuro e cheio de estrelas brilhantes e a lua cheia ajudava a iluminar o cenário. Dali dava para se ver o mar, tão majestoso e belo em seu tom negro pela escuridão.

- Lindo. – Foi à única coisa que conseguiu falar.

- Eu sei. – Yoko sorriu para a filha.

- esta festa é sempre aqui? – Perguntou ainda admirando a visão do mar.

- Sim. Não tem o porquê mudarmos, este é o lugar mais privilegiado de toda a ilha.

- Concordo plenamente com o senhor. – Sorriu olhando para o pai.

- Estas terras pertencem à família Sabaku.

- Hm. Não os conheço.

- Na verdade você conhece uma. – Sorriu.

- Quem?

- Chyo.

- Oh eu não sabia.

- Por isso ela ajuda na decoração. – Passou o braço da filha pelo seu. – Ela adora fazer isso e eu estou muito feliz por finalmente ter alguém da minha família aqui na festa comigo.

- Estou feliz também. – Sorriu sentindo os olhos lacrimejarem.

- Quero que se divirta Saki.- observou os olhos brilhantes da filha. - Irei lhe apresentar as pessoas presentes.

- Oh claro.

Andaram pelas pessoas presentes sorrindo e cumprimentando. Podia notar as mulheres lindas, os homens musculosos e sorridentes. A música ajudava a embalar e contagiar a todos inclusive a si mesma. Deixou-se conduzir por Yoko pelos convidados até parar em um grupo de jovens. Sorriu em cumprimento. Notou a presença da loira e da morena que trabalham no aeroporto local.

- Olá garotos. – Yoko cumprimentou os jovens sorrindo e distribuindo beijos nas mulheres e apertos de mão aos homens. – Gostaria que conhecessem minha filha Sakura.

Sentiu-se avaliada por todos, o que a fez enrubescer.

- Oi Sakura, lembra-se de mim? – A loira chamada Ino sorria e a abraçava em seguida. – Como está?

- Olá Ino, certo? – Perguntou com um sorriso tímido, recebendo aprovação de Ino. – Estou ótima.

- Que bom. Vejo que usou o protetor solar que indiquei.

- Usei sim foi de ótima ajuda. – Sorriu agradecida.

- Bem, deixo-a em suas mãos Ino. Vejo que se deram bem.

- Oh com certeza Yoko, sua filha é um amor de pessoa. – Falava alegre.

- Até mais Saki.

- Certo.

A loira virou-se sorrindo para Sakura.

- Vou lhe apresentar a todos.

Apenas assentiu envergonhada.

Ino passou as mãos pelos ombros da rosada em um ato de carinho e amizade.

- Esta é Hinata.

A menina de longos cabelos escuros que conheceu no dia em que chegou sorriu tímida.

- Hm. Já nos conhecemos lembra-se Sakura?

- Claro. – Abraçou a outra cumprimentando.

- Este é Neji, primo de Hinata e um dos pilotos do seu pai. – Sorriu.

- Prazer. – Disse tímida olhando para o moreno muito bonito na sua frente. Os cabelos eram longos e estavam presos em um rabo baixo. Os olhos eram muito azuis como os da prima. A pele era levemente bronzeada e seu porte físico era forte de músculos bem feitos.

- O prazer é meu Sakura, afinal estou conhecendo a filha do chefe. – Falou com a voz rouca e seria, mas notava-se a amabilidade.

Sakura sorriu ao receber um abraço do moreno.

- Este é Naruto. – Apontava para um loiro de cabelo arrepiado e muito bonito. Seus olhos eram azuis e pareciam com o céu. Como todos os outros, era bronzeado e forte. O sorriso na sua face era grande e contagiante. – Ele é piloto também.

- Prazer. – Sorriu abertamente para aquele ser simpático.

- Olá Sakura. – Abraçou-a forte, o que a fez sentir-se bem. – Bem vinda à ilha. – Sorria para a rosada.

- Obrigada.

- Continuando. – Ino sorriu para Sakura, puxando-a. Fazendo com que desse um passo a direita. – Esta é Tenten.

A menina que estava a sua frente possuía um corpo muito bonito e cabelos castanhos, levemente ondulados. O sorriso era sincero e estonteante, o olhar castanho possuía um brilho de amor.

- Prazer Tenten.

- Olá. – Abraçaram-se sorridentes.

- A Tenten é namorada do moreno mal humorado aqui. – Ino falava e apontava para o Neji.

- Ino! – Tenten a repreendeu sorrindo.

- É verdade. – Falou dando de ombros. – Não adianta me olhar feio Neji. – Mostrou a língua zombeteira. – Continuando... Esta é a dona da festa Temari.

A garota era loira e estava com uma barriga enorme. Tinha olhos verdes escuros e apesar da gravidez evidente, possuía um corpo bonito como todas as nativas. Percebeu que a garota estava com uma mão no ventre e outra entrelaçada com o de um homem ao seu lado.

- Estava ansiosa para lhe conhecer Sakura. – Falou sorrindo.

- Oh eu também. Afinal sua avó fala muito de você e do bisneto. – sorriu abraçando Temari. – Sua barriga esta linda, parabéns. – Sorriu. – Posso?- perguntou referindo a barriga.

- Claro. – Temari sorriu para a rosada.

Passou a mão em uma caricia típica feminina ao ver uma mulher grávida. Seus olhos encheram-se de lagrimas com a alegria de estar diante de uma vida tão pequena e frágil.

- Vejo que o vestido ficou perfeito em você.

- Oh sim, muito obrigada. Nem sei como agradecer. – falou afastando-se da loira.

- Faço isso por que gosto. E minha avó disse que você era especial. – Sorriu olhando-a. – Agora entendo o por que.

Sakura não entendeu, mas deixou-se levar pelo elogio.

- Agradeço mesmo assim.

- Deixemos para nos conhecer melhor depois. – Sorria Ino empolgada como sempre. – Este é Shikamaru, marido da Tema.

- Olá. – sorriu sem saber como reagir diante do moreno. Este possuía os cabelos castanhos e presos em um rabo de cavalo alto. Era um pouco mais alto que os outros garotos, mas mesmo assim era bonito e forte. Tinha a pele bronzeada e os olhos castanhos, apesar de aparentar cansaço.

- Oi Sakura. – Deu um passo a frente e abraçou a rosada carinhosamente, o que a deixou assustada.

- Não se preocupe Sakura não tenho ciúmes. – Temari falava descontraída.

- A não? – Ino sorria. – então por que é que você ficou brava quando me viu abraçada no Shika? – Falava zombeteira.

- Ino querida isso faz uns quatro anos. – Sorriu para a amiga. – Confio no meu marido.

- Agora não é amor. – Shikamaru sorria zombeteiro para a loira.

- Não me irrite Shikamaru! – O repreendeu com cara seria.

- aiiiiiiii, se ferrou cara. – Naruto sorria animado.

- Já está domesticado? – Neji falou zombeteiro entrando na onda dos outros. – Shikamaru achei que demoraria mais para estar assim. – sorriu.

- Vocês não tem o que fazer? – Shikamaru falou sorrindo entrando na brincadeira. – Não estou domesticado Neji, minha mulher jamais faria uma coisa dessas. Não é amor? – falou sorrindo para Temari que apenas bufou.

Sakura ria dos novos amigos. Com certeza eram divertidos.

- Então Sakura, já foi à praia? – Tenten perguntou tentando aliviar a conversa antes que Temari surtasse.

- Oh sim é lindo demais. – Sorriu.

- Mas você é tão branquinha.

- Com certeza era mais antes. – sorriu.

- Isso é verdade. – Ino se intrometeu na conversa. – Dei até o meu protetor para ela.

- Que foi muito útil.

- esta gostando de estar na ilha? – Hinata perguntou tímida.

- Sim, é tudo muito bonito e as pessoas são simpáticas.

Instintivamente acabaram por se formar duas rodas, uma somente das mulheres e a outra com os homens.

- Ah nós simpáticas? Não isso nunca. – Falou Temari sorrindo.

- Geralmente nós comemos o fígado das mulheres novas. Ainda mais se são bonitas como você. – Tenten sorria zombeteira.

- Assim vocês vão assustar a Sakura! – Repreendeu Hinata sorrindo.

- Tudo bem Hinata. – Sorriu.

- Desculpe Saki, é que somos meio maluquinhas. – Ino falou fazendo um sinal com a mão perto da cabeça.

Todas riram inclusive Sakura.

- Me sinto em casa. – Ainda sorria.

- Você está em casa Saki. – Hinata falou tímida. – Você nasceu aqui certo?

- Sim, mas faz muito tempo que fui embora com a minha mãe. – Olhou ao redor. – Nem ao menos consigo lembrar certos locais.

- Isso é normal. Mas não quer dizer que esta não é a sua casa, seu lar. – Temari falou a olhando nos olhos, o que fez Sakura lembrar-se de Chyo.

- Já lhe falaram que é parecida com sua avó? – Sorriu carinhosamente para Temari.

- Sim. Milhares de vezes. – Revirou os olhos sorrindo. – E sinto orgulho disto.

- Eu teria se fosse você. – Fez um carinho na barriga da garota.

- Você gosta de crianças? – Hinata perguntou enquanto observava a rosada acariciar a barrida da outra.

- Sim. Por isso sou professora.

- Hm.

- Dá aula de que? – Ino curiosa perguntou.

- Dou aulas de Francês às meninas do colégio interno onde um dia estudei. – falou sem pensar.

- Você morou em um internato?

Ino estava surpresa, o que a fez olhar para as outras meninas que estavam de boca aberta.

- Sim. Por toda a minha vida. – Sorriu triste. E continuo lá.

Percebeu que as garotas iriam enchê-la de perguntas e não saberia como se safar delas, mas alguém chegou naquele exato momento chamando a atenção delas.

- Boa noite mulheres. – Sorriu docemente.

Sakura observou o ruivo que acabara de chegar até elas. Era bonito e forte, os olhos eram verdes e expressivos. O sorriso era pequeno como se não costumasse aparecer naquela face bronzeada. Os cabelos estavam bagunçados o que o deixava sexy. Percebeu a semelhança às atitudes dele e de Sasuke.

- Este é meu irmão, Gaara. – Temari sorria para Sakura enquanto a apresentava ao irmão. – esta é Sakura maninho. – Sorriu maliciosa para o irmão que apenas revirou os olhos.

Ambos se encararam por alguns segundos antes de se aproximarem e se abraçarem.

- Prazer Sakura. – Falou ainda durante o abraço.

- Prazer. – Falou tímida.

- Ela é filha do chefe Gaara. – Ino falou sorrindo para o ruivo.

- Sim, claro. Já vi sua foto de criança, apesar de que prefiro vê-la agora já adulta. – sorria de canto.

- Gaara! – Temari o repreendeu. Deixou-a emcabulada.

Estava com o rosto em brasa podia sentir. Provavelmente estava mais vermelha que um tomate.

- Olha só Hina, você tem uma concorrência. – Tenten falou caindo na gargalhada.

- Por quê?- perguntou a rosada ingênua ao notar o rosto envergonhado de Hinata.

- As duas coram feitos tomates diante de um homem bonito. – Tenten ainda sorria o que fez as outras rirem também.

- Meninas, por favor. – Hinata estava batendo com os dois dedos indicadores.

- Vocês são impossíveis. – Gaara falou. – estou indo ficar junto aos outros.

Foi para perto dos amigos, onde Sakura pode notar certo moreno de olhos ônix a encarando serio.

 

 

 

 

 

 

Olhava-a com o rosto inexpressivo. Chegara ao circulo de amigos junto a Gaara, mas este preferiu ir até as meninas cumprimentar antes de se juntar aos outros. Ficou observando de longe a reação das garotas principalmente a de Sakura. O que viu não o agradou, já que a face vermelha desta deixou-o indignado. Era um homem não um garoto e geralmente não demonstrava suas emoções em publico. Eram poucos os que conseguiam definir o que sentia mesmo estando com sua face seria de sempre.

- E ae Sasuke. – Naruto cumprimentou o amigo sorrindo.

- Oi Naruto. – Desviou a atenção do outro grupo.

- Como está cara? Não te vi no aero faz algum tempo.

- É que resolvi tirar uns dias de folga.

- Até que enfim. – Neji sorriu para o amigo. – Você trabalha demais.

- Na verdade ele precisa é de uma namorada. – Sorriu debochado o Shikamaru.

- Só por que você se algemou não quer dizer que também quero isso para mim. – riu da cara que o amigo fez.

- Qual é gente, não precisa estar comprometido para se divertir. – Naruto defendeu o amigo.

- Ah claro, olha bem quem fala o outro encalhado. – Sorriu zombeteiro Neji.

- Fala serio, até você Neji! – Naruto colocou a mão atrás do pescoço sorrindo sem graça. –Ainda não achei a metade da minha laranja, se é que vocês me entendem.

- Nossa, acho que o Gaara já está bem intimo da Sakura. – Shikamaru falou enquanto olhava a reação de Sasuke.

Não podia acreditar que o ruiva estivesse tão próximo da rosada. Tudo bem que não tinha nada com ela, mas mesmo assim ela podia se distanciar um pouco. Afinal tiveram um clima durante a praia.

- Você está bem Sasuke? – Shikamaru perguntou com um olhar malicioso.

- Estou sim, por que?

- Você parece chateado. – Respondeu Naruto que ao contrario de Neji estava desconfiado de algo.

- Eu sou assim, babaca. – Sorriu tentando mudar o ritmo da conversa.

- está bem então. – Tudo bem, mas irei a fundo disso, pensou Naruto.

- Olá caras. – Gaara havia acabado de se juntar a eles. – Vocês já conheceram a filha do chefe?

- Sim, ela é uma graça não acha Sasuke? – Shikamaru falou sorrindo malicioso.

- Uhm.

- A achei uma boa pessoa. – Naruto sorria. – Parece meio perdida e acho que precisa de amigos.

- É parece que a garota é meio solitária. – Shikamaru se pronunciou.

- Como sabe disso? – Neji perguntou curioso.

- Mulheres. – respondeu simplesmente.

- O que quer dizer? – Gaara estava igualmente curioso.

- Simples. A senhora Chyo falou para a Tema algumas coisas e eu escutei. Outras foram por dedução. – Sorriu orgulhoso.

- Por que ela seria solitária, não consigo entender. – Gaara perguntou.

- Simples. A garota vive na Europa e a mãe morreu.

- Ah faz sentido. – Naruto falou sorrindo triste. – Mas ela esta se enturmando com as garotas e isso é muito bom.

- Também a Ino não cala a boca um minuto si quer. – Sasuke se pronunciou após ouvir os comentários dos amigos.

Todos riram ao reparar o quanto a garota loira pulava e saltava em volta da rosada.

- Ela vai deixar a Sakura zonza. – Disse Neji ainda rindo.

- Como está sua convivência com a rosadinha? – Perguntou Naruto sorrindo.

- Deve ser ótima ela parece ser bem simpática, fora que é um colírio aos olhos masculinos. – Gaara falou sorrindo mlicioso.

- Ei Gaara respeite a Sakura. – Sasuke encarou o ruivo.

- Ei está com ciúmes? – Riu debochado.

- Não mesmo. – Mentiu. – Ela é filha de Yoko o homem que nos ajudou a ser o que somos hoje.

- Sasuke está certo respeito é bom. – Naruto apoiou o amigo e piscou disfarçadamente para o mesmo.

Apenas sorriu disfarçadamente e continuou conversando com os amigos, mas sua mente e seus olhos estavam na garota rosada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao???? Gostaram????
Obrigada pelos reviews e mensagens que recebi d vs caros leitores. Me ajudaram muito!!! Me deixa animada a escrever.
XD
Continuarei assim que puder.
Bjux e aguardo comentarios e quem sabe indicaçoes????
suhuahsuhas
;p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.