Regresso escrita por BiahCerejeira


Capítulo 12
Preparação


Notas iniciais do capítulo

Humnm mais um capitulo! Espero que agrade!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59498/chapter/12

Batia na porta esperando a garota atender.

- Sakura. Esta aí querida.

- Sim Chyo só um momento.

Sorria pensando em como a menina ficaria linda com aquela roupa. Realmente Temari fez uma ótima escolha. Viu a menina apenas de toalha abrir a porta envergonhada.

- Desculpe acabei de sair do banho e entrar no quarto.

- Não tem problema. – Largou as sacolas em cima da cama.

- Para que tudo isso? – Sakura perguntou espantada.

- Para lhe arrumar. Saiba que esta é a festa mais linda que fazemos e este ano festejaremos a gravidez de Temari e o futuro dos casais presentes.

- Oh. Então o que irei vestir?

- Primeiramente tire esta toalha do cabelo que irei fazer uma escova no seu cabelo.

- Chyo isso realmente é necessário? Iremos nos atrasar e...

- Nada disto. – Cortou. – Ainda por que Sasuke acabou de chegar e irá se arrumar. Então podemos nos atrasar alguns minutos.

- Certo. – Sorriu.

- É isso aí. Acho que alguém lhe avisou que sou mandona não é?

- Oh sim, com certeza. Agora entendo o por que. – Falou brincando.

- Ótimo. Então apenas me obedeça.

- Sim senhora.

Sorriu ao ver a menina desenrolar os cabelos úmidos e sentar na ponta da cama. Pegou o secador e a escova redonda, começando a trabalhar.

- Sabe seus cabelos são lindos.

- Obrigada.

- Você faz algo para eles serem assim?

- Não. – Sorriu. – Não tenho tempo para estas coisas.

- Hum. Por que não?

- Trabalho direto.

- Aonde?

- No internato. – sorriu.

- Você gosta mesmo disto não é? – Passava a escova e o secador nos cabelos rosados, enquanto tentava tirar informações da menina.

- Gosto de ensinar. É meu forte. – Sorria.

- Sim, você é uma pessoa com muita paciência. – escovou mais uma vez. – Esta pronto. Olhe-se no espelho.

- Certo.

Viu a garota levantar-se o olhar no espelho passando as mãos pelos cabelos.

- Ficou lindo. Obrigada Chyo.

Abraçaram-se sorrindo.

- Ah não foi nada. Seus cabelos não precisam muito para ficarem assim já que são lisos, mas a idéia da escova é deixa-los mais soltos e brilhantes.

- Deu muito certo.

- Coloque a lingerie enquanto desembrulho o vestido.

- Certo.

Chyo concentrou-se em tirar do pacote o vestido de vários tons de verde.

Precisara explicar a sobrinha como era Sakura para que esta comprasse algo, mas valera à pena a paciência em dizer cada detalhe da menina. Estava desconfiada que Temari queria algo com aquelas informações não apenas saber as medidas de Sakura.

- Onde esta o vestido?

Escutou a rosada perguntar e virou-se erguendo o pano.

- Oh, realmente não saberia vestir isso sozinha. – sorriu.

- Com certeza que não. –Sorriu chamando-a com a mão. – Vire-se. Irei passar o tecido e transpassa-lo à frente.

- Certo.

Contornou a garota passando o tecido e amarrando-o em um laço bonito no lado direito.

- Ótimo, esta pronta. – sorriu satisfeita. – Veja-se no espelho.

Sakura correu sorrindo até o espelho admirando-se.

- estou muito diferente.

- Isso é verdade. Parece uma mulher da ilha, apesar dos cabelos e da pele diferentes.

- você acha que pareço com as locais?

- Sim. – Sorriu parando atrás da garota encarando-a pelo espelho. – Você é linda Saki. Do seu jeito, não queira se comparar as mulheres daqui.

- sou tão sem graça Chyo. – Falou tristonha.

- Isso não é verdade. – colocou a mão no ombro claro da garota. – Olhe só para você, esta mais linda do que qualquer outra que estiver na festa. E não esta usando maquiagem ainda. Espere ate ver-se com a maquiagem que irei lhe fazer.

- Obrigada. – A rosada quase chorava.

- Nada disso. Você precisa estar maravilhosa, ou quer que o Sasuke apenas olhe para a ruiva sem graça e chata?

- Oh não é nada disso Chyo.

- Você não me engana Sakura. Dá para ver nos seus olhos que quer estar melhor que Karin para que Sasuke a note. – Afagou os cabelos rosados. – Pois te digo uma coisa, se ele não notá-la irei lhe apresentar uma dúzia de garotos e aposto como algum deles lhe notará.

- Ah você não existe Chyo.- Sorriu vermelha de vergonha.

- nada de ficar encabulada agora. Temos muito trabalho ainda pela frente.

Queria ver aquela menina feliz. Sabia que ela sentia algo pelo Sasuke, mas não podia deixar de pensar no bem estar dela afinal o moreno era mulherengo. Apesar de que mudanças podiam acontecer. Se Sasuke a merecesse iria mudar por ela, e acima de tudo aceitá-la sem se importar com o passado. Sorriu empolgada. Tinha também o seu sobrinho que estava desimpedido e era um pedaço de mau caminho, como dizem as moças hoje em dia. Sakura estaria bem.

 

Olhou-se no espelho pela milésima vez sorrindo docemente.

- Esta linda Sakura. – Chyo sorria animada.

- Obrigada. Acho que o que mais faço é lhe agradecer, não é?

- Não vejo problemas nisso. Agora se aprece.

Chyo saiu de perto da rosada parando na porta.

- Irei descer e preparar a sua entrada, aposto como seu pai deve estar ansioso. – Sorriu.

- Ele deve estar impaciente, isso sim. – Sorriu.

- Provavelmente. – Colocou o dedo perto da face. – Bom, é melhor assim. Espere uns dez minutos antes de descer. Esperaremos-lhe na sala de estar.

- Certo. – Sorriu vendo à senhora fechar a porta ao passar.

Admirou-se sorrindo divertida. Lembrou-se das palavras da mulher referindo-se a Sasuke. Não havia duvidas de que os sentimentos estavam a vista, e que seus olhos demonstravam as suas frustrações. Mas não há chance entre eles, fora que Sasuke já está comprometido, ou algo do tipo, com a ruiva. Pelo menos era o que achava já que ele passou a noite e quase todo o dia com ela.

Isso esta ficando tão complicado, pensou.

Saiu do transe ao perceber que dera os dez minutos que Chyo havia lhe pedido. Passou a Mao pelos cabelos ajeitando-os. Alisou o vestido e sorriu docemente, pois era assim que deveria ser. Deixaria o moreno de lado e se concentraria em Yoko. O pai merecia sua atenção e amor, talvez assim pudesse reconquista-lo.

Saiu do quarto levando sua bolsa de mão com utensílios básicos de maquiagem.

 

 

 

Andava de um lado para o outro se sentindo um tolo. Passara todo aquele tempo longe de Sakura a fim de perceber o que sentia, mas ficara ainda mais confuso. Karin o ajudou distraindo-o com sua conversa animadora sobre a capital, mas no final das contas não adiantou em nada.

- Ah olá Sasuke.

- Oi Yoko, como está?- sorriu forçado.

- Olha só, eu é quem deveria lhe perguntar como está. Afinal não fui eu que passei um dia sem dar noticias. – Sorriu zombeteiro.

- Desculpe, mas achei que como sou maior de idade isso não tinha problema. – Sorriu fazendo pirraça.

- Para mim não, mas você sabe que Chyo se preocupa.

- Ah claro, Chyo, sei. – Passou as mãos pelos cabelos. – Você esta bonitão, Yoko.

- Valeu garoto, mas você também não fica atrás. Está tentando impressionar alguém? – Sorriu malicioso.

- Ah não, você está muito bem humorado hoje Yoko. – sentou na poltrona. – Acho que elas irão demorar. Melhor sentar-se também. –Apontou para o sofá.

- Mas elas estão lá em cima há horas. – sentou-se desanimado.

- Bem vindo ao mundo das mulheres.

Sorriram cúmplices suspirando depois.

- Como estão as coisas com a Sakura? – O moreno tentou soar menos curioso.

- Está indo bem. Sasuke estava pensando, talvez seja ridículo o que estou fazendo com a minha filha. – Suspirou cansado. – Estou disposto a tê-la em minha vida novamente. – Sorriu olhando para o moreno.

- Você tem certeza disto? – Falou serio.

- Sim. Hoje a levarei na festa e me reaproximarei. – falava convicto.

- Yoko, você deve pensar bem no que esta fazendo. Está arriscando seus sentimentos e...

- Nada disto Sasuke. Com o tempo você aprende que não tem mais o que perder. Ela é minha filha, minha garotinha. Consegue compreender? Eu a vi nascer e a peguei no colo. Sua primeira palavra foi papai. Você sabe o que é esse sentimento de ter a sua herdeira nos braços? – Sorria lembrando-se do passado feliz. – Estou velho e não quero morrer sem ter minha filha em meus braços novamente. Se para isso tenho que passar por cima de meu orgulho e dos meus sentimentos, farei sem pensar.

Sasuke o olhava atônico. Tudo aquilo era uma revelação que não podia compreender, afinal perdera os pais muito novo, fora que eles sempre estavam ocupados.

- Você quem sabe Yoko. – falou seriamente.

- Sim.

- Você deveria ver a atitude de Yoko como exemplo Sasuke. - Chyo entrava na sala sorrindo e encarando Sasuke. - Deveria pensar em seus sentimentos e tentar decifra-los, deixando o orgulho Uchiha de lado.

- Não sei do que está falando Chyo. – Estava nervoso por que? Nem ao menos sabia responder a si.

- Acho que sabe sim. Sou velha Sasuke e não cega. – Sorriu marota. – Percebo as coisas no ar. – Sorriu ainda mais o que fez Yoko também sorrir. – Bom, quero lhes avisar que Sakura esta pronta e divinamente bela. – Olhava para Yoko e com o canto do olho tentava identificar as reações de certo moreno. – Se preparem por que hoje ela vai arrasar corações.

- Minha filha arrasando corações? – Perguntou nervoso. –Acho que terei que ficar atento.

A velha senhora riu da cara de infelicidade momentânea do patrão.

- Calma Yoko, sua filha é bem centrada.

- Isso ela puxou a mim. – Sorriu tímido.

- Agora quero que se comportem. – Um som alto de buzina chamou atenção dos três. – Acho que é meu marido. – Voltou-se aos dois homens. – Irá leva-la certo Yoko?

- Sim.

- Otimo, não a deixe sozinha até eu a enturma-la.

- Certo.

- E você Uchiha Sasuke, estarei de olho no senhor.

- Mas o que foi que eu fiz?

- Nada é que não foi. Mas isso conversaremos outro dia.

- Você não esta cumprindo a promessa Chyo.

- Não? Oh me desculpe. – Falou irônica. – Aprendi a ver através das linhas Sasuke, e você deveria fazer o mesmo.

A senhora saiu pela porta sem esperar a resposta de Sasuke, que apenas soltou um grunhido irritado.

- Mas o que esta havendo entre você e a velha Chyo?

- Nada Yoko. – Suspirou revoltado.

- Oi. – Escutaram a voz tímida e simpática da Haruno.

Sasuke virou-se em direção ao corredor e viu-a tão bela quanto um anjo caído do céu. Os cabelos estavam esvoaçantes e o vestido típico destacava os olhos, que estavam pintados meticulosamente. A pele clara dos braços, pescoço e pernas se destacavam no tecido fino e delicado. Estava usando as roupas que as mulheres locais costumavam usar, deixando-a com os quadris e a cintura bem marcada. Ela iria mesmo arrasar alguns corações nesta noite, afinal era algo novo e bonito para os homens se deleitarem.

- Filha. – Yoko sorria abertamente. – Estás tão linda e cheia de luz que chego a ficar ofuscado.

- Oh. Assim me deixa envergonhada Yoko. – Sorriu tímida com rosto corado pela vergonha.

Aproximou-se da menina passando as mãos pelos cabelos rosados.

- Bem que Chyo disse que você arrasaria hoje. – Sorriu bobamente. – Acho que terei que ser seu cão de guarda.

- Não precisa preocupar-se Yoko, cuidarei dela. – Sasuke se pronunciou encarando a rosada.

- Não preciso de nada disto. Ficarei bem, não se preocupem.

- Não mesmo. Aceitarei a sua ajuda Sasuke.

- Mas...

- Não discuta Sakura querida.

- Certo. Vocês são impossíveis. – sorriu mexendo a cabeça em negativa.

Saíram da casa rumo a grande festa da Lua. Yoko foi no seu carro com a Sakura e Sasuke foi com sua moto negra.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao???? O q acharam???? Agradei????
suhuhsuahsuahs
Obrigada por todos os reviews, fiquei empolgada!!! Muitas leitoras novas...
XD
Mereço reviews???? Entao espero pacientemente, se nah nao posto!!!
Hump
;p
Bjux e ate



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Regresso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.