Love Me Harder escrita por Amanda Vieira


Capítulo 9
Fim de Semana.


Notas iniciais do capítulo

Oooi, estou de volta mais uma vez!
Foi rápido, acho que o bloqueio esta passando (pelo menos em parte), enfim, não sei quando volto, talvez no próximo sábado... Até logo, pessoas.
Espero que gostem, comentem. Bejuu, Mandy =D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594947/chapter/9

O fim de semana passou rápido. No sábado Leah acordou cedo obstinada a pegar um bronzeado na praia e como não queria ficar sozinho, Jacob acabou indo, mesmo que resmungando.O dia na praia foi um pouco agitado, havia crianças por todo lado, várias pessoas brincando ou praticando esportes, poucas eram as pessoas que queriam apenas ficar sentadas curtindo o sol. No começo os dois ficaram sentados, olhando o mar e apreciando o sol enquanto conversavam amenidades, depois Leah foi pro mar e Jake não resistiu, foi atrás e a agarrou, os dois brincando e nadando. Á noite foram dançar novamente, Jacob estava encantado com aquela nova façanha dos dois e Leah parecia do mesmo jeito.

 Em casa, estavam exaustos e foram dormir. No domingo não acordaram logo e quando enfim despertaram, ficaram enrolando na cama. Juntos fizeram o almoço, depois fizeram uma pequena faxina na casa. Quando terminaram Jake resolveu sair para um passeio com Leah, que aceitou, tomar um ar fresco faria muito bem.

 

 

Leah:

  -Vou ligar para minha mãe.- avisei, Jake assentiu.

 Caminhamos de mãos dadas até um orelhão, coloquei o cartão e disquei o numero da minha antiga casa.

 —Alô?

 -Oi, Seth, é a Leah.- respondi.

 -Oi, Lee. Poxa, você demorou pra ligar!— reclamou.

 -É, eu também estava com saudades. Tudo bem?- falei, ele suspirou.

 —Mamãe esta ótima, ela arranjou um emprego na cidade e esta super feliz. A propósito, se você quer falar com ela, ela esta na casa do Billy ajudando a Rachel com algo do casamento, você já ficou sabendo?— respondeu Seth.

 -Sim, o Jack falou com o Billy semana passada, serei a madrinha.- resmunguei, Seth riu.

 -Você vai ser a madrinha? Cara, como Jake conseguiu te convencer?- debochou Seth.

 -Se você vai ficar rindo da minha cara eu vou desligar.- ameacei, sua risada cessou.

 -Não, espera, tem algo que você precisa saber.— falou, me deixando nervosa.- Olha, fico muito feliz que você esteja bem e namorando... Ele te pediu em namoro, né? Por que minha irmã merece respeito e...

 —Sim, Seth, ele pediu, agora vai direto ao assunto.

 —Certo. Bem, que bom que esta tudo certo com vocês, é que... Vocês vão vir pro casamento juntos, as coisas por aqui estão um pouco complicadas.- continuou ele.

 -Seth, fala logo o que esta acontecendo. O que tem eu ir ao casamento junto com o Jacob?- perguntei, sem paciência.

 —Sam.— falou Seth, respirei fundo.- Desde a sua ligação, ele não parece ter gostado do jeito que você falou com ele e todo o resto. Ele quer convencer os anciãos de que vocês tem que voltar e serem “julgados” pela matilha por terem ido embora sem permissão.

 —Olha aqui, Seth, sem permissão é o escambau! Eu sou tão alfa quanto Sam e faço o que bem entender, e como alfa, eu posso autorizar membros da minha matilha a virem comigo ou irem pra outros lugares fora de La Push.- rosnou Jacob, tomando o telefone das minhas mãos.

 -Não grita com meu irmão, idiota!- reclamei e puxei o telefone de volta.

 -Puxa, vocês dois são perfeitos um pro outro.— comentou Seth.

 -Não enche, Seth. Vamos ao que interessa, o que os anciãos falaram sobre isso?- retruquei.

 —O mesmo que Jake acabou de dizer, que ele se tornou um alfa e como alfa, ele pode te dar permissão pra ir pra outro lugar.— respondeu Seth.

 -Mais alguma coisa que eu deveria saber?- insisti, ele bufou.

 -Ele quer ir atrás de vocês.

 -O que?- gritei, Jake grunhiu ao meu lado, mas não fez menção de roubar o telefone.

 -Acho que ele só não fez isso ainda porque não sabe onde vocês estão e como o rastro já se apagou, temos que esperar vocês resolverem nos contar.- prosseguiu Seth.

 -Pois bem, não vamos falar nossa localização nunca!- exclamei exaltada.

 Jacob concordou.

 —Isso é com vocês, você sabe que não sou bom em guardar as coisas, principalmente quando outras pessoas tem acesso a sua cabeça, mas a mamãe consegue, com ela você poderia falar, acho que isso deixaria ela mais tranquila.— falou Seth baixinho, fechei os olhos.

 -Eu tenho que desligar, avisa pra mamãe que ligo em breve.- me despedi.

 -Se cuida, Lee.

 Coloquei o telefone de volta no gancho e suspirei, Jacob me abraçou.

 -Não quero nem saber, Sam não vai atrapalhar nossas vidas.- falou, entre dentes. Encostei a cabeça em seu peito, de olhos fechados.- Se não falarmos onde estamos ele não pode vir atrás de nós. Ele pode fazer o inferno que for, não vou deixar ele se meter na nossa vida.

 Me virei, ficando de frente pra Jake, o passei tinha sido arruinado, eu queria voltar pra casa. Seus olhos encontraram os meus, sua mão acariciou meu rosto, enquanto a outra me abraçava.

 -Escuta, amor, nós estamos aqui, juntos. Ele não pode vir até nós e não importa o que ele faça ou diga, nosso relacionamento só diz respeito a nós dois e nada vai mudar isso, estou feliz por estar aqui com você e por mim, vai continuar sendo assim.- sussurrou ele, me dando um selinho.

 Concordei com a cabeça e deixei que me levasse pra onde quisesse. Acabamos na praia, agora deserta. Sentamos perto de algumas pedras e Jake me puxou para seu colo, para vermos o luar abraçados.

 Ficamos em silencio, várias preocupações enchiam minha cabeça, mas aos poucos fui me acalmando e logo já estava sonolenta.

 -Sério que vou ter que te carregar de novo pra casa? Você esta ficando muito mal acostumada, senhorita Clearwater.- brincou Jake, bocejei.

 -A culpa é toda sua, senhor Black.- retruquei, ele riu.

 -Pode dormir, amor. Te levo pra casa no colo com o maior prazer.- falou, beijando minha cabeça, suspirei.

 -Vamos.- chamei, me levantando num pulo, ele me olhou de sobrancelhas erguidas.- Se chegarmos em casa antes de que eu seja vencida pelo sono podemos aproveitar um pouquinho mais a noite nossa cama estreita.

 Sorrimos um para o outro e Jake se levantou, pegou minha mão e me puxou para junto de si, beijou minha boca, me pegou no colo e correu para casa, me fazendo gargalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.