Love Me Harder escrita por Amanda Vieira


Capítulo 2
O que fazemos agora?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada as flores que me mandaram comentários da fic ontem. Espero que gostem...

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594947/chapter/2

Ficamos a manhã inteira no mar, nos beijando. Não soltei Leah e ela também não fez mais perguntas, permanecemos ali, juntos, como achávamos certo. Depois de algum tempo, o estomago de Leah roncou e resolvemos sair do mar.

– Podíamos procurar um restaurante.- disse ela.

–Como, Leah? Não temos roupas.

–VOCÊ não tem roupa, eu tenho sim.- ela apontou para uma pilha de roupas perto das arvores.

–Então porque diabos você estava nua no mar?

–Pra não molhar minha roupa, Jacob! Não achei que você iria acordar logo em seguida.- retrucou ela.

–Esta bem, Leah.

Leah caminhou até sua pilha de roupas e começou a vesti-las, permaneci sentado olhando o mar. Quando ela terminou me transformei em lobo e segui ela pela floresta até encontrarmos uma lojinha de beira de estrada, fiquei sentado esperando até que ela volta-se. A garota demorou 1h! Meu estomago não parava de reclamar e minha mente rodava pensando: “comida, comida, comida...”.

–Jake?- chamou. Eu estava rodando a cabeça e uivando baixinho, parei e a encarei serio, ela ergueu as sobrancelhas.

–Comprei roupas pra você, vê-se não rasga!- avisou.

Voltei à forma humana e vesti as roupas, Leah já devorava seu segundo hambúrguer.

Como ela pode comer tanto e continuar nesse corpo, Deus?

–Você vai comer ou ficar me olhando com essa cara de idiota? Me avisa logo que eu já como sua parte também.- disse ela.

Sorri e me juntei a ela. Sentei ao seu lado e devorei meus hamburguês, mas não fui rápido o suficiente para impedir que Leah rouba-se minhas batatas-fritas. Depois do lanchinho voltamos a caminhar sem rumo pela floresta.

–Leah.-sussurrei.

–Que?-perguntou, distraída.

–O que tem em mente?- perguntei.- O que pretende fazer agora que esta “livre”?

–Ir pra algum lugar, trabalhar, tentar uma faculdade... não sei.- respondeu.

–Estou incluso nisso também ou é um daqueles momentos Leah e somente Leah?

Ela parou e me encarou, desviei o rosto.

–O que VOCÊ pretende, Jake?- retrucou.

–Não sei.- falei, sincero.

–ARGH, VOCÊ É IMPOSSIVEL!- esbravejou ela.

–Hã?

–Não se faça de desentendido, Jacob Black!

–Não estou entendendo, Leah.- falei, erguendo as mãos em sinal de rendição. Ela me socou.

–Uma hora... ~soco~... você diz... ~soco~... que não quer nada, que vai embora e para mim te deixar em paz... ~soco~... e na outra... ~soco~... VOCÊ ME AGARRA! FAZ TUDO ISSO E AGORA DIZ QUE NÃO SABE O QUE QUER?! ... ~soco MUITO feio~.

O ultimo soco de Leah acabou me fazendo perder o equilíbrio e cair, mas agarrei seu pulso e ela caiu junto, em cima de mim.

–ME SOLTA!- exigiu.

–Leah, se acalme.- pedi, ela me olhou emburrada, mas ficou quieta.

Esperei que ela desse o bote, mas ela não o fez, permaneceu parada.

–Eu não sei o que fazer, sinceramente... MAS, eu quero ficar com você, Lee. Isso é novo pra mim, mas EU QUERO FICAR COM VOCÊ.- falei de uma vez, ela me encarou.- Não é algo forçado por imprinting, é verdadeiro e eu não sei o que fazer, me ajude!

Soltei Leah, esgotado.

–Eu não sei o que fazer, Leah...

–Quer vir comigo?- perguntou ela depois de um longo tempo.

–E fazer o que? Ser um encosto na sua vida, não obrigada. Não pretendo estragar os sonhos ou a vida de ninguém, Lee.- respondi.

–Não, Jake. Vem comigo, arranje um emprego, alugue uma casa, tenha uma vida!- disse ela.- Jake, isso é novo pra nós dois, não conhecemos a vida fora de La Push, longe da matilha. Vamos descobrir isso juntos.

Olhamos nos olhos um do outro, ali eu tive certeza, nós íamos conseguir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem...
Até o próximo, Mandi.