Love Me Harder escrita por Amanda Vieira


Capítulo 1
Indo Embora.


Notas iniciais do capítulo

Hey, primeira fic, espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594947/chapter/1

-DEIXE DE SER UM IRRESPONSÁVEL, JACOB! VOCÊ É O SEGUNDO NO COMANDO NA MATILHA, TEM RESPONSABILIDADES A CUMPRIR, NEM SEI PORQUE FOI NAQUELE MALDITO CASAMENTO.- urrava, Sam.

-Você é o alfa, Sam. VOCÊ tem responsabilidades.- retruquei.

Havíamos acabado de voltar do casamento de Bella, eu estava ouvindo o sermão de Sam há meia hora sem parar.

A culpa não é minha se aquele sanguessuga insano vai transar com a Bella ainda sendo humana e eu apenas tentei fazer aquela idiota criar juízo naquela cabeça de vento.

-JÁ CHEGA. VOCÊS DOIS, PELO AMOOOOR DE DEUS!- interveio Leah.

-Cala boca, Leah.- disse Sam.

-Ninguém aguenta mais, acabem logo com isso!- respondeu ela.

-Leah tem razão, isso já foi longe demais.- concordei, ela arqueou as sobrancelhas.- Vou embora.

-NÃO VAI, NÃO! JÁ CANSEI DAS SUAS CRIANCICES, JACOB, VOCÊ VAI FICAR AQUI EM LA PUSH E ME OBDECER DE UMA VEZ POR TODAS!- esbravejou Sam as minhas costas.

-EU SOU JACOB BLACK, NÃO TENHO QUE OBDECER HÁ VOCÊ ULEY!

A decisão estava tomada, eu já não tinha mais matilha. Então fui embora.

Corri sem rumo pela floresta, me transformando em lobo. Estava tudo silencioso, até eu ouvir alguém atrás de mim.

Sam, pensei. Parei abruptamente ao perceber quem era meu perseguidor.

O que faz aqui, Leah?

Estou me juntando a sua matilha de fujões, respondeu ela ironicamente, ladrando uma risada.

Isso não é uma matilha, Leah, e eu não estou fugindo. Agora volte com esse traseiro peludo para La Push e para a matilha.

Rá, até parece, Jacob.

LEAH, VOLTE!

Leah se encolheu diante do comando da minha voz de alfa, sua expressão era de tristeza. Sentei e esperei que ela voltasse, então ela se aproximou.

Por favor, Jake, não me faça voltar. Você é a minha única chance de sair daquele lugar e tentar ter uma vida! Implorou ela.

Esta bem, Leah. Faça o que quiser, mas não fique me seguindo. Respondi.

Obrigada, Jacob, mesmo. Então Leah se foi.

Vaguei sem rumo à noite toda, senti a presença de Leah algumas vezes não muito distante, mas ela evitava o contato, seus pensamentos eram tomados por letras de musicas animadas e planejamentos para um futuro longe de tudo o que a mantinha presa ao passado, ou melhor, a Sam.

Acabei por adormecer em algum momento e acordei na forma humana numa floresta perto da praia, não sabia que lugar era aquele, mas era lindo. Aproveitei para me refrescar no mar, a água estava gelada, mas não me importei, aproximei-me de uma rocha e fiquei paralisado.

-JACOB!- gritou Leah, que estava encostada na rocha, nua.

Não teve como não olhar, e sinceramente, Leah tinha um corpo escultural. Ela percebeu meu olhar e me deu um tapa no rosto.

-GAROTO, QUAL O SEU PROBLEMA?

-Hã...

-Idiota, Jacob, VOCÊ É UM IDIOTA!

Leah pretendia se afastar, mas agarrei seu braço e a prensei contra a rocha, acariciei seu rosto. Não sabia o estava acontecendo, apenas que eu queria Leah.

-JACOB, ME SOLTE!- gritou ela, mas a silenciei com um beijo. Um beijo quente, cheio de desejo. No começo Leah tentou resistir, mas acabou por ceder, ao fim do beijo eu estava sem fôlego e sem saber o que fazer.

-O que você esta fazendo?- perguntou-me.

-Não sei.- respondi com sinceridade.

-JACOB!

-JÁ DISSE QUE NÃO SEI!

-ME SOLTA!- gritou, lutando para se soltar.

-Pare de lutar, Leah, não vou soltar.- avisei.

Olhei Leah mais uma vez, e pela primeira vez na vida a vi de verdade, como ela era realmente, e ela era uma mulher incrível. Mais uma vez beijei seus lábios, só que dessa vez sem pressa, ela me correspondeu e foi ai que percebi que Leah e eu poderíamos ter um futuro juntos, nós nos entendíamos. Não era nada relacionado ao imprinting e a criar gerações de lobos mais fortes, era algo realmente verdadeiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritem, recomendem... bom façam o que quiserem... adoraria a opinião e sugestão de vocês. Obrigada por lerem.

Bejuuu, Mandi.