Love Me Harder escrita por Amanda Vieira


Capítulo 11
"Misericórdia do meu coração".


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas!
É, eu demorei, aconteceu que minha vida amorosa não é das melhores e isso acabou me bloqueando um pouco com a fic, fora uns probleminhas aqui e ali.
AVISO: As vezes acho que estou sendo fútil e desperdiçando tempo querendo mostrar como seria o cotidiano deles, sendo que meu foco é no que vai acontecer mais pra frente, então acho que estou deixando a desejar, por isso, gostaria que vocês me dissessem nos comentários se assim esta bom e deixem as coisas rolarem ou esta muito enjoativo e preferem que eu parta pro objetivo real da fic? Sério, preciso muito que vocês comentem, leitores fantasmas inclusos!
Vou tentar responder a todos os comentários, mesmo que sejam antigos (aproveitar o tempo que tenho...). Acho que é isso, bom feriado a todos e sejam muito bem-vindas Nelliel e Annie ♥ .
Bejuu, Mandy =D.

P.s. o nome do capitulo é de Mercy - Shaw Mendes ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594947/chapter/11

Leah 

 A agua quente escorria pelo meu corpo, o banheiro já estava tomado pelo vapor, eu não sabia quanto tempo fazia que eu estava lá, mas parecia um eternidade. Encarando a parede de azulejos brancos eu tentava pensar em algo útil de pra fazer, um motivo pra sair daqui, daquele estado de topor. 

 Eu havia passado a noite em claro, sentindo um vazio preencher meu peito. Em minha mente passavam vários momentos desde que Sam me trocou pela Emily, mas agora eu via a verdade, como pude ser tão burra? Ele usando e abusando do poder de alfa com todos, sempre que as coisas não iam do jeito que ele queria. Claro que Sam sempre foi louco por controle, ficar por cima durante uma transa não era discutível, era regra, e em tudo o mais, só que isso estava passando dos limites. 

 O que Seth havia dito mesmo? Que ele queria obrigar os anciãos a permitir sua caçada contra mim e Jake, ele deve estar mesmo louco, desafiando assim os anciãos e sendo mais que autoritário com todos, principalmente Seth. Mas não vai ficar assim. 

 Emily? Aquela sonsa acha que ninguém notou a manobra suja que ela esta tentando armar contra mim, esta muito enganada. É óbvio que vou ao casamento de Rachel  e como madrinha, não vou atrapalhar os planos da minha cunhada por mais tempo que o necessário. Também vou aproveitar essa viagem pra matar a saudade da minha família e conhecer o novo namorado da minha mãe, ver como as coisas estão indo sem mim, apesar de que me parece estar tudo bem. E Seth, espero poder ajudar meu irmãozinho com alguma coisa, não quero que seja como eu era. 

 Não vou dar o gostinho e agradar aqueles loucos aparecendo em sua cerimonia matrimonial, depois do que Jake contou espero que eles fiquem juntos pela eternidade, eles se merecem. Mas também não vou mudar meus planos, eles já atrapalharam demais minha vida, não vou permitir que aconteça de novo, principalmente estando com Jacob. 

 Desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, olhei meu reflexo no espelho, agora ligeiramente melhor e voltei para o quarto. Jacob já estava acordado e me observava com preocupação, sorri alegremente, tentando mostrar que estava tudo bem. Ontem, depois do que ele me contou eu perdi a capacidade de falar, só fiquei quieta tentando associar tudo o que ele havia dito. 

 Me aproximei da cama e lentamente beijei seus lábios, ele logo correspondeu. Quando percebi, minha toalha havia sido jogada em algum canto do quarto e Jacob e eu transavamos loucamente. Ele aquecia meu coração já tão machucado, me trazia uma sensação de paz e segurança maravilhosa. 

 Ele podia não ser meu alvo de imprinting e talvez eu nunca encontrasse um, mas a vida era generosa algumas vezes, não importando o que acontecesse ela sempre te da um motivo pra continuar acreditando. Jacob e eu podíamos não ser o melhor casal e as pessoas podiam não acreditar em nós e no amor que estávamos construindo, mas eu não me importava nem um pouco, não quando eu finalmente podia voltar a ser feliz e ter um pouco daquilo que eu sempre quis, julguem o quando quiserem, se depender de mim, Jake e eu teremos uma vida maravilhosa juntos. 

 -No que você esta pensando?- perguntou Jake, fazendo carinho em meus cabelos. 

 -Em nós.- respondi. Senti seu corpo ficar tenso e sorri, levantando a cabeça pra olhar em olhos.- Por mais improvável que isso seja, nós continuamos aqui e eu adoro isso. 

 Meu amor sorriu e me apertou contra si. 

 -Sabe Leah, não ligo pra essa grande besteira de imprinting e todo aquela história de "gerar lobos mais fortes". Por tempo demais eu me enganei pensando que Bella era a mulher certa pra mim, mas se tem uma coisa que eu aprendi com tudo isso é que nossas próprias escolhas são o melhor pra nossas vidas. Se o resto da matilha sofreu imprinting e esta feliz com isso, ótimo, mas não é algo que se aplique a mim. Você me fez enxergar as coisas como elas são de verdade e sinceramente, eu nunca fui mais feliz do que agora, aqui com você.- falou ele, me fazendo sorrir como boba. 

 -Amor, eu estava... 

 -Amor? Você me chamou de amor? Leah Clearwater me chamando de amor?- provocou Jake, sorridente. 

 -Cala boca, garoto.- ralhei, ele riu e me beijou. 

 -Só se me chamar de amor de novo. 

 -Não vai rolar.- retruquei, ele fez cara de cachorrinho.- Voltando ao que eu dizia, eu estava pensando sobre o casamento da sua irmã e a gente precisa guardar uma graninha, pra viajar, comprar roupas e o presente. 

 -Você sabe que a gente chega mais rápido que um avião se formos na forma de lobo, né?- perguntou ele, revirei os olhos. 

 -É claro, né idiota, principalmente eu que sou mais rápida.- falei. 

 -Convencida.- debochou. 

 -Agora, sobre o tempo em que vamos ficar lá, não quero mudar, na verdade, gostaria de acrescentar mais alguns. Tenho que conhecer o namorado da minha mãe, talvez sabe ajudar sua irmã com alguma coisa e quem sabe o que Seth vai precisar.- falei, ele fechou os olhos, mas concordou com a cabeça. 

 -Esta bem, ficamos o quanto você quiser, mas você vai evitar a Emily, não quero dar mais motivos ainda para que ela e Sam fiquem no nosso "pé", já basta esse casamento marcado após o de Rachel.- falou serio, concordei. 

 Eu os evitaria ao máximo, mas no momento certo eles teriam aquilo que merecem. 

  -Agora, sua preguiçosa, veste uma roupa e prepara o café da manhã enquanto eu tomo banho ou vamos chegar atrasados no trabalho. 

 -Seria por uma boa causa, Jake.- ronronei, beijando seu pescoço. 

 -Você vai se arrepender, lobinha.- falou, nos virando na cama. 

 -Jake!- gritei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.