Love Me Harder escrita por Amanda Vieira


Capítulo 12
Incertezas.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas.. Hoje não tenho muito o que falar, levei em consideração os comentários de vocês e vou tentar continuar o cotidiano deles de uma maneira descontraída e romântica. Não achei este capitulo muito bom, eu queria postar logo e tentar fazer algo legal, mas acho que não deu muito certo.
Pensei em fazer alguns capítulos alternados sobre o que se passa em La Push, o que vocês acham? Ver pelos dois lados... Bom, eu não respondi os últimos comentários (ainda farei isso), mas li todos, estou muito feliz por ter algumas respostas, e peço que não me abandonem agora..
Obrigada a todos, beijos da Mandy. =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594947/chapter/12

Leah 

 A semana no restaurante foi agitada. Caixas e mais caixas, muitos papéis e assinaturas, entregas a todo momento, uma verdadeira bagunça. Junto com outros funcionários que serviriam de apoio pra a equipe noturna, passamos por uma pequena mudança de horário, entravamos um pouco mais tarde e ficávamos para ajudar no jantar (ou como chamamos "horário nobre") numa espécie de treinamento para o que viria sábado. 

 Claro que Jacob não ficou muito contente com isso, enquanto ele levantava cedo eu continuava dormindo e quando ele chegava ás 17h para aproveitar o resto do dia relaxando eu estava a todo vapor no restaurante. Ele até ia me buscar, falando que era muito tarde pra mim andar sozinha mesmo sendo uma loba e com o poder de matar se eu quisesse. Ele estava mais carente e rabugento, enquanto sábado se aproximava. 

 -É bom essa sua cara feia melhorar até sábado, queridinha, ou vamos ter um problema.- ralhou Livya. 

 -Todos estamos cansados, estamos trabalhando ao máximo todos os dias!- protestou Jéssica, ao meu lado. 

 -Você ainda não aprendeu a não se meter onde não é chamada?- rosnou Livya.- Ora, se esta achando que esta trabalhando muito fique a vontade para pôr-se daqui pra fora! 

 -Não foi isso o que... 

 -Não me interessa!- gritou Livya. 

 -Não se preocupe Livya, vamos todos estar em perfeitas condições sábado, não precisa se preocupar.- intervim. 

 -Acho bom mesmo, ou eu mesmo assino a demissão de vocês.- ameaçou. 

 Quando ela já estava longe o suficiente para que não ouvisse, comecei a rir. 

 -Como você pode rir num momento como esse?- perguntou Jéssica, alarmada. 

 -É porque ela sabe que Livya só serve pra encher o saco, mas quem realmente tem o poder de nos demitir é o Paollo.- respondeu Nick, com um sorrisinho. 

 -Mas ela é prima do dono!- insistiu Jéssica. 

 -E é só por isso que ela continua aqui.- falei. 

 

 

 Jacob: 

 Jake?— perguntou, numa voz hesitante. 

 -Oi, Rach.- respondi. 

 -Papai teve que ir resolver umas coisas.- falou. 

 -Eu liguei para falar com você.- avisei, ela respirou fundo, mas a empolgação na sua voz a denunciou. 

 -Como andam as coisas, maninho?— perguntou. 

 -Estão ótimas!- respondi.- E o casamento?- ela suspirou. 

 -Você ligou para avisar que não vem. 

 —Rach, não tenta dar uma de vidente, você não leva jeito para isso.- brinquei.- Liguei para pedir informações. A Leah queria saber se você quer ajuda, já que vamos na semana anterior ao seu casamento, ela tem umas perguntas sobre o lance de ser madrinha, mas ela esta ocupada com umas coisas no trabalho e ainda não conseguiu te ligar e... Rach, se você não parar de gritar no meu ouvido, vou desligar! 

 -Desculpe, fiquei tão feliz! Diga á Leah que vou adorar a ajuda dela e que se ela não se importa, gostaria que fossemos juntas ver o vestido de madrinha por causa da cor, mas ela não precisa se preocupar, é só a cor mesmo!— começou ela. 

 -Ei, Rach, vai com calma, é muita informação e não se preocupe, a Leah não é esse bicho de sete cabeças que vocês achavam que conheciam.- falei. 

 -Não deve ser mesmo, a final, vocês estão juntos!- zombou ela. 

 -Olha, o assunto dessa ligação é você.- avisei, ela riu. 

 -Esta bem. Olha, estou muito feliz por vocês e nossa, vocês serão meus padrinhos! Mas... 

 -O que foi? 

 -Vocês já devem saber que Emily marcou o casamento para dois dias depois do meu, o que é uma droga, pois terei que ficar num hotel até isso acabar antes de poder ir para minha lua de mel, e eles querem vocês lá. Emily até esta passando mais tempo comigo, não sei se é por causa de Sam ou ela mesma, mas, ela tenta se aproximar ajudando no casamento, e nossa, quantas perguntas!- desabafou. 

 -Sinto muito por isso Rach.- falei, ela suspirou. 

 -Eu não me importo, de verdade, estou muito feliz por vocês dois e não quero que nada de errado por causa deles. É só que eu quero que o tempo que vocês passem aqui seja bom, porque é meu casamento e a família estará toda reunida! Sue tem me ajudado com isso.— falou ela, agora demonstrando cansaço. 

 Não se preocupe, Rach, vai dar tudo certo com seu casamento... Só não prometo nada quando ele acabar.- prometi. 

 -Obrigada, Jake. 

 -Olha, eu tenho que voltar ao trabalho agora, talvez a Leah te ligue por esses dias. 

 -Estarei ansiosa, espero que em breve possamos comemorar outro casamento. falou alegre. 

 -Tchau, Rach. 

  

 

 Leah: 

" Falei com a Rachel. 

                                        -Amor, J. " 

 A mensagem de Jacob me deixou um pouco nervosa, a conversa com a minha cunhada poderia significar muitas coisas. É claro que Jake estava feliz por ir ao casamento, mas a situação com Sam e Emily não era das melhores, para nenhum de nós, e essa viagem era um passo incerto. 

 Seis meses poderiam passar muito rápido e eu já não estava me sentindo totalmente segura. Tudo esta indo muito bem, aqui, só nós dois, mas e quando voltarmos e tivermos que lidar com o passado? Tudo o que estamos construindo aqui pode acabar em poucos dias, mesmo decidindo não ir ao maldito casamento. 

 Incrível como apenas 7 dias podiam te fazer ter pesadelos. Eu estava muito feliz por ir visitar minha família (conhecer aquele que podia ser padrasto), talvez me entender com a família do Jake, ajudar com o casamento (mas esta também é uma preocupação, afinal, se algo der errado, pode afetar a cerimonia tão esperada). Claro que eu espero que de tudo certo, mas não posso deixar de pensar nas inúmeras coisas que podem dar terrivelmente errado. 

 O Conselho poderia ajudar, mas depender daqueles velhos não é algo que me agrade. O jeito é tentar alcançar um nível de segurança no meu relacionamento com o Jake, para que possamos voltar e enfrentar nosso passado juntos, sem que nada nos surpreenda e nos abale mais do que a situação em si. A minha vida tem sido, pra dizer o mínimo, maravilhosa! Só que ainda estamos no começo e pra chegar onde Joseph e sua mulher estão, ainda temos que passar por muito... 

O relógio apitou, me trazendo de volta á realidade, guardei o celular e me concentrei no meu trabalho, o dia seria bem longo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Me Harder" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.