Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 9
Vermelho como sangue


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui esta.. cap novinho pro ocês (^0^)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/9

Butch talvez não estivesse no seu normal, mas quem liga?

A cabeça dele era um turbilhão, muito pouca coisa estava clara quando mais uma vez avançou contra sua contra-parte feminina. Tudo que ele sabia era…

Tinha ódio por não conseguir entender o que estava acontecendo…

O rapaz tentou acertar lhe um chute, mas buttercup conseguiu desviar.

Tinha ódio por ter que ferir seu irmão sendo que só queria ferir ela…

Butch foi atingido dessa vez, ela correu em volta dele prendendo-o num circulo de luz e com um laizer avermelhado saindo de seus olhos ela o golpeou.

Tinha ódio de tudo e de todos, mas acima de tudo…

Se esticou ainda no chão e agarrou um dos pés dela fazendo- a cair, e em seguida lançou a ex- super poderosa contra um painel solar, quebrando-o em milhões de pedaços.

Ele tinha ódio dela…

(..)

Depois daquele momento tudo ficou mais lento para o esverdeado, como se seguisse em câmera lenta, e quando voltou a realidade mais uma vez algo tinha-o jogado contra o chão.

–X-

Depois de ver Buttercup ser arremessada estilhaçando o painel solar Boomer sabia que tinha que agir, tinha que tentar qualquer coisa ou seu irmão não ia parar até mata-la. Então ele voou da onde estava… e lhe acertou um soco bem no meio da cara.

Aquilo tudo começou a parecer muito irreal para Butch. Seu irmão o bateu, Boomer realmente tinha acertado um sono nele.

Não foi nem de longe o soco mais forte que o moreno já tinha recebido, porem era firme, como o soco de alguem que sabia porque estava lutando e não se arrependia disso.

E assim, mais uma vez, ele se encontrou confuso e jogado no chão. O rapaz com os olhos ainda arregalados levou a mão até a bochecha dolorida.

–Mas que..?! - ele podia sentir os dentes amolecidos, mas pelo menos parecia que nenhum iria cair ou lascar.

Persebendo o estado atordoado do seu irmão Boomer aproveitou, ele tinha medo que Butch se levantasse mais uma vez e recomeçasse a confusão, então ele correu e agarrando o rapaz pelos ombros e manteve suas costas coladas no chão.

–C-cara, você tem que se acalmar mano…- Boomer ainda tremia, transparecendo seu nervosismo.

–Você me acertou um soco... - Ainda surpreso. - Como você me acertou um soco?!

O esverdeado não conseguia ligar os pontos, em todos aqueles anos seu irmão nunca tinha levantado um dedo contra ele, nunca pra valer. Nem mesmo quando ele e Brick treinavam e mandava aos berros que Boomer lutasse com eles pra valer ou pelo menos lutasse pra varear.

–Você estava machucando ela…- Disse o loiro tentando se justificar. -Não ta vendo que… -Ele voltou os olhos para Buttercup, sua respiração ficou presa na garganta. -...E-essa não…

O rosto dele se desesperou, o menino prontamente largou o irmão.

Boomer ficou tremulo e se levantou sem ter muita firmeza nas pernas, Butch podia ver ele abrir e fechar a boca em panico como se estivesse gritando alguma coisa que o esverdiado não conseguia escutar, uma vez que ele parou tomou rumo até a garota no chão e deixou o irmão confuso pra trás.

O rapaz de cabelos escuros viu que não conseguia levantar pra entender o que estava acontecendo, dessa vez sua adrenalina tinha baixado, qualquer resquício da sua raiva tinha se esvaído com a surpresa daquele soco, mas o lado mal disso era que agora com seu corpo mais relaxado ele podia ver o quando estava ferido.

Sabem, graças ao elemento X eles se recuperavam até que bem rápido dos seus ferimentos na maior parte do tempo, Butch até podia sentir seus inchaços diminuírem e seus ouvidos pararem de latejar aos poucos. Mas de resto ele estava muito cansado, não que isso fosse muito incomum, principalmente de pois de seus ataques de fúria.

Devagar ele virou a cabeça na direção que irmão tinha ido.

–Vermelho…- murmurou.

Os olhos verdes deles começaram a recuperar a clareza aos poucos, mas ainda não era o bastante, sua mente estava muito cansada, era como se todas as peças do que via se encaixassem lentamente na sua cabeça até formar um quadro completo, tipo um grande quebra-cabeça.

Ele viu seu irmão azul abaixado do lado de Buttercup com seus grandes olhos claros arregalados, viu também a própria Buttercup imóvel no chão, e viu vermelho... tinha uma pequena possa de vermelho se formando embaixo dela.

O menino loiro começou a se desesperar, ele continuava gritando numa frequência desconhecida para o esverdiado e parecia estar com muito medo de tocar na menina desmaiada no chão.

Quanto mais clara aquela cena ficava pra ele mais seus olhos se arregalavam, até que finalmente tudo se encaixou, e foi como se uma corrente elétrica atingisse o seu corpo. Ele consegui fazer Buttercup sangrar, e isso… isso era assustador…

–X-

Uma faixa de luz vermelha seguiu rumo ao prédio numa velocidade assustadora, não se importando em atropelar alguns pássaros ou chamar atenção.

Flash back on

Brick estava tentando impedir Butch de derrubar a porta do quarto de seu irmão mais novo, e já estava assim a um bom tempo.

–Deixa ele em paz! - reclamou segurando o punho do esverdeado que tinha ido em direção a porta. - Por que você nunca pode fazer o que eu mando?!

Por sua vez o outro apenas rosnou sem ter mais paciência para aquilo.

–Você não manda em mim dude!

De pois de algumas horas naquilo Butch acabou conseguindo derrubar a porta, e adivinham a surpresa dos dois ao vez que seu irmãozinho simplesmente não estava mais lá.

Flash back off

De pois daquilo Butch sumiu, e o lider dos meninos desordeiros acabou ficando pra trás.

Era muito irritante pra ele como seu irmão era incapaz de se controlar, claro quando eles eram pequenos não havia problema, era tudo brincadeira de criança, mas agora, agora era apenas um estorvo esse temperamento do moreno.

Mas, ainda não era por isso que ele estava voando tão desesperado por ai…

Flash back on

Brick estava no quarto de Butch colocando fita adesiva na porta e tachinhas na cama quando algo chegou aos seus olvido.

–Brick! - ele ouviu um grito. -Mano socorro, por favor, me ajuda cara!

Primeiro ele revirou os olhos sabendo que era Boomer que gritava seu nome, ele pensou que provavelmente Butch o havia encontrado e o garoto só estava em panico de novo “Serio Boom, quando você vai deixar de ser chorão assim?”

–Brick por favor, o Butch ta no chão e… e-e a… a Buttercup ta sangrando muito… eu não sei o que fazer…- ele podia ouvir Bommer soluçar, ele estava gritando desesperado. - Por favor… por favor…

Flash back off

A situação mudou totalmente depois disso.

Ele largou tudo e foi atrás deles. Talvez fosse mais por curiosidade do que por preocupação.

O que seu irmãozinho estava fazendo com Buttercup assim como antes?

Butch estava nocauteado?

e o máximo de tudo… eles sangravam?!

Nunca na vida ele viu um as super poderosas derramarem uma gota de sangue, e olha que elas já apanharam muito na vida, nem mesmo ele tinha certeza se os meninos desordeiros tinham se quer sangue nas veias. Então a pancada que ela levou deve ter sido no minimo espetacular e Brick com certeza queria ver isso

–X-

Ao chegar lá guiado pelos berros de Boomer ele ficou chocado com o que encontrou, Butch já não parecia tão machucado, mas mesmos assim estava congelado no lugar olhando para um ponto especifico.

Seguindo para a direção que ele olhava Brick viu seu outro irmão chorando ao lado de Buttercup, ela parecia estar arrumada e seus machucados estavam sumindo, mas ainda estava com muito sangue a sua volta e só parecia piorar.

Foi chocante com certeza, mas o rapaz sabia que chegar fazendo perguntas não iri ajudar em nada.

Ele pousou no telhado e foi imediatamente andando rumo a ela.

–B-brick…- Boomer se assustou.

–Fique quieto. - disse seco e colocou Buttercup de lado. - Boom, me da a sua camisa.

–Em..?- agora só tinham algumas lagrimas no canto dos olhos, a confusão

não deixava ele continuar.

–Apenas me de e pare de chorar seu bebezão. -disse sem esboçar muita emoção.

Boomer não tinha muito o que fazer, ele tirou a camiseta e deu pro irmão, esse por sua vez pegou e rasgou dela as mangas entes de devolver pra ele.

Com uma delas limpou o corte que ela tinha do lado das costelas, com isso ele pode ver o motivo dela não ter se curado, uma grande lasca do painel solar estava presa em seu corpo.

–Boom… você não tem jeito. - suspirou e tirou o pedaço dali.

Com a manga que ainda estava limpa ele enrolou do melhor jeito que pode em volta dela, sabendo que logo ela ia se regenerar.

–Vamos embora. -se levantou e foi até Butch caído no chão. -Mas fala serio, o que houve com você?

Ao ver seu companheiro Butch pode aos poucos se levantar e fingir mais uma vez que não estava acontecendo nada demais e que não precisava de ajuda.

O esverdeado sem falar nada foi até Boomer com a intenção arrasta-lo dali, mas foi parado pelo irmão mais velho.

–Ele sabe voar sozinho, pegue a Buttercup e vamos embora.

Boomer ficou alguns segundos encolhido e abraçou o corpo da menina com medo do que eles podiam fazer.

– Vê se me obedece dessa vez Butch. - rosnou.

(...)

O sol nascia no horizonte, Butch voava na frente dos irmãos irritado, mais confuso do que nunca, Boomer carregava a super poderosa adormecida voando ao lado de Brick que olhava os dois com curiosidade, formulando aos poucos algum tipo de plano na sua mente.


“O que foi que eu fiz...” pensou o loiro com os braços trémulos ao redor da menina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente!!!
To aqui pra derrubar algumas teorias e partir pra outras, esse cap é pra chacoalhar tudo mesmo^^

Me contem o que acharam e me deem sugestões de como continuar, amo saber que estão ai!

Kissus de chocolate pra todos minna! >3