Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 8
Verde, a cor do ódio!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais e aproveitem a leitura...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/8

Os olhos faiscantes dos esverdeados se encaravam numa fúria atroz, não era o que buttercup tinha planejado, mas a tensão entre eles era uma coisa natural apenas, mas hoje em especial essa tensão não durou muito mais do que alguns segundos, já que um furioso rugido de Butch quebrou o contato visual dos dois.

Ele voou rumo a Butercupp, sua oposta e rival, com fúria emanando de todo seu corpo, seus olhos começavam a flamejar em um perigoso brilho esverdeado.

Bommer já tinha visto ele assim antes, era como um reflexo de uma raiva tão grande que o deixava cego para qualquer coisa, incluindo seu irmão, que de um canto, ainda no chão, tentava pensar num jeito impedir aquelas duas das pessoas de se enfrentarem e, possivelmente, se matar.

Boomer estava com a boca meio aberta, ainda em uma tentativa de se explicar, olhando para as fachadas dos edifícios ao redor, tentando processar o que acabou de acontecer, e pensando, de repente, que no futuro ia acabar tendo problemas com o temperamento dos dois, que juntos poderiam, no mínimo, explodir metade do continente.

Por um misero segundo ele sorriu bobo... “no futuro...” era engraçado como ele já podia estar pensando nisso. Um futuro com ela e com seus irmãos, parecia bom... e terrível ao mesmo tempo.

E então sua esperança morreu.

Ao enxergar raiva e ódio... essas eram as palavras que Bommer podia ler nos olhos dos dois esverdeados, a situação simplesmente o havia paralisado no lugar.

Foi quando Butch fez o primeiro movimento, ele (mesmo que por bem pouco) era mais precipitado, gostava de atacar antes, um habito que por sorte blonsson havia cortado de sua irmã.

Butercupp, por estar um pouco (mas bem pouco mesmo) mais calma que Butch, conseguiu ver a manobra que este planejava usar e escapou facilmente de seu soco voando para o alto. Ela debochou do garoto, um habito que sua irmã rosada nunca poderia podar dela.

– Isso é o melhor que você pode fazer?-sorriu de lado.- Pelo visto é uma cópia muito mal feita....

Ela estava com raiva, disso não havia duvida, mas ao parar e ver Butch rir maleficamente jogando a cabeça para trás, ela acabou se distraindo e não conseguiu ver o movimento dele. O garoto pode voar e pega-la por trás nos seus cabelos, jogou-a no terraço de um dos prédios vizinhos.

– Não...- a voz de Boomer ainda era inaudível.- Butch... para...

Ninguém o escutou, o menino de verde voou até buttercup triunfante.

– Butch...- a voz do azulado ainda não era mais que um sussurro.

O outro rapaz não o ouviu novamente e esperou que buttercup tentasse se levantar. Quando a mesma ergueu a cabeça rosnando ele novamente a pegou pelos cabelos.

– O que fez com seu cabelo? – riu de lado. –esta quase bonito, talvez chegue aos pés do meu...- sua voz era cortante.

Buttercup quase riu das palavras dele, mas não teve tempo uma vez que sua cabeça foi esmagada contra o concreto. E depois disso mais uma vez, e de novo e de novo...

– Tira as mãos dela...- boomer finalmente ficou de pé. – Butch, que merda... AHHHHH!

Ele moldou e torceu sua voz, queria explodir os ouvidos do irmão se fosse preciso, e o faria. Boomer nunca poderia vencer Butch no punho a punho, mas podia muito bem explodir os ouvidos dele sem muito esforço.

–X-

Quando Buttercup finalmente conseguiu se recuperar e erguer a cabeça do chão voltou os olhos para onde o barulho lhe parecia mais alto.

Boomer segurava o irmão que parecia acordar de um pequeno desmaio pela gola da camisa, o loiro rosnava mas por ser mais baixo que o esverdeado não pode suspende-lo no ar, o que não tornava a cena menos ameaçadora, isso a deixou surpresa. Boomer era para ser a contra parte de Bubbles então a garota de verde não esperou que ele realmente tomasse uma atitude contra o irmão, foi surpreendente.

–Buch eu…- o menino parecia nervoso a medida que recobrava sua calma. - e-eu mandei você parar, mas você..!

O esverdeado demorou um pouco para entender o que estava acontecendo, ele piscou algumas vezes, mas logo seus olhos voltaram a incendiar-se de ira.

–Como é?! - Chutou o estomago do irmão mais novo, se livrando do aperto dele. - Cê perdeu a noção de quem ela é por acaso?!

Butch chutou-o contra uma parede criando uma pequena cratera ao redor do irmão e voltou a se aproximar dele com um leve instinto assassino brilhando nos olhos. Não se sabia dizer bem se o que ele tinha dito era uma pergunta retorica, mas não importava porque Boomer estava atordoado demais para responder de qualquer forma.

–Seu burro, ela é uma super poderosa! - ele fechou a mão em punho e novamente golpeou o estomago da menino. - Acorda seu idiota, ela ta te usando!

O rapaz de cabelos negros sempre foi muito agressivo, Boomer já estava acostumado com isso, o que não fazia com que a situação fosse menos dolorosa, nem pra ele… nem para Buttercup.

Ela observava toda cena, mas não tinha certeza se estava forte o suficiente para sair do chão.

(...)

Buch nem viu o que o derrubou quando ela voou com tudo que tinha e se jogou contra ele fazendo os dois caírem no chão.

–Quero…- ofegante. - q-que você… cale a boca Butch…

A voz dela era muito pausada e cansada, com certeza ela já estava bem machucada para um dia. Ela se levantou com dificuldade e tentou ficar o mais ereta possível, mas a dor a impediu de fazer uma pose melhor.

–Eu não sou…- engoliu seco.-... uma super poderosa…. as surper poderosas não existem mais ta..?

Ela não devia, mas abaixou a cabeça rosnando, ela sabia que era verdade que a equipe que formara com suas irmãs já não significava mais nada, mas ter que admitir aquilo em voz alta era realmente muito doloroso.

–Mas… eu juro…- até ela mesma já estava ficando irritado com aquela respiração falha.- Se você só tocar nele… eu não.. n-não vou te perdoar.

Os olhos de esmeralda dele se contraíram, com nojo.

Butch julgava se conhecer muito bem, então achou que podia ler Buttercup com muita facilidade, porem naquele momento ele não conseguia entender o que ela queria dizer. Ele se sentiu confuso, não gostou da sensação.

Pelo canto do olho ele espiou o irmão que agora com as mãos apoiadas na parede tentava se recuperar dos seus golpes, e assim o sentimento de Buch mudou de novo, ele não estava mais confuso, estava com ódio.

E novamente, reabastecido desse ódio, partiu pra cima dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gentee!!!^^
Oi oi, eu não morri!
digamos que fui sequestrada e passei os últimos seis meses numa caverna no... ah.. sei lá.. canada... ('^u^)>
Bom, o que importante é, eu não vou abandonar essa fic, e se não acreditam é só dar uma olhada e vão ver que parei de postar todas as minhas fics quase que ao mesmo tempo e agr finalmente vou poder voltar com todas elas!
Começando por essa onde recebi novos e incríveis comentários que já estou indo para responder de uma leitora mt especial...-w-

Kissus de chocolate pra todos e me mostrem se sentiram sdd do nosso casal de super poderosos favorito! ^3^