Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 10
O refugio da rapaziada!


Notas iniciais do capítulo

Ei ei, mais um cap!^^
curtam bastante!
boa leitura... bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/10

Quando Buttercup acordou não reconhecia mais o lugar onde estava, sabia que estava numa cama e que estava coberta por um fofo edredom verde musgo, mas como tinha ido parar lá é que estava tomando um pouco mais do seu tempo para descobrir.

Ela se virou na cama deitando de lado e deu de cara com um conhecida cabeleira loira.

–Boomer..?

O rapaz estava sentado no chão com as costas a poiadas na cama e as mãos na frente do rosto.

–Hm?- Ele pareceu despertar, talvez estivesse dormindo. - A-ah, Buttercup ainda bem que já esta acordada… quero dizer… você esta acordada, né?

Acabou rindo um pouco do jeito dele, se ela estava falando claro que estava acordada. Por sua vez o menino ainda estava de costas pra ela com os olhos cobertos o que a deixou um pouco confusa.

–Hm… essa é minha casa... - murmurou envergonhado.

Ela havia passado algum tempo olhando para as paredes, via posters de rock nelas, uma guitarra preta no chão e uma pilha de roupas com alguns itens de esportes perdidos no meio dela.

–É o quarto do Butch…- justificou ele.

O fato do rapaz ainda estar na mesma posição a incomodava, de tal forma que ainda não tinha caído a ficha de que estar no covil dos meninos desordeiros era muito ruim, sem falar que a cinco minutos eles quase a mataram.

–Por que esta assim afinal? - incomodada ela tentou puxar as mãos dele para que a olhasse, mas o garote resistiu fortemente a isso.

–E-espera..! - disse nervoso tentando manter os olhos fechados.

–Qual o problema merda?! -Rosnou já irritada.

No meio daquele puxa e empurra ela acabou caindo da cama do lado do rapaz que continuava firmemente de olhos fechados. Foi quando ela se levantou que se deu conta de sua atual situação.

–Nyaaaaaaaah!(>///<)



–X-

Um grito fino foi ouvido ecoando pela casa, e chegando aos ouvidos dos dois rapazes distraidos na cozinha.

–Cara, quem diria que ela podia ter um gritinho tão de mulherzinha…- resmungou Butch procurando algo pra beber na geladeira. - Eu não disse que o Boomer ia ficar encarando ela?

O esverdeado se divertia rindo em quando o irmão de boné parecia meio incrédulo.

–Eu achei que ele não ia ser tão cara de pau assim…- pensativo. -Finalmente o Babe-Boom ta virando homem.

–Ta, tanto faz, mas agora paga ai.

O ruivo tirou uma nota de vinte do bolso e entregou para o irmão com uma cara azeda. Aposta era aposta, e já que o moreno não estava gostando nada de como as coisas estavam indo pelo menos ia tirar algum proveito daquela situação.

–X-

–Da pra me explicar como isso foi acontecer?!

Buttercup estava encolhida e enrolada no edredom, quando caiu no chão alguns minutos atrás acabara por perceber que alem das roupas intimas ela não tinha mais nada no corpo para se cobrir.

–M-mas tinha sangue em tudo! - O menino ainda estava encolhido sem olhar pra ela de tanta vergonha.

A menina bufou escondida no edredom, ainda bem que Boomer não tinha olhado pra ela nenhuma vez porque se não mesmo ele ia levar uma surra.

–Quem.tirou.as. minhas.roupas? - falou pausadamente fazendo o menino ter calafrios.

–F-foi você…

Flash back on

Quando chegaram ao covil os meninos tinham que resolver o que fariam com a menina desmaiada. Boomer ainda a mantinha nos braços temendo que seus irmão tentassem qualquer coisa, mas pareciam não estar muito dispostos.

Butch se jogou no sofá rosnando e ligou a tv em qualquer canal aleatório murmurando pra si mesmo suas reclamações como “ninguém me escuta” ou “eu to falando que vai dar merda” e até mesmo o clássico “ninguém me entende”, mas claro aquilo era só pra extravasar a raiva.

–Ai seu remungão! -Brick jogou uma almofada do sofá nele. -Vá ajeitar aquele muquifo que é o seu quarto pra gente poder por a Buttercup lá.

Os dois meninos não estavam bebendo nada, mas se estivessem teriam cuspido fora.

–Como assim?! - reclamou Boomer segurando ela perto.-Ela não vai ficar lá! Num dexo! Num dexo naum!

Seus irmãos reviraram os olhos, ambos meio enjoados.

–Apesar de estar ficando diabético, e, também… meio...blé!- faz sons de vomito. - enjoado, eu concordo, nem fu***** que ela vai ficar lá!

–X-

Com forme a discussão ia indo, acabou que Butch não teve muita escolha se não ir arrumar as coisas, mas adivinhem, ele foi barrado já na porta dando de cara com uma armadilha de fita adesiva que seu irmão mais velho tinha deixado pra ele na porta.

Após se livrar das tachinhas na cama e de deixar Boomer ficar lá com ela por causa das possíveis outras pegadinhas, os meninos chegaram a outro impasse.

As roupas dela…

As roupas dela estavam cheias de sangue, a blusa de spikes estava rasgada em diversos lugares e sua saia com certeza não tinha mais salvação. Claro, eles não sabiam o quanto isso era ruim, mas a questão é que não podiam deixar ela vestindo aquilo.

Então surgiu a pergunta…. quem ia fazer… o que tinha que ser feito?

Butch deu um pulo pra trás e deu meia volta saindo do quarto, sem mais nem menos.

Boomer virou um tomate com pernas e pareceu travar, então a logica é de que tinha sobrado pro Brick.

–Cês tão falando serio?- bufou o ruivo no fundo constrangido.

Porem assim que Brick fez menção de se aproximar seu irmão loiro deu um passo em direção a garota num instinto de proteção. O mais velho arqueou a sobrancelha.

–Esta gostando mesmo dela..?

O menino abaixou a cabeça confirmando a teoria do irmão, ele gostava dela e mesmo, e muito.

–Então temos que conversar…

Brick puxou o irmão para o lado e começou a ter aquela “conversa de homem” que no fundo, no fundo, era só implicância do ruivo que só queria era encher o saco do irmãozinho, que a todo custo tentava fujir desses assuntos, mas daquela vez ele não tinha pra onde correr.

Enquanto os meninos estavam distraídos torrando a paciência um do outro Buttercup acabou acordando, ela estava mole e sonolenta, quase anestesiada. Sentiu as roupas endurecidas ao tentar se mover e as tirou sem muito escândalo então quando os irmãos voltaram a olhar para trás ela já estava coberta e roncando baixinho na cama.

–Como isso aconteceu..?

Flash back off

–Depois disso consegui empurrar o Brick pra fora do quarto… e bom, to quietinho aqui até agora, eu juro!

Buttercup não tinha certeza se acreditava, mas que escolha ela tinha?

–Vou te deixar um pouquinho ta? - ele se levantou um pouco mais alegre vendo que ainda tinha todos os dentes. -Sei que não vai gostar, mas pode ver se tem algo que queira das roupas do Butch…

Ele não entendeu muito bem quando viu os olhos da menina se iluminatem, mas decidiu não falar nada.

–Saia quando quiser…- ele se esticou vermelhinho e lhe deixou um pequeno beijo na bochecha. -E-e… por favor, toma cuidado com o Brick…

Antes que a super poderosa pudesse confronta-lo sobre aquilo o rapaz já tinha voado para fora do quarto e fechado a porta. Quando se viu sozinha ela largou o edredom e correu para a pilha de roupas amaçadas e talvez não totalmente limpas de sua contra-parte masculina.

–Finalmente…- disse tirando de lá um par de dins largos, um sinto, uma camisa larga e uma jaqueta colada.

Seu dia não estava tão ruim assim ,concluiu.

–X-

–Eu ainda não entendo…- Por fim Butch resmungou algo direcionado ao irmão mais velho. - Por que trouxe ela aqui, ela é inimiga!

O rapaz ajeitou o boné na cabeça e se sentou ao lado do moreno no sofá mexendo com um boné verde entre as mãos.

–Sempre quis mais um irmão…- comentou sorrindo de lado, quase que num olhar maligno.-Já imaginou se esse irmão… fosse uma das super poderosas?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha só, um cap a cada dois dias não esta nada mal em gente? ;-)

Me contem oq acharam, quero saber como posso deixar essa fic ainda melhor!^^

Kissus de chocolate pra todos! >3