Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 4
O poder de um... Boom!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/4

A super poderosa verde entrou pela janela arredondada do quarto que, desce que se lembrava, sempre dividira com sua irmãs.

Muitas eram as coisas que haviam mudado desde aquele tempo... mas a grande cama de casal que elas dividiam ainda estava lá e com o mesmo cobertor de três cores, porem era na frente da cama que estava a coisa que mais representava toda aquela mudança das três. Ali agora tinha um baú, um baú que por algum motivo era todo acorrentado...

Buttercup até poderia quebrar e abrir a força se quisesse, mas a briga que teria com blomsson e Bubbles se fizesse isso não valia a pena.

Ela lançou um olhar meio cançado e só seguiu em frente, vendo já eram umas sete poucos da manhã e a cama já estava arrumada, era meio óbvio ver que as outras já deviam estar prontas pra ir para escola.

– Ai droga...- resmungou.

Andou meio preguiçosa para dentro do armário e se preparou para sua tortura matinal...

A verdade é que todas as suas roupas, brinquedos, posters de lutadores, cds de bandas de rock e mais... tudo aquilo que as suas companheiras achassem que não fazia bem pra ela era o que agora permanecia selado, dentro do baú.

Resultado, agora ela tinha que usar as roupas de Bobbles...

Até não seria tão ruim, mas nenhuma das calças da azulada pareciam caber nela e isso fazia com que ela tivesse que apelar pra seu maior inimigo mortal...

Um saia...

Meio contra gosto ela vestiu a roupa que sua irmã tinha separado pra ela, foi estranho ver que mesmo brigadas Bubbles ainda fazia questão de cuidar de separar uma roupas "bonitas" pra ela todo dia.

A esverdeada vestiu a saia de pregas branca e uma camisa azul floral, muito o estilo de sua irmã. Depois colocou as tradicionais sapatilhas pretas e se dirigiu até a porta do quarto.

Passando em frente a velha penteadeira e tendo que encara seu reflexo no espelho ela não pode suprimir os pensamentos... A garota se sentia ridícula, aquelas roupas, aquele cabelo, não era mais ela que estava ali naquele espelho, e cara... como ela sentia falta de poder se enxergar no espelho.

Com esse último olhar ela voltou a cabeça para trás e, mais específicamente, para o baú, e com isso ela acabou levando seus pensamentos até um outro tipo de azul...

–Boomer...-sussurrou baixinho fitando o baú. - se elas soubessem... provavelmente te botariam lá dentro também não é?

Para ser bem sincera ela não dúvidava nada que Blomsson realmente faria isso.

– Não! - disse tentando afastar aquilo da mente. - Flor nunca vai saber, ela não tem que se meter nisso..

Só que por mais que ela quisesse ficar lá boiando, já estava tarde.

E assim muito sem graça por causa da saia ela voou até a escola seguindo seu percurso normal.

Aquele seria mais um longo dia...

–X-

–Boomer! - gritou butch já quase derrubando a porta de tão forte que batia.- sai já dai seu babaca!

Nenhum barulho foi ouvido do outro lado da porta como resposta, o garoto não saia do quarto desde os irmãos o trouxeram de volta E os dois já estavam ficando preocupados.

– Boom por favor cara...- disse já perdendo as esperanças, ele apoiou a cabeça na porta como um último apelo de ser respondido, mas nada mais foi ouvido.

Bucth sentiu uma mão tocar seu ombro, ele não se virou, não desencostou a cabeça da porta, mas ele já sabia exatamente quem era.

– Porque ele não sai dude? - sua voz saiu baixo e embasada, ele não gostava nem um pouco de se sentir confuso, ele não conseguia mais entender o que se passava com o irmão.

Um suspiro veio do outro irmão ao seu lado.

– Eu não sei bro...- falou nem tom serio mas sem perder uma serta calma na voz- mas... temos que esperar ele querer sair.

O garoto verde não gostava nada dessa ideia.

– Isso é tudo culpa daquela super horrorosa de merda... - rosnou.

Só que nem ele, e nem Brick faziam ideia... do quanto Bucth estava certo.

Enquanto isso estirado na cama de barriga pra cima boomer continuava hipnotizado, brincando e mexendo no manto verde esquecido e tão amado que sua Buttercup tinha deixado pra trás.

– M-minha? -arregalou os olhos corando muito com o pensamento.

Ele tinha falado muitas besteiras como essa desde que tinha voltado então decidiu que só falaria em frequências baixas assim seus irmãos não ouviriam.

Por mais que ninguém soubesse esse era o poder especial dele, boomer podia falar e ouvir em várias frequências diferentes mas ele nunca tinha achado isso útil, ou pelo menos até agora.

Mas agora, voltando a grande razão do seu grande sufoco, ele ainda tinha que dar um jeito de ve-la de novo.

O manto era um bom alibi, mas ele ainda presisava de alguma coisa que chamasse a atenção dela, algo bonito... afinal sabia que ela não tinha uma boa imagem dele e dos irmãos e ele estava disposto a mudar isso.

– Mas como...? - disse apertando o manto entre os dedos.

"Porque nunca tem verde no céu? "

Essa frase surgiu como uma luz em sua mente, e foi... simplesmente... brilhante!

Ele tinha o plano perfeito! Era brilhante, bonito e ao mesmo tempo tinha muito do seu próprio nome, ela com certeza ia reconhecer, tinha que reconhecer...

– É isso! - feliz ele quase pulou de alegria e riu alto e sem parar, quase como uma criancinha feliz.

O garoto não perdeu tempo, abriu a janela e pulou pra fora. Ele não tinha tempo a perder, mas não conseguia conter o sorriso que agora trazia nos lábios.

– Se prepare Buttercup! - disse saltando no ar, pegando impulso e saiu voando deixando seu característico rastro azul escuro pra traz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu conseguir! Mais um cap pra vcs q gostam^^

Pfv continuem comentando, adoro comentários!!!

Kissus de chocolate pra todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como verde e azul..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.