Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 3
Promessas não me atraem!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/3

–B-buttercup...?

Não, não podia ser ela, não podia ser A Buttercup, isso era simplesmente impossível!

Com toda certeza não podia ser aquela pirralha briguenta com seu estúpido e sebosso cabelo preto e aquele vestidinho listrado ridículo! Não podia!

E quando Boomer finalmente abriu os olhos ele então pode confimar que... aquela garota na sua frente não tinha nada haver com ela!

De fato a menina não tinha nada da Buttercup que ele conhecia, seu cabelo podia até ter a mesma cor mas era mais brilhante e estava um pouco mais comprido fazendo ele pesar e ir até baixo dos ombros, sua franja era comprida de modo que algumas vezes caia sobre seu olho mas o principal... ela não era nenhuma menininha irritante era uma... uma... poxa era quase uma mulher que estava ali! Não podia ser Buttercup!

A garota cerrou os dentes num rosnado que foi tão parecido com o de Bucth que Boomer teve a infeliz certeza... aquela era ela... inacreditável, mas era verdade.

Ele já nem sabia mais dizer quantas vezes a palavra "Buttercup" tinha passado por sua mente, mas já eran muitas.

Foi então que ele viu seu irmão ruivo avançar contra ela, mas por sua vez ela simplesmente saltou por cima dele empurrando ele contra o chão jogando-o do lado dele, que ainda fingia estar apagado e inconsciente.

Em seguida ela bloqueou o soco de Bucth e segurou o punho dele lançado-o para perto dos outros dois.

Depois de todos esses anos, ela ainda era tão forte quando eles mas algo tinha mudado, ela não estava afim de lutar.

Encarando os três e erguendo o corpo no ar, ela só sabia que sentia muita raiva, estava tão zangada com as irmãs e sentia como se Boomer estivesse igual, mas...

Aquele sentimento de raiva não fazia sua irá se acender e arder como antigamente... era como se tudo fosse formando uma massa sólida e pesada de rancor dentro dela.

E quando seus olhos de esmeralda estavam prestes a explodir em raios, foi então que ela percebeu...

não era a mesma coisa... eles ao menos tinham ido atrás dele e mesmo Boomer havia a abraçado achando que ela era Bucth, mesmo estando bravo ele estava disposto a abraçar o maior motivo de sua dor.

"Ele tem sorte..." não pode deixar de pensar.

Com um suspiro profundo se resolveu, já estava na hora de ir embora e deixar aqueles três se resolverem também.

– Não sejam mais maus com ele...- disse meio cabisbaixa mas sem fraquejar.-... ele os ama muito.

Ela voou rápido, e sem olhar pra traz tomou o rumo de casa deixando para trás os três garotos completamente desnorteados...

– Mas de que raios ela esta falando?! - engagou Bucth ajudando o irmão vermelho a se levantar.

– Eu não sei...- bateu nos ombros tirando o pó. - Mas é melhor tirarmos Boom daqui bro...

Eles se abaixaram e cada um o pegou por um dos braços e voaram levando ele até o covil.

Sem que nenhum dos dois percebesse que havia um pequeno pedaço do manto verde que agora ficava pra fora de seu bolso.

Ele tinha que ter uma razão, um motivo pra poder ve-la de novo e esse motivo estava no seu bolso...

– Buttercup...- ele cochichou, tendo certeza que apenas ela ouviria sua voz.-... vamos nos ver de novo verdinha, é uma promessa...

E então ele sorriu, como uma criança feliz, ele apenas sorriu e se deixou ser arrastado por seus irmãos... ele ainda queria mais do que aquele simples roçar de labios...e ele teria mais, muito mais.

–X-

– O-oque? - Ela travou no meio do vôo. - Ele esta... me chamando...?

A jovem balançou fortemente a cabeça, ela sabia o que era aquilo, era a voz de Boomer e era só... uma promessa.

Buttercup não gostava de promessas mas sorriu, talvez essa fosse a chance de mudar de opinião quanto a isso.

– talvez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá minna, cometem!!! T-T