Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 2
Quando tudo escurecer...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/2

O sol já dava os primeiros sinais de que logo surgiria no céu colorindo todo azul com pinceladas de amarelo vermelho e rosa...

– Porque nunca tem verde no céu? - se perguntou.

Buttercup tinha ido e ainda estava no topo da torre e Boomer dormia profundamente com a cabeça apoiada em seu ombro.

No começo ela realmente tinha se sentido incomodada com a presença dele, mas depois de algumas horas esse sentimento de angústia foi aos poucos desaparecendo...

A respiração dele era muito profunda e mesmo assim parecia um garoto muito tranquilo, mesmo que ela soubesse que de nenhuma forma Boomer poderia ser assim.

Ele tinha se mexido um pouco dando a impressão de que iria cair, por antecipação ela colocou o braço em volta dele e o puxou para seu colo, ele se moveu mais um pouco ficando de barriga pra cima e com a cabeça repousada no colo dela.

–Ei Boomer...- chamou o sem tirar os olhos da paisagem, ela não tinha a menor esperança de que ele respondesse. -... quando você acordar provavelmente seremos inimigos de novo...- suspirou.- mas mesmo assim, mesmo que não queira eu vou ficar de olho em você de agora em diante. -virou o rosto para ele.- mesmo que você não saiba...

Deixando um pouco do seu auto controle se esvair ela segurou levemente o rosto do rapaz e lhe depositou um pequeno beijo nos lábios... pequeno, mas grande o suficiente pra que ela lembrasse para sempre da promessa que fez.

Olhando mais uma vez para o céu ela começou a ponderar se já não era hora de voltar pra casa e outra vez imersa em seus devaneios ela não notou o menino adormecido em seu colo corar e pior, não se sabia a quanto tempo ao certo mas boomer já estava acordado.

Claro que quando ele acordou primeiramente achou que estava dormindo ao lado do irmão, ele se lembrava vagamente de ter brigado com Butch e Brick, lembrou que saiu e roubou algumas garrafas de cerveja e que bebeu todas uma atrás da outra... e por fim lembrou-se de ter desmaiado e até chorado nos braços de seu irmão esverdeado.

Então quando acordou e viu que ainda estava escuro e que havia uma pessoa ao seu lado ele não se preocupou em levantar.

Apenas ficou lá, quieto, descansando os olhos... ele presisava disso.

Mas tudo só foi por água abaixo quando a pessoa que estava ao seu lado começou a falar, apesar de reconhecer muito da profunda e aveludada voz do irmão ali aquela voz era claramente mais feminina.

Ele ficou muito sem graça percebendo que havia chorado e adormecido nos braços de uma completa estranha, mas ela sabia seu nome... como diabos ela sabia o seu nome?!

Boomer se agitou um pouco e por um momento achou que tinha sido pego, mas a garota por sua vez pareceu se preocupar e o puxou para o seu colo.

Ele quase adormeceu de novo, se sentia tão seguro. Mas foi então que ele sentiu um par de lábios macios encontrarem os seus, foi quase como um choque que o fez dispertar do seu quase sono, mas foi tão pouco... ele queria mais, queria experimentar um pouco mais.

Esses pensamentos fizeram suas bochechas queimarem, aquela garota de alguma forma o acolheu e cuidou dele esperando que ele ficasse melhor, Boomer só tinha que esperar tomar coragem para "acordar" e perguntar.

Só que essa conversa infelizmente, nunca chegaria a acontecer.

– Ei super horrorosa! - a voz zangada de Brick invadio seus ouvidos.

– O que você fez com nosso irmão sua vadia?! - agora foi a vez de um urro furioso de Butch.

"Ai Deus..." apertou os lábios ainda fingindo dormir. "Eles vão matar a garota..."

ele sentiu o corpo um pouco mais quente e abrindo os olhos levemente, viu que uma pequena manta verde envolvia seu corpo agora.

– Eu não fiz nada com ele idiotas...- disse a garota que boomer sentiu se se levantar. - Quando eu encontrei já tava assim!

Butch rosnou. - Não minta pra nós Buttercup!

E então todo o mundo de Boomer parou...

– B-buttercup...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi gente, por hj é só isso mesmo^^

alguns comentários me deixariam muito feliz sabe ;p

Kissus de chocolate pra todos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como verde e azul..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.