Como verde e azul... escrita por Mana L


Capítulo 11
Como espantar uma garota


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais.*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594889/chapter/11

Por alguma razão desconhecida Buttercup não estava se sentindo incomodada, as roupas se ajustavam muito bem no seu corpo, eram confortáveis e praticas como se ela mesma as tivesse comprado, era esquisito pensar em como as roupas dela e de Butch se assimilavam tanto.

“Isso faz de mim uma maria-macho ou ele que é afeminado?”

bom, apesar de ser engraçado não é como se ela realmente se importasse, e dai se as roupas não fossem femininas, essa não eram mesmo uma característica que a garota atribua a si mesma de qualquer forma.

Um sorriso pequeno surgiu aos poucos aumentando e tomando conta de suas feições quando ela chutou o ar, pela primeira vez em muito tempo ela não teve que se preocupar em esconder nada como era quando tinha que usar as saias da sua irmã. Butercup suspendeu no ar e sentou-se no teto de cabeça para baixo, foi incrível se sentir ela mesma, depois de tanto tempo.

Ela respirou fundo enchendo os pulmões de ar com um leve toque de mofo. Queria sair daquele quarto e ver alguém, qualquer um que pudesse vê-la como ela realmente era.

–X-

Butch franziu o cenho em uma clara tentativa de entender o que se passava na cabeça do seu irmão.

– Você só pode tar de brincadeira…- murmurou incrédulo. - Isso é burrise!

Por sua vez o ruivo revirou os olhos, se perguntando como seu irmão podia ter uma mente tão limitada, ele não conseguia ver as coisas como ele via e isso era simplesmente muito irritante.

– Burrice é você tentando matar ela! -rosnou. - Que desperdício, ainda mais depois do ótimo trabalho que ela anda fazendo no Boom.

Antes que o esverdeado tivesse qualquer chance de questionar.

– Que trabalho? - os dois meninos se viraram assustados.

E logo arregalaram os olhos, mas enquanto o sorriso de Brick ficava cada vez maior Butch estava com uma pressentimento muito estranho com o que viu.

– Teu c*... - resmungou o moreno quando olhou sua contra-parte entrar na sala.

– Eu sei, incrível né?

A garota apoiou as mãos atrás da cabeça num gesto meio desleixado, mas era visível toda a alegria que transbordava do seu rosto. Ela estava se sentindo ótima como a muito tempo não sentia.

Por meio segundo o rapaz achou que era seu reflexo, mas obviamente não pode ignorar que era uma mulher ali.

“Isso faz de mim um cara afeminado ou dela uma machona?”

Aquela piada lhe pereceu boa, ele queria ter dito isso em voz alta, mas não achou brechas para dizer então ficou ali só rindo internamente.

Enquanto isso Brick estava muito satisfeito de como as coisas estavam indo, ela era perfeita para o papel que ele tinha preparado, era quase um moleque, ia servir com certeza.



– Uou caras… ficou tão bom assim? -comentou a menina sorrindo de lado.

Era estranho como as coisas estavam seguindo, ela não podia confiar neles, eles não podiam confiar nela, então a conclusão logica deles era simplesmente ignorar esse fato.. se é que isso fazia algum sentido.

– okay, esquece…- sorriu um pouco sem jeito, ela nunca tinha pensado muito bem antes de fazer as coisas.

os meninos não responderam nada de volta, o clima estava ficando meio estranho ali desde que ela tinha chego.

– Bom…- finalmente Buch respondeu algo. - parece que agora o Boomer é mesmo a mulher da relação.

Buttercup acabou corando com isso, pelo jeito os meninos já sabiam de tudo.

Enquanto Brick ria da tirada do irmão ela não podia deixar de pensar que eles estavam levando aquilo estranhamente numa boa, se fossem suas irmãs as coisas já estariam explodindo por todos lados.

– Olha só, parece que você conseguiu calar a durona ali em Buch? - disse o ruivo dando uma cotovelada de brincadeira no irmão.

Os dois voltaram a rir.

– Vocês não… não deviam estar zangados ou algo assim? - resmungou ela meio perdida.

– Ué, eu to zangado. - Buch ergueu a mão e murmurou.

A super poderosa arqueou a sobrancelha “o que esta acontecendo aqui?”. Ela não viu que Brick tinha se aproximado dela no meio de seu devaneio.

O ruivo colocou o boné verde na cabeça dela puxando a aba pra baixo a impedindo de ver por um momento.

– Sabe o que é, é que buch acabou me contanto que você disse ontem, que as super poderosas não existem mais. -ela ajeitou o boné na cabeça enquanto ele falava. - Então a partir de agora, você vai ser um dos caras.

Ele falava com uma convexão assustadora, sem nenhuma traço de duvida na voz, mas Buttercup não podia se deixar abalar por isso.

– Eu não vou entrar pra sua ganguezinha de rua Brick..- ela rosnou. - Não sou uma criminosa!

Brick não se abalou também, ele serrou levemente os punhos pra não se zangar, conhecendo Buch e consequentemente Buttercu, ele sabia que ficar irritado não ia ajudar nada.

– E quem falou de gangues ou crimes? - ele cruzou os braços com um sorriso simpático. - Isso já é coisa de criança Buttercup.

Os olhos dela se alargaram um pouco.

– Então o que você quer dizer? - ela não podia confiar nele, sua cabeça gritava dizendo que ela não podia.

– Ora, por favor né? - ele revirou os olhos. - Já ta bastante obvio que você tem alguma coisa com o babe-boom, eu só estou te convidando pra ser... parte da família, digamos assim.

ela não conseguia processar muito bem o que ele estava dizendo, “ser parte da família?” isso não fazia sentido, o que ganharia com algo assim?

– Digamos que eu acredite nisso.. o que isso iria significar exatamente?

A essa altura Buch já tinha desligado a tv pra poder prestar atenção na discussão dos dois, isso era melhor do que qualquer novela que estivesse passando.

– Não é obvio? - questionou Brick. - Sendo uma família nós não precisamos ficar nos estranhando por ai, você pode ficar com o boomer e vamos proteger você, ou melhor... teríamos que proteger uns aos outros, coisas de família sabe?

– Porque eu não acredito em nada do que você diz? - bufou ela.

– Vamos, é simples não é? - ele continuou. - Afinal você esta sem família agora não é mesmo?

– Isso não é verdade! - esbravejou ela. - eu tenho irmãs esqueceu?

– ah, é mesmo? - Brick tirou do bolço um celular verde, era de Buttercup. - Então porque até agora a única menagem que você recebeu delas desde que sumiu foi algo sobre como Blonson vai ficar irritada por você ter matado aula? - a mensagem estava aberta na tela do celular, ele o balançava de um lado para o outro na frente o rosto de Buttercup.

– Não tem nada de “como você esta minha irmã?”, “esta tudo bem?” ou “aconteceu alguma coisa? Estamos tão preocupadas!”

– Brick para com isso. - Buch disse num rosnado, era estranho como ele começou a se sentir afetado com aquilo, talvez fosse o efeito das emoções de sua contra-parte.

Mais uma vez o silencio se instalou no ambiente, o líder dos meninos desordeiro não tinha chegado aonde queria, talvez ele tivesse que tentar de uma forma diferente.

– Olha… me desculpe eu não quis-

– Não. -cortou ela. - Você esta certo.. - Buteercup não queria mais falar, não com eles pelo menos. - Onde esta o Boomer?

Brick suspirou. - No telhado provavelmente.

A menina deixou a sala um pouco depois disso, ela saiu pela janela e voou rumo ao telhado deixando os dois pra trás.

– E é por isso que você não tem uma namorada. - resmungou Buch voltando mais uma vez os olhos pra tv. - você não leva jeito com as garotas bro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oiiiiiii pessoal!
que saudade gente, serio T^T
Eu não pude postar por um longo tempo porque tive mts problemas na escola nesses últimos tempos, e bom... agora estou de ferias! (*-*)/
Oq significa que vou postar mais capítulos em menos tempo!
estou morrendo de vontade de terminar essa fic e não vou abandona-la, espero q vcs tbm não!!!
Kissus de chocolate pra todos!!! >w