Grávida aos 16 anos escrita por BluezinhaSwift


Capítulo 5
Amigos de Verdade


Notas iniciais do capítulo

Gente me desculpa por ter demorado,serio eu tive um bloqueio de criatividade,tive trabalho de escola para fazer meu tempo estava corrido,porem arranjei um tempo para postar esse cap.
ta curtinho, mais espero que gostem :)

Bjocas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594827/chapter/5

Pov katniss

Não acreditar que eu fui abandonada por Peeta ,que jurou me amar.Mais não vou me abalar com isso ,eu vou seguir em frente com minha vida e dar o meu melhor para meu bebe.Agora é só ele que necessita de mim.

___________________________####____________________________________

Depois de chegar na casa da tia Mags ,ela me mostrou meu novo quarto e saiu dizendo que ia na vizinha/amiga dela e logo voltaria,com a saída da minha tia fui tomar um banho para relaxar da longa viagem .Estava quase dormindo de cansaço dentro do banheiro ,quando um ser loiro invade o banheiro me dando um susto .

–MAD,que susto,bate na porta pelo menos NE priminha.Digo olhando para ela ,que fica corada de vergonha.

–Disculpinha kat,mais você tava demorando demais para sair ai eu vim aqui ver o que aconteceu .fala ela com seu tom meigo;

–ah foi mal por ter demorado ...mais você só veio aqui me assustar ou coisa e tal ? digo

–Ahn,vim também te chamar para sair !!diz mad

–Mais Mad eu to cansada,indisposta e com fome.choramingo,eu não quero sair, quero ficar aqui sozinha em meus pensamentos.

–Ah isso não é problema,se arruma bem bonitinha,que logo essa indisposição e cansaço passa,já fome,não vamos deixar seu bebezinho(a) com fome.diz abrindo a porta

–Como assim ?!O que você vai fazer mad ?digo curiosa

–Para de perguntar kat,vou ficar te esperando la em baixo.fala saindo .

Eu sai do banheiro,e fui no meu quarto me arrumar.Coloquei um vestido florido azul,com uma sapatilha verde,arrumei meu cabelo fazendo uma trança de lado,passei um batom e rimel. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152266760 .

To pronta,agora só falta vê onde que a mad quer me levar .Penso

Desço a escada e vejo a mad já pronta e sentada mexendo no celular. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=152269926 .

–Ei mad ,to pronta .digo e ela olha pra mim e se levanta pegando a bolsa.

–vem ,não vou te sequestrar ou algo tipo eu só vou te apresentar meus amigos ta .diz

–okay mad ,vamos,mais Clo vai ta la ?digo

–Han-rã ela já deve ter chegado junto com o pessoal,vamos parar de papo kat vem.diz fechando a porta.

Nos duas saímos e fomos até uma lanchonete que era perto.Mad entra primeiro e me puxa até uma mesa com um grupo de pessoas.

–Oi gente,essa aqui é a Katniss Minha prima,e Kat ,esses são Annie,Johanna,Finnick,Cato,Gale e Marvel.aponta madge para cada umas das pessoas que estavam lá .-A clove voce já conhece.

–Oi .digo

–oi Katlicia.diz Cato

–Oi Catnip diz Gale

–Na verdade é Katniss .digo para Gale.

–Viu Gayle,seu Mané sempre errando os nomes.Oi eu sou Johanna mais pode me chamar de Jo Ah eu sou irmã desse Mané aqui.diz johanna apontando para Gale que fuzila Johanna com olhar , eu rio e confirmo.

–Ola,quer um cubo de açúcar ? fala finnick

–Não Obrigada.

–oii kit-kat diz Marvel e Annie juntos e Clo só acena já nos vimos .

Fazemos nossos pedidos e engatamos a conversar,falei da minha gravidez e sobre como eu reagi.Eles falaram que era um absurdo o que Peeta fez .Depois conversamos sobre nossa família,rimos de Jo e a Clo fazendo suas piadas ,os meninos com suas palhaçadas,eu, An e a mad falando sobre as roupinhas de bebe.Já anoitecendo nos despedimos e fomos embora para nossas casas.

Quando deu 22:40 já estou pronta para dormir,deito na minha cama e penso:

`Descobri o que é amizade de verdade, e é por isso que por elas que devemos lutar.

Sorriu e aliso minha barriga até que eu adormeço.

Continua............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Odiaram ?Comentem e Favoritem !!!