Grávida aos 16 anos escrita por BluezinhaSwift


Capítulo 4
A viagem


Notas iniciais do capítulo

Gente ,desculpa por não ter postado ontem a noite mais ,o tempo tava corrido pra mim,um dos motivos é que ocorreu um desastre com meu notebook,ele simplesmente apagou o cap que eu ia postar.E o outro motivo é que eu sai com meu namorado e simplesmente não terminei de escrever o cap ,só terminei agora ,então se tiver qualquer grande erro me falem ta .....sorry :(
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594827/chapter/4

POV Katniss

####################@Umasemanadepois######################

Já faz uma semana desde que eu descobrir a minha gravidez e faz uma semanas que eu não vou a escola ,mais isso eu não me importa, eu só não quero ver mais a cara do cafajeste do Peeta .Hoje eu vou viajar para Califórnia ,onde minha prima mad mora, já falei com meus pais e eles simplesmente ficaram chateados com a minha decisão, mais eu já expliquei pra eles o porque ,e eles me entenderam ,depois eles conversaram com minha tia Mags (mãe da madge).

vesti minha roupa e fico lá conferindo se tinha faltado alguma coisa.(roupa da kat : http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=149782568 )

–Docinho,vamos logo se não vamos nos atrasar e você perde o voo .Grita meu Pai

–Já estou indo .Saio e vou até o carro do meu pai ,sento e fico esperando ele colocar as minha malas ,já que eu não posso pegar pesos.Minha mãe aparece com Prim que entra e senta do meu lado e minha mãe na frente e fala:

–Filha a Madge e a sua tia Mags vão estar La no aeroporto te esperando ok ?fala effie

–ok mãe

Passou uns minutos e já tínhamos chegado no aeroporto e vemos que chegamos bem na hora que estava anunciando o voo,despedi dos meus pais e de Prim e corri e fiz o check-in , já fui indo entrando dentro do avião,me sentei perto da janela ,olho para fora tentando decorar a minha querida cidade.

–Xau Londres.falo baixinho.

#######################@###############################

A viagem foi tranquila,eu conheci uma garota chamada Clove ,ela tem a mesma idade que a minha,nós duas ficamos jogando conversa fora,Clove falou que não suporta o pai ,por isso veio morar com a mãe e a irmã mais velha Johanna ,e falou que também gosta de musica,eu também contei sobre mim , sobre a minha gravidez ,e a mesma fico fula da vida querendo matar o ser Idiota que me largou.Gostei muito da clove ela simplesmente diferente das garotas da minha antiga escola,que parecia que estavam no cio. Eu e clove decidimos cantar uma musica juntas, quanto nos duas ficarmos famosas .

Metade da viagem a gente dormiu e só acordamos por causa do alto falante que tocou avisando que tínhamos chegado ao nosso destino.

Senhoras e Senhores Sejam bem vindos a Califórnia (autora:Gente eu sou péssima nessas coisas de viagem e avião então relevem okay ,continuando....)

Saio do avião em busca das minhas malas,e quando acho elas ,chamo um carinha para pegar pra mim ,e saio com o carrinho de bagagem em direção a umas pessoas com umas plaquinhas,quando um ser grita meu nome,paro e viro para trás vejo que é uma pessoinha com cabelo preto :Clove.

–katniss , me espera criatura,eu quero te falar uma coisa.....diz Clove e pega um pouco de fôlego por causa da corrida .

–então fale clovelita !!digo sorrindo

–Bem nos duas conhecemos no avião e eu me simpatizei com você e isso sinceramente não é normal,e gostaria que você e eu fossemos amigas ,já que vamos morar na mesma cidade ,que tal ?Pergunta Clove

–Sinceramente também é bem difícil para eu me simpatizar e você simplesmente foi natural conversar então ta, só sei que nos duas seremos a dupla mais doida que já viram .rimos

–KATNISS AKI.grita e pula um ser loiro que chamo de madge ,e a tia mags do lado rindo do desespero da filha .

– Vem comigo Clo, assim você pega carona !pergunto

–ta,vamos la!!diz vencida por causa da oferta da carona.

Pego meu carrinho e vou na direção da minha tia e aceno para que a clove me acompanhasse.

–Oi tia Mags ,Oi Mad ,essa aqui é a Clove eu conheci ela no avião .digo

–Olá Clove ,sou Mags Undersee e essa é minha filha Madge Undersee.diz tia Mags e Clove acente.

–bem tia a Clove pode ir com a gente ?Pergunto

–É claro que sim querida,vamos !!diz e saiamos do aeroporto e vamos ate o estacionamento,chegamos no carro da tia mags que entra e liga ele e já fomos entrando dentro,no caminho fomos conversando,rindo das piadas da clove . Quando chegamos numa casa grande bonita.

–É aqui a casa da minha mãe,Obrigada pela carona dona Mags ,xau meninas .diz clove e sai entrando em casa.

Seguimos no caminho da casa da tia mags,coloquei fone de ouvido e fiquei escutando minha Playlist e fico olhonda a paisagem alisando minha barriga.Ate que alguém da pausa na musica e vejo que é mad quem desligou.

–Por que pausou a musica mad ?Pergunto

–Só pausei por que queria te avisar que chegamos .fala ,saio do carro e fico observando tudo ao meu redor.

É agora Califórnia é nossa casa bebe, e é aki que vamos ficar nos dois, até onde der.Penso alisando minha barriga.

Continua....................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero q vcs gostem !!!
:)