Grávida aos 16 anos escrita por BluezinhaSwift


Capítulo 6
Menino ou Menina??


Notas iniciais do capítulo

Olá gente,sei que demorei desculpem...Serio não tive muito tempo,mais aki estou eu espero que gostem,eu dedico esse capitulo para vcs,e também por que já é hora né kkk
Boa leitura Docinhos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594827/chapter/6

Pov Katniss

4 meses Depois

Já se passaram 4 meses desde que me mudei para a casa da minha tia Mags e com toda a certeza eu fisso certo em vim para cá,vamos dizer que eu ainda não esqueci o babaca do Peeta, mais fazer o que ,eu carrego dentro de mim o fruto do meu amor por ele,e falando do meu bebe ele já esta bem grandinho, pois minha barriga esta bem mais maiorzinha para 4 meses.Bem, mesmo que seja difícil pensar em todos nossos momentos,e isso me fere pensar e lembrar que ele não teve um pingo de vergonha e já sai ai colocando a língua na boca dessa vadia da Glimmeranha.

Bem hoje é o dia que vou descobrir se vou ter uma princesinha ou um príncipe,junto comigo vai as meninas e os meninos,vamos dizer que eles se tornaram para mim uma família,não tem como negar que se tornaram muito importante e verdadeiros amigos para mim ,o sim.Fui tirada do meu devaneio por Tia Mags.

–Kat querida vamos, os meninos e as meninas já estão lá na sala te esperando eufóricos.diz ela

–Ta bom tia Mags ,já estou descendo,senão é capaz deles ter um infarto de tanta ansiedades,só vou terminar de colocar o sapato.digo rindo e ela confirma saindo do quarto.Vamos dizer que eu não esteja anciosa,nervosa por eu estou,o se estou.

Desço as escadas e encontro todo mundo já levantando e abrindo a porta,e quase me empurrando para fora,é quando tia Mags falou eu achei que tivesse exagerando,acho que ela estava certa,Caramba....que povo ansioso.

–Vamos Kat,vamos,vamos.diz as meninas/Mad,Clo , Ann e Joh,já que os meninos já estão em seus respequitivos carros,rindo da ansiedades das meninas,como se não tivessem também.

–Ta gente calma,o hospital não vai sair andando não.digo rindo.

Tia mags vai pro seu carro já que ela vai na frente.Entro no Carro do Finn,onde se encontra Ann a namorada do Finn e a Mad e o Gale,e la vamos nos pro hospital.No caminho nos ficamos conversando sobre o bebe,e até apostaram o que seria,povo adiantado em,só fui rindo deles e de suas loucuras,principalmente da doida da Joh o caminho todo.Quando eu vejo nos já tínhamos chegado ao hospital e tia Mags já estava esperando,fomos a sala de espera,para me chamarem já que a consulta estava marcada.Todo mundo estava sentados,Ann e Finn se agarram na cadeira,Mad lendo uma revista e olhando Gale disfarçadamente já Gale estava olhando Mad do mesmo jeito ,haran depois diz que não se gostam,nem me enganam,Clove e Cato discutindo e se agarrando,Joh estava paquerando um enfermeiro bonitão,já eu estou aqui mexendo no celular vendo as noticias e alisando minha barriga,quando sinto um da um chute de leve na minha barriga,começo a sorrir e chorar....Hormônios filho da mãe.

Todos viram para mim e me perguntam se eu estou bem,as meninas vem pro meu lado.

–Kat se esta bem amiga .diz ann

–Esta sentindo alguma coisa,dor em?.diz Mad preocupada ,Joh e Clo ficam me olhando do mesmo jeito só que esperando resposta igual os meninos.

–Não se preocupem gente,é só o bebe,ele,ele chutou.falo sorrindo.

E la vem a avalanche de gente querendo sentir ,é mão aqui é mão ali,Nossa kkkk.

Quando terminaram ai sim eu pude respirar de alivio eita povo louco.

–Senhorita Everdeen,sua vez .me chama a enfermeira.

–ta .me levanto e junto comigo vem o pessoal,a enfermeira na porta olha pra mim e pergunta.

–Todos vão entrar?

–É ,porque ?.Falo

–Não nada,entrem mais sem fazer barulho por favor.diz dando espaço para entrarmos.

O medico ginecologista pergunta varias coisas, passa uns remédios e alimentação minha e dieta e por ai vai,depois troco de roupa e deito na Maquina,onde o doutor passa um gel super frio na minha barriga,e colocou o aparelhinho e logo eu ouço batidas rápidas, emocionada igual todo mundo na sala ,olho pro aparelho que se encontra uma imagem estranha,o doutor me explicou onde o bebe se encontrar e tal,agora é a hora.

–Então doutor o que é ?.pergunta Clo.

–Bem vamos lá ,é ......é melhor se prepararem meninos,por que vem aii .....uma linda princesinha .diz

minha princesinha só minha.

Todo mundo comemora e chora ao mesmo tempo....

Continuaa.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Gostaram?
Link da Roupa da Kat: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=166158392
Qual nome Vamos dar a nossa Princesinha ?
Votação!!
*Asheley
*Aurora
*Clarissa
*Nicolly
*Melanny
*Micaelly
*Tati
*Alexssa
Votem....Até o próximo Capitulo Docinhos :)