One step closer escrita por Srta Di Angelo


Capítulo 11
Eu entrei nos Warbles?


Notas iniciais do capítulo

Jogando o capítulo na rodinha e fugindo para as montanhas.
Heeeey, que saudade que eu tava de vocês. Então, nem sei se alguém ainda quer ler essa fic e tudo mais, mas eu fiz com carinho e peço mil e uma desculpas por ficar tanto tempo sem postar, vocês não merecem isso. Leiam e comentem o que vocês acham ou o quão com vontade vocês estão de me matar e jogar meu corpo em um beco qualquer.
As músicas do capítulo são:
Primeira:
https://www.youtube.com/watch?v=yr1p7BvCQ0U
Da segunda vou dizer a verdade mesmo, não consegui decidir entre duas. A voz do Sam é tão linda, mas a voz do Boy também é, e o clipe dele é tão perfeito. Entãooooo deixo a escolha de vocês decidir qual mais gostam:
https://www.youtube.com/watch?v=2_jEKKUTEDM
https://www.youtube.com/watch?v=QlwZrfpnzMQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594689/chapter/11

Fomos para a Sala de música e quando entramos a surpresa, Blaine estava cantando...

A voz dele era tão bonita, eu tinha certeza que não conseguiria entrar no coral, pois minha voz era tão irritantemente fina e isso me incomodava muito. Até porque isso era motivo de chacota dos brutamontes da minha antiga escola. Blaine cantava uma música da Katy Perry e os meninos que estavam ali acompanhavam. Me encostei no batente da porta e fiquei ouvindo ele cantar.

My heart stops when you look at me

Just one touch now baby I believe this is real

So take a chance and don't ever look back

Don't ever look back

 

Essa música é bem bonita se você for olhar, não sei por que muitas pessoas a criticam.

Be your teenage dream tonight

 

Ele termina de cantar e finalmente parece me notar, ele fica me olhando e queria saber o que estava pensando.

—Desculpe a demora, estávamos com problemas digamos que “pessoais” e não vimos o tempo passar (Wes disse e já foi sentando no sofá, Jeff permaneceu do meu lado o que eu agradeci)

—O Kurt quer entrar no coral (Jeff)

—O piano é totalmente seu (Blaine finalmente diz alguma coisa)

—Você sabe tocar? (Jeff pergunta surpreso)

—Mais ou menos (eu digo envergonhado, pois todos estão olhando para mim)

—Então vai lá campeão (Jeff me empurra em direção ao piano)

Sento no banco e penso em que música vou cantar, parece que minha mente deu branco porque nenhuma vinha a minha cabeça. Passa um minuto quando eu lembro dela, uma que eu sempre cantava quando eu voltava para casa, ela sempre se encaixava em tudo que eu sentia e eu a amava. As notas já vêm diretas em minha mente sem eu precisar fazer esforço começo a tocar e a letra escapa de minha boca.

I can hold my breath

I can bite my tongue

I can stay awake for days

If that's what you want

Be your number one

 

Conforme vou cantando, vou me lembrando de tudo que me aconteceu no colégio, de todos os insultos que recebi, todas as vezes que fui chamado de aberração, todas as vezes que ouvia que Deus me odiava, mas Ele não disse para amar o próximo? Ele não disse que não era para julgar uns aos outros? Eu não acho que me odeie por gostar de pessoas, por amar elas independente de sua aparência, é tão ruim que eu posso amar alguém do mesmo sexo? Isso é tão errado como dizem? É tão errado amar?

I can fake a smile

I can force a laugh

I can dance and play the part

If that's what you ask

Give you all I am

 

“Ninguém te ama” ”ninguém consegue ficar perto de você” “você não é ninguém” “ainda bem que sua mãe morreu, assim ela não precisa passar por uma decepção dessas” “como seu pai ainda tem coragem de deixar você viver na sua casa?” “aberração”...

I can do it

I can do it

I can do it

 

Eu não consigo, não consigo passar por tudo isso sozinho, eu tentei juro que tentei. Lágrimas começam a cair sem eu perceber, é muito para eu suportar. Por que eles fazem isso? Eles não percebem que isso machuca?

But I'm only human

And I bleed when I fall down

I'm only human

And I crash and I break down

Your words in my head, knives in my heart

You build me up and then I fall apart

'Cause I'm only human

 

Sou apenas um humano, tolo, que não consegue lidar com suas emoções, não consegue aguentar algumas palavras.

 

I can take so much

Until I've had enough

 

Eu termino de cantar, eu dei tudo de mim nessa música, cantei com meus sentimentos e é assim o melhor jeito de se cantar. Enxugo as lágrimas que escaparam e percebo que estou sendo aplaudido, olho para o lado e todos os warblers estão em pé batendo palmas, isso tudo é pra mim? Olho para Blaine e ele está... chorando? Por que ele está chorando? Ele percebe que estou olhando e sorri, daí dizem que eu sou bipolar. Preciso saber o porquê disso.

—Pessoal acho que temos mais um integrante no coral (Wes diz animado)

—Bem vindo aos Warbles Kurt! (Blaine)

—Obrigado gente (Kurt)

—Obrigado? Nós que agradecemos você canta muito bem (Jeff diz pulando igual uma criança, o que me faz rir)

—O que esta acontecendo aqui? (Sebastian entra na sala e olha para todos)

—Uma reunião dos warblers talvez? (Wes diz irônico)

—E por que eu não fui chamado? (Sebastian)

—Porque a obrigação de vir aqui é de cada um, não somos obrigados a ir chamar você quando temos reunião (Wes)

—Nossa você podia dormir sem essa (Jeff)

—Nossa você podia ficar na sua não é loiro oxigenado? (Sebastian)

—Ei você não tem mais o que fazer da vida do que ficar falando coisas que não acrescentam em nada? (Jeff)

—Me diga você, já que foi o primeiro (Sebastian)

—Quantos anos você têm? Cinco? (Jeff)

—Depende mental ou físico? (Sebastian)

—Nossa isso era para ser uma piada? (Jeff)

—CHEGA VOCÊS DOIS (Blaine)

Sebastian para de falar e parece perceber que eu estou ali, abre um sorriso e se aproxima.

—Decidiu que era hora de mostrar sua voz para os outros? (Sebastian diz ainda sorrindo)

—Fazer os outros aturarem ela? Talvez (eu digo um pouco triste)

—Que música você cantou?

—Human

—Por causa do David?

—Por causa de tudo.(digo e vou me sentar, Blaine se senta ao meu lado)

—Por causa de tudo? (ele diz com a testa franzida)

—Todos nós temos problemas, eu só decidi não colocar minha solução em alguma droga (digo tentando mostrar que ele estava errado)

—Eu sei que não é o melhor jeito de resolver os problemas, mas é o único que eu conheço (ele diz e olha para baixo)

—Eu vou te ajudar com isso, você vai ver (digo e continuamos prestando atenção na reunião).

duas semanas depois

As coisas continuam como antes, estou frequentando as aulas, as reuniões dos warbles, continuo conversando com meus novos amigos e ligo sempre que posso para Mercedes. Notei que quando estou no quarto, Blaine não fuma, mas quase sempre ele está cheirando a nicotina, eu já não sei o que posso dizer para ele parar. Eu sei que um vício não se cura de um dia para o outro, mas me parte o coração ver como ele está acabando com a vida sem ao menos se importar.

Estava no meu quarto fazendo minhas tarefas quando Blaine entra com raiva batendo a porta e se joga na cama. Levanto da cadeira e me sento em sua cama, percebo que ele está chorando.

—Hey, o que aconteceu?

Ele não me responde então faço o que meu pai sempre fazia comigo, me deito no que restou da cama e puxo ele para um abraço, ele não nega, somente me abraça também e enterra sua cabeça em meu pescoço, suspirando fazendo eu me arrepiar, mas esse não é momento para isso, só começo a acariciar seus cabelos.

—A gente brigou, ele me disse coisas horríveis (Blaine falou baixo, com a voz rouca por causa do choro)

—Com quem você brigou sweet? (digo sem nem pensar e ele levanta a cabeça me olhando com um pequeno sorriso)

—Do que você me chamou? (ele pergunta e aí eu me toco que usei um apelido)

—Eu te chamei de Blaine, esse não é seu nome mais? (pergunto e seu sorriso aumenta um pouco mais, junto com o meu)

—É meu nome, mas você não me chamou disso (ele fala)

—Ok, então por que você não me conta o que aconteceu? (pergunto e seu sorriso volta a diminuir, eu quero me bater, tem como voltar no tempo?)

—O Sebastian, a gente começou a brigar e ele começou a dizer coisas sobre minha família (ele diz e volta a enterrar seu rosto)

—E você pode me dizer o que ele falou sobre ela?(ele apenas balança a cabeça negativamente e eu entendo, não vou força-lo a dizer)

—Então quando devo mata-lo? (pergunto risonho, ele da um pequeno riso fazendo eu me arrepiar de novo, percebendo isso ele da um sorriso que eu sinto na minha pele)

—Obrigado Kurt, por não me fazer falar (ele diz ainda com a voz baixa)

—Não precisa me agradecer, mas eu ainda quero saber por que alguém foi capaz de fazer uma criatura tão fofa chorar (disse o apertando mais forte no abraço fazendo ele rir)

—Algum dia eu vou te falar tudo isso Kurt (ele fala sério)

—Eu estou esperando esse dia (disse e dei um beijo em sua testa)

Ele se aconchega em meu peito enquanto eu continuo brincando com o cabelo dele, quando está quase dormindo fala.

—Eu gosto do que você me faz sentir Kurt, não sei o que é isso, mas eu gosto (diz e me olha bem rápido antes de voltar a sua antiga posição)

—Eu também sinto isso sweet, e quero descobrir até onde esse sentimento pode ir (falo baixinho).

Continuo fazendo carinho nele e um tempo depois vejo que ele está dormindo tranquilamente, eu quero descobrir o que Sebastian fez de mal para ele, eu quero e vou. Não quero mais ver Blaine chorar e vou fazer de tudo para que ninguém o machuque novamente. Com esses pensamentos caio no sono, pensando em como posso proteger o meu pequeno desse mundo.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então nem sei o que dizer, obrigada por tudo ok? Eu tava lendo minha fic de novo para conseguir continuar esse capítulo e parecia que aquilo não tinha sido eu que escrevi e os comentários de vocês não eram por causa da minha história. Então obrigada por fazer parte disso, obrigada mesmo.
Tchau gente, adoro vocês. Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One step closer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.