Sobrenatural - o Filme 2 escrita por Melodie


Capítulo 10
Iguais ao seu oposto


Notas iniciais do capítulo

Pessoal apreciem por que esse é o penúltimo capitulo, mas não fiquem chateados, terá uma continuação, mas ela poderá demorá a sair.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59467/chapter/10

Assim que Sam abrio o porta viu uma mulher perto de Ruby que segurava a pequena Sameryn, a mulher tinha uma faca apontada para o pescoço dela.
          - Olá Sam. Não se lembra de mim?
          - Bella. - Dean estava logo atrás dele.
          - Sei que era de você quem eu deveria me vingar, Dean, mas faço isso depois. - ele pegou o Colt.
          - Sai de perto da Ruby!
          - Se fizer isso, as duas morrem. - O mais novo colocou a mão na frente do mais velho.
          - Não... Eu não quero que ela se machuquem.
          - O que quer vadia? - ela sorriu maldosamente. Pegou agressivamente a bebê e cortou o braço de Ruby, ela gritou, mais pela mulher estar pegado a menina que pelo corte, Sam e Dean correram para o local onde ela pulara da janela, depois Samuel correu para a porta com a intenção de alcançá-la.     
          Dean tentava acalmar Ruby que chorava e gritava por sua filha, os médicos não souberam do acontecido por que Dean, Jo e Ruby fugirma do hospital logo em seguida. Pela perda da filha Ruby novamente ficou deprimida, não dormia bem a noite e chorava contatemente, Sam também não estava muito bom, mas Jo, Dean e até Castiel tentava ajudá-los, mas não conseguiam reanimá-los.
          O bebê de Jo crescia rápido, mas 1 semana mais lento que Ruby, foram 18 semanas em 9 meses.
          
          Dean corria rapidamente no Impala, Jo estava tendo o bebê e Ruby no banco trazeiro tentava acalmá-la. Era evidente que ela estava sentido mais dor que Ruby. Finalmente chegam ao hospital e a levaram para a emergência. Sam e Ruby ficaram do lado de fora do hospital, não queria nem estar ali, as lembranças os torturaram. Dean estava na sala de espera nervoso.
          - Nós vamos encontrá-la Ruby. - disse Sam agarrado a ela.
          - Sam... - ela se agarrou a blusa dele.
          Dean aparesceu lá e Castiel logo atrás.
          - Como está a Jo?
          - Correndo risco.
          - Ãn? Mas...
          - Os selos são fortes Sam, muito. Ruby não teve dano algum por que é uma meia-demônia, mas Jo é apenas uma frágil humana, quando o bebê nasceu, isso a machucou, mas ela ficará bem. - explicou Castiel
          - Entao o Apocalipse acabou? Definitivamente? - perguntou Dean.
          - Sim. A menina trancou Lúcifer e o menino reconstruio outros 66 celos. O Apocalipse acabou.
          - Danniel. O nome dele é Danniel, Jo queria esse. - ele olhou para Sam - ela não conseguio diser ao papai que não se importava mais com o que houve e descidiu pedir desculpas dando o nome dele ao nosso filho, Danniel Jonh.
          - Como a sua mãe disse se a criança for igual aos dois, será perfeita.
          - Como ele é? - perguntou Sam curioso.
          - Loiro, provavelmente com os olhos verdes, saudável, a médica disse que logo ele poderá ir para casa, mas a Jo... Bem ela vai precisa ficar em observação por uns dias.
          Sam sorriu para dar força ao irmão.
          Duas semanas depois o pequeno Danniel foi para casa, todos sabiam que ele cresceria rápido, mas ninguém imaginou que seria tão rápido.
          
          Havia se passado apenas 1 mês e duas semanas, Dan tinha a aparescia de 6 meses, nada podia ficar ao alcançe dele, ele pegava tudoestava aprendendo a andar e mesmo se segurando pelo lugares ainda não havia conseguido andar sozinho mais que meio metro. Os tombos dele eram muitos e doloridos, mesmo assim ele não chorava apenas sorria. Era a felicidade de Dean e Jo, mas Sam também dava belas gargalhadas com ele, Ruby se senta fora da "equipe", ela sentia muita falta de Sameryn.
          
          Ruby estava encostada na parede do querto de um motel sozinha, Jo estava na sala, Dean e Sam havia saido para caçar. O pequeno Danniel escapulio por uns minutos da mãe e engatinhou até o quarto onde Ruby estava, ela não o viu entrar estava distraiada. Dan chegou perto e se apoiou nos ombros dela para ficar de pé, ela olhou para ele que deu um sosrriso lindo que a própria retribuio. Ele tocou o rosto dela e caiu no colo. Ruby o segurou de pé, olhou nos olhos verdes iguais aos do Dean e pensou como sua filha estaria agora.
          - Eles crescem rápido, por que serem crianças não os protegeram do mal. - Castiel estava de pé olhnado pela janela - Gabriel é o arcanjo que o proteger e Liel é a arcanja que protege Samaryn.
          - Se os arcanjos os proteger, por que eles ainda não acabaram com os demônios que pegaram minha filha?
          - Ela não está em perigo, é como se estivesse entre seus normais, ela tem uma parte demôniaca muito grande, se misturando com os demônios é como se ela fosse um deles, não está correndo perigo, Liel não deixará que a machuquem. - uma lágrima desceu pelo rosto de Ruby.
          - Não há modo de você a encontrar?
          - Não.
          Ela voltou a olhar o menino, ele eram lindo, seu sorriso também, seus cabelos loiros encaracolados e seus olhos verdes.
          - Samelyn - disse ele enorrolado, Ruby se surpreendeu, a primeira palavra dele era o nome da filha dela.
          - Jo! Jo! - chamou a mulher.
          - Samelyn. - repetiu o menino para a mãe. Elas sorriram, a primeira palavra dele era o nome da prima.
          "Danniel tem poderes de anjos muito fortes e Samelyn tem poderes de demônios muito poderosos, são iguais ao seu oposto" Pensou Castiel sumindo "São dois Winchester, só de terem o nome são poderso, nem sabem a intensidades de seus poderes, nenhum deles sabem." Apenas ele soube a profundidade da primeira palavra da criança.

Em algum lugar...

          - Não corra assim, você pode cair. - gritava Bella para a menina de dois anos que corria em velocidade inumana. Seus cabelos lisos e ruivos voavam ao vento, seus olhos verdes brilhavam.
          - Calma mamãe eu não vou cair, eu sou muito rápida. - disse a menina ainda correndo pelas escadas.
          - Venha logo, temos que treinar seus poderes. Minha Lety. - "Sinto muito Sam e Ruby, mas agora Sameryn é minha filha."

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ai?
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural - o Filme 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.