Sobrenatural - o Filme 2 escrita por Melodie


Capítulo 11
Ligados pela Linhagem


Notas iniciais do capítulo

Capitulo final, sei que é triste, mas terá uma continuação. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59467/chapter/11

O tempo passou, e mesmo procurado pela filha em todos os lugares, Sam não a encontrava. Ruby tentava se distrair um pouco brincando com Dan, que agora tinha 4 anos. Castiel não aparescia muito, mas era de grande ajuda. Tudo estava mais calmo, nada de Apocalipse.
     
          Dean estava no cosinha foi pegar uma bebida, abio a geladeira pegou e depois a fechou. Levou um sosto com uma mulher sentada no balcão perto dele. Era ruiva e tinha os olhos azuis, vestia uma saia até a cintura e um cinto, uma regata e um bolero unhas roxas e um relógio amarelo, além de um salto de 15 centimentros fino.
          - Oi Dean.
          - Lilith? - ele sacou o Colt imediatamente, ela revirou os olhos.
          - Oi mamãe, o que quer? - Ruby estava com os braços cruzados na altura do peito encostada na porta.
          - Não posso fazer uma visita?
          - Se for para matar o Dean do coração, acho melhor ligar antes. - avisou ela com tom de graça - abaixa a arma. - e saiu do cosinha, Lilith desceu do balcão e seguio Ruby.
          Sam também se assustou com a presença dela. Não era para menos, ela costumava ser sua inimiga.
          Jo estava em pé com Dan nos braços, que dormia tranquilamente coberto por uma manta dourada, estavam na casa de Bobby e fazia -3º. A demônia ficou a uma distancia segura deles, Castiel aparesceu e olhou com desgosto para ela.
          - Tenho uma ideia de onde Bella pode estar, mas acreditem não será fácil para ninguém chegar perto de Sameryn.
          - Por que não? - perguntou Sam.
          - Bella é inteligente suficiente para saber que tentaria chegar perto dela e que um dia a encontrariam. - explicou Lilith.
          - Onde? - perguntou Ruby indo direto ao assunto.
          - Minnesota. Especificamente em Ely.
          - Cidade pequena?
          - Para dispistar vocês, anotem. - Sam pegou um papel - E Harvey St / S 6th ave E, Ely MN United States. Boa sorte. - e sumio.
          - Vamos pegar a Bella. - Castiel olhou para eles.
          - Se fizerem isso talves ela suma com Sameryn, tenham ao menos uma chance de ver a menina. Ela dever ter hoje mais ou menso 6 anos, se Bella quer se disfarçar, o que faria com uma criança de 6 anos para não chamar a atenção?
          - A matricularia numa escola. - respondeu Jo.
          - A procurem em Ely School Puplic District 696.
          - Perai, se sabia onde ela estava por que não nos contou?
          - É a unica escola em Ely. - e sumio. Ninguém havia percebido que Dan tinha sumido. Depois de ser colocado na cama ele desaparesceu.
          - Dan? Dan? Gente cadê o Dan?

          Era seis horas da tarde em Ely, todas as crianças saiam da escola. Uma menina ruiva com mochila nas costas estava sentada no banco a espera de alguém, ela parecia chateada e entediada.
          - Oi? - Danniel estava perto da menina.
          - Oi, esperando sua mãe?
          - Não, mas vi que estava sentada aqui sozinha, eu sou Danniel.
          - Lety, quantos anos tem?
          - Quatlo. - ela bagunçou os cabelos dele com as mãos.
          - Gostei de você, Danniel, mora aqui?
          - Não, estou de visita e não tenho amigos, posso ser seu amigo? - ela sorrio contente.
          - Claro. - Bella aparesceu na frente da menina.
          - Vamos?
          - Posso brincar com ele um pouco? Depois volto para casa, prometo. - Bella olhou o menino e não viu nada demais nele.
          - Não acha que é nova demais?
          - Sei me cuidar mamãe.
          - Ok. Meia hora.
          - Obrigado. - ela entregou a mochila e a demônia sumio. Lety e Dan foram brincar na pracinha, estavam brincando no balanço, não sabiam que estava mais alto, eles ou as gargalhadas.
          - Você tem olhos verdes iguais aos meus, Dan. Nunca encontrei alguém com olhos verdes iguais aos meus.
          - Sério? Meu pai tem os olhos iguais ao meus. - ele fava um pouco enrolado e alto.
          - Sua mãe deve estar preocupada. - disse ela parando de palanã de uma vez.
          - Deve mesmo. - em um segundo ele sumio no ar, ela ficou muito surpresa, mas se contasse a mãe ela não acreditaria, então descidiu não contar.

          Danniel aparesceu na sala, e Jo o abraçou apavorada.
          - O que......?
          - Ele voou, como eu, ou melhor ele teleportou, pode ficar perigoso se não controlar. - disse Castiel.
          - Para onde você foi, Danniel? - perguntou Sam.
          - Não sei.
          "Ligação poderosa essa, mesmo sem saberem eles estão conectados um ao outro, uma ligação pela linhagem, amizade poderosa e perigosa, meio-anjo e meia-demônia com sangue de Winchester, Danniel e Sameryn."
          Vamos logo para Minessota logo.

          - Lety! Lety! - gritava Bella desesperada.
          - Que foi mamaãe?
          - Faça suas malas logo e fuja com o Alaster.
          - Eu não gosto dele.
          - Não importa, eles nos encontraram, lembra o que eu te disse que aconteceria se os caçadores nos encontrassem?
          - Eles nos matariam.
          - Eu não quero que se machuque, Alaster vai te levar para um lugar onde eles nunca a encontraram.
          A menina correu escada a cima.
          - Lembre-se que não pode machucá-la, ou a arcanja agirá.
          - Não se procupe, os Winchester nunca a conhecerão. - disse Alaster contente - Ela vai gostar, do inferno!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nossa ela vai para o inferno! Que gente maldosa.
Mas não se procupem, tá? Ela vai se safar.
Por que aliás ela é uma Winchester.