Sobrenatural - o Filme 2 escrita por Melodie


Capítulo 9
Os selos especiais




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59467/chapter/9

Os cabelos suados e baunçados caiam nos ombros de Ruby, seus olhos cançados lutavam para se manter abertos. Ela respirava com dificuldade e a dor ceseva, ela olhava deslumbrada o ser pequenhino ali.
          A criança agora começava a mecher os bracinhos com dificuldade e parescia engasgada, o medo dela se consentrava no demônio agora com raiva que segurava a faca de prata e ai para cima dos dois, com intenção de matá-los. Ruby se mantia acordada com muita dificuldade e o cansaço domava-lhe cada músculo e ela tentava e queria proteger o ser, o seu bebê, mas não resistiu e desacordou, pode ouvir um grito antes de perder a conciência, um grito vindo de Sam.
          - Ruby!!!!!!!!!! Não!!!!!!!!!!!!!!!!! - mas infeslismente ela não viu o que aconteceu a seguir.
          Um choro de bebê, baixo, mas pode ser ouvido, se espalhou pelo local, Lúcifer imediatamente para a menina, uma dor agudafez o próprio se jogar no chão. Sua cabeça parecia que ia esplodir, o som era horrível para ele o sangue que cobria que cobria o bebê saiu e se espalhou pelo chão e fez um circulo em volta do anjo-demônio, que gritava em dor agonizante.
          Sam, Dean e Jo não entendia o que estava acontecendo. O demônio largou a faca e foi tentar ajudar seu mestre. O outro apenas olhava. Em seguida o corpo do seu receptáculo explodio e aluz e os outros demônios foram puxados para dentro do circulo.
          Castiel se aproximou da cama e os outros ficaram livres.
          - Um ser igual ao seu oposto, nascido á noite e um ser de escuridão, o poder, a porta, a é uma arma mortal contra o mal. O selo escuro.
          - Minha filha é o primeiro selo? - perguntou Sam sem entender.
          - Sim. - respondeu o anjo olhando a criança com a mesma espressão.
          Samuel se aproximou do bebêali ainda chorando. Sem jeito pegou a pequena no colo, olhou para ela mechendo os braçinhos e pernas chorando a plenos pulmões, mesmo assim ainda era baixo. Ele começou a balançá-la.
          - Pequena Sameryn. - ele tocou com cuidado os braçinhos dela, e menina sentio o cheiro de Sam e o cuidado que ele tinha com ela, aos poucos foi parando de chorar.
          Dean pegou o celular e ligou para a emergência.
          - Ela está apenas desacordada. - disse o anjo para Sam.
          Ele olhava para a menina ali nos braços, passou a mãe de leve em seus cabelos ainda sujos de sangue. Sam estava nervosa, não sabia ao certo o que fazer.
          Jo se ajoelhou perto da rapaz.
          - Posso? - pedio com os braços estendidos e o caçador entregou ela a amiga, que parecia saber exatamente o que fazia.
          - Eles estão vindo. Castiel tem algo que queira nos contar?
          - Sobre o que?
          - Sabia que era a criança o selo?
          - Não. Mas sei quem é o segundo. Sameryn crescerá rápido, Sam. Muito rápido, é para a própria proteção dela. - ele se aproximou de Jo que segurava a criança e tocou a pequena - O selo escuro, igual ao seu oposto - depois tocou a barriga de Jo - o selo iluminado, o iual ao seu oposto. - a espressão de surpresa de todos aumentaram.
          - Ar..... - Dean ficou sem reação.
          A ambulâncio chegou e levou Ruby e Sameryn para o hospital. A "mãe" estava apenas cançada e acordou logo depois, a bebê nasceu saúdaver e forte. Com 49 centimenctros 2 quilos e 51 gramas. Era ruiva dos olhos verdes e nasceu em 7 de janeiro, provavelmente as 12;00. Sam olhava para ela no bersário, nunca vira coisa tão linda.
          - Cara você tá parecendo um bobão.
          - Daqui á alguns meses será você.
          - A ficha ainda não caiu.
          - Você não quer? - perguntou Sam sem entender.
          - Não é isso... - ele respirou fundo - Eu... Uma vez eu pensei.. Sabe em largar essa vida e ser normal....
          - Nunca me disse isso.
          - Mas depois eu pensei melhor, eu gosto dessa vida, mas as veses fica chato demais.... Na verdade estou animado é que.... Estou tão feliz que ainda nem acredito.
          Sam riu, ele matia as mãos no vidro. Dean olhou para Jo sentada no banco abraça a barriga.
          - Ela parece animada.
          - Não deveria? - o Winchester mais novo viu a médica levar sua pequena para Ruby vê-la, e minutos depois retornar.
          - Vai lá! Vai ver sua filha e a Ruby. - ele sorriu e saiu.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar quero agradescer Lety Cullen pela recomendação e espero que tenham gostado, a fic ainda terá muitas suspresas não esqueçam de acompanhar.
Beijosss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sobrenatural - o Filme 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.