Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 6
2º Dia-parte 2


Notas iniciais do capítulo

SEUS MALICIOSOS
E COMO EU TBM SOU
(aquela carinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/6

–Eu... sim, eu já gostei de alguém- respondeu a deusa

Todos ficaram com a boca em um “O” perfeito, ate que Zeus perguntou.

–E quem foi?

–Uma pergunta de cada vez- respondeu Ártemis sorrindo como se dissesse Eu não sou Atena, mas não sou burra.

–Aff- reclamou Afrodite- sua chata

Falando isso todos os deuses riram, ate mesmo Ártemis. Apolo observando a irmã percebeu como ela era linda rindo e não batendo nele Mas ela fica fofinha brava pensou o sol que deu um sorriso.

Ártemis vendo irmão rir pensou Com esse sorriso não é atoa que ele é o sinônimo da perfeição masculina, e logo se reprendeu mentalmente por tal pensamento.

–Minha vez de girar- falou a lua e girou.

Afrodite reparou os olhares que um certo deus mandava para Demeter(N/Autora: Você sabe quem)(N/Percy e Harry: Voldemort?)(N/Autora:...).

–Perséfone para Deméter- falou a deusa do amor com um olhar de suplica para Perséfone que entendeu.

–Eu escolho desafio filha- disse a deusa com determinação

–Eu te desafio... beijar o deus que você considera mais lindo. –disse Perséfone com malicia na voz (N/Autora: vocês e seus pedidos maléficos leitores)

Deméter se levantou e foi em direção a Hades para o desespero da filha, mas ela selou os lábios com o deus ao seu lado... Hermes.

O mensageiro no instante não retribuiu pelo susto, mas logo a conversa foi diferente. Eles se beijavam com... Ferocidade e paixão o que tirou um gritinho muito agudo de Afrodite.

–Vão para um quarto- gritou Apolo fazendo todos rirem e os deuses beijoqueiros corarem logo após se separarem.

–V-vou girar a garrafa- disse a deusa da agricultura

–Apolo para Atena- disse Ártemis com uma certa preocupação

–Eu escolho desafio- disse a deusa com medo

–Dê um abraço em Hermes e logo volte ao seu lugar.

Atena não entendeu o motivo do abraço, mas não iria reclamar ela gosta muito do irmão e assim o fez.

Poseidon sentiu algo estranho com ele, o mesmo queria bater em Hermes, mas não sabia o motivo.

Deméter ficou vermelha, mas não por vergonha e sim por algo que nunca sentiu.

Ao termino do abraço Atena voltou para o seu lugar- o colo do deus do mar- e o mesmo meio que a abraçou discretamente.

–Vamos continuar- disse Apolo girando a garrafa.

–Afrodite para Poseidon- falou Atena com MUITO medo

–Desafio- disse Poseidon com um desejo escondido

– De um beijo no pescoço de Atena e tente sobreviver de Zeus depois disso.- falou a deusa

Antes de Atena protestar, Poseidon ddeu um beijo em seu pescoço fazendo a mesma se arrepiar.

Poseidon queria continuar com a cabeça no pescoço da deusa sentindo seu cheiro, mas foi enpedido por um grito.

– EU VOU TE MATAR- falou( lê berrou) Zeus para o deus

–Pode ser depois querido- disse Hera- vai acordar Ulisses

–Claro querida- disse Zeus dando um sorriso ao ouvir o nome de seu “filho”.

–Eu giro para você Popo–falou Afrodite

–Deméter para... eita- falou Apolo

–Droga- reclamou Hades-eu escolho verdade

– Porque sequestrou e quis se casar com Perséfone?- perguntou ela

–Simples sogrinha- falou o deus- Eu.A.Amo- disse pausadamente como estivesse explicando para uma criança de cinco anos e logo dando um beijo caliente em sua esposa.

–Gire a garrafa- disse Zeus- quantos beijos hoje- falou olhando a esposa que deu um selinho nele fazendo o mesmo fazer (N/Autora: palmas para isso) uma carinha triste.

–Apolo para Poseidon- disse Afrodite

–Eu escolho d...- Poseidon não pode terminar, pois ganhou um beliscão de Atena que estava com um olhar de Fale desafio que te mando para o Tártaro.

– Fale desafio que te mando para o Tártaro-disse ela

–Verdade- completou o deus

–Se você pudesse ter uma noite... quente com Atena- falou Apolo- você teria?

–Claro- disse Poseidon sem pensar no que falou

–EU VOU TE MATAR- gritou Zeus

–Acho que está bom por hoje- disse Hera fazendo com que todos desaparecessem antes que seu marido matasse Poseidon- querido...-chamou a deusa chamando atenção do marido- que tal termos uma noite interessante?

E sumiram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?
Gostaram?
Reviews?
kiss ^-^