Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 5
2º Dia-parte 1


Notas iniciais do capítulo

Votação encerada e o vencedor é... Ares e Héstia
Temos cinco perguntas
kiss ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/5

Os deuses já se encontravam no salão. Afrodite veio um pouco atrasada e estranhou o jogo não ter começado.

–Por que não começaram?- perguntou a deusa

Foi quando os deuses perceberam... Onde esta a garrafa?

–Pessoal cadê a garrafa?- perguntou Ártemis

–Eu vou busca-la- disse Ares se retirando e indo busca a bendita garrafa.

Hefesto foi em direção a esposa e a chamou, ela acabou o seguindo e foram para uma parte vazia do salão.

–Dite...-começou Hefesto- quero saber, o que você falou ontem era verdade?

–Claro que sim Hefesto... eu te amo- falou a deusa

–Mesmo, você sabe... eu sendo o mais feio de todo o Olimpo?- peguntou o ferreiro

–Você possui a melhor beleza- disse Afrodite- a interior...Mas também é muito bonito por fora- Falando isso começou a rir- me lembro que tinha que aguentar aquelas ninfas chatas que ficavam em cima de você- falou fechando os punhos como se fosse dar um soco em alguém.

O deus sorrindo com a resposta da esposa deu um beijo apaixonado na mesma que retribuiu.

Se separando do deus, Afrodite ficou de olho na deusa da lareira. Ela estava muito bonita, com sua forma de 25 anos mais ou menos.

Afrodite reparou o olhar de seu “irmão” Hermes sobre a deusa, mas sabia que o estava entres eles, era somente amizade. A deusa não sentia o sentimento neles.

No momento em que a deusa iria caminhar até o marido de novo, Ares entrou com a garrafa para começar o jogo.

Os quatorze olimpianos foram para o centro onde fizeram uma rodinha para começar o jogo. Afrodite foi quem começou a girar a garrafa, que quando parou...

–Poseidon para Ártemis- disse a deusa do amor.

–Então?... Verdade ou Desafio?- perguntou o deus

–Verdade- falou a deusa decidida- depois do que aconteceu da ultima vez, eu escolho verdade.

O deus deu um sorriso malicioso e perguntou.

–Você gostou do selinho que Apolo lhe deu?- perguntou Poseidon com malicia carregada na voz.

– E-eu...-começou a deusa- bom a vida é muito interessante... incrível como os pássaros cantam e voam e como eu gostei do selinho de Apolo e também como as flores são cheirosas e que se você for ver eu acabo de falar...

Os deuses ficaram se encarrando tentando relembrar tudo o que a deusa disse, Apolo que prestou atenção em tudo soltou um sorriso e logo se estranhou pelo fato de ter feito isso.

–Eu não entendi nada- falou Poseidon- meio que cochilei no meio...

–Eu giro a garrafa- falou a deusa que fez o que disse.

Enquanto a garrafa dava voltas, Poseidon não conseguiu evitar olhar a deusa em seu lado. Desde que quase tinha beijado ela não tinha outra coisa que vinha a mente.

Quando a garrafa parou foi um momento estranho.

–Zeus para Demeter- falou Hera que acabara de colocar Ulisses a dormir em seu lado.

–Eu escolho desafio- disse Demeter que nem deixou o irmão falar.

–Dê um selinho em Hades- falou o deus

Todos os deuses ficaram com uma cara de...(N/Autora: imaginem a cara deles completamente... eu não sei explicar)

–Oi?

–Como assim?- perguntou Hades

–Vamos logo- disse Zeus rindo da cara dos irmãos

Demeter se levantou e foi em direção a Hades que deu um selinho que nem deveria ser considerado selinho de tão curto que foi.

Afrodite sentiu algo estranho, quando olhou para Hermes O que será que deu nele?.

–Podemos continuar?- perguntou Demeter com raiva

–Com prazer- disse Zeus, Demeter gira a garrafa.

–Héstia para Atena- disse Apolo com cara de tedio

A deusa da sabedoria deu um suspiro aliviado e disse.

–Eu escolho desafio

Héstia pareceu pensar, mas ela sabia exatamente o que pedir. Discretamente ela olhou para Afrodite, que logo entendeu e deu um sorriso de orelha a orelha.

–Sente no colo de Poseidon até o final do jogo- disse Héstia com um sorriso malicioso.

Reação: Ártemis engasgou com o ar, Zeus deu um gritinho que foi meio que... *** (N/Autora: - Raio cai- Ai... eu não disse nada), Afrodite e Apolo começaram a rir e o resto ficou de boca aberta, afinal não esperava que uma deusa casta fizesse um desafio desses para outra deusa casta.

Atena meio que hesitando sentou no colo de Poseidon, quando ele sussurrou em seu ouvido.

–Teninha, se você continuar sentada em cima do Poseidon Jr. Não vai ser nada bom para você- falou com uma voz rouca e... Sexy.

Atena com o comentário acabou corando e se ajeitou no colo de Poseidon.

–Eu giro para você- falou Apolo e girou.

–Afrodite para Ares- falou Hermes assustado.

–Eu escolho desafio- falou Ares rápido

–Dê um beijo de cinema em...- a deusa pensou até- Héstia

Héstia já iria negar, mas Ares já estava a caminho. Ele levantou a deusa e colou seus corpos, sentindo a respiração deles mesmos... Colando seus lábios.

Ares juntou ainda mais seus corpos e Héstia por puro impulso levou as mãos para o cabelo do deus os bagunçando e o trazendo mais para perto. Até ouvirem um pigarreio e se separarem.

–Nossa... não sabia que uma deusa casta beijava assim- disse friamente Hermes, que não queria perder a amiga.

Afrodite sentiu algo ocorrer com os deuses, não sabia se conseguia aguentar a vontade de pular de alegria.

–V-vamos continuar- gaguejou Héstia.

–Zeus para Ártemis.

–Verdade- a deusa sabia que o pai não faria nada de mal com ela

–Você já gostou de alguém querida?

–E-eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?...
Gostaram?...
Reviews s2s2s2
kiss *-*