Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 7
O Amor está no ar...e não é por causa de Zeus


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE A DEMORA... TINHA QUE ENTREGAR UM TRABALHO GIGANTE E AINDA ESTUDAR PARA AS AVALIAÇÕES DA PRÓXIMA SEMANA...Mas eu voltei e tenho que falar que nesse capítulo não tem nenhum beijo SQN.
Kiss ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/7

Poseidon andava apressado pelos corredores, ele estava a procura daquela deusa que estava começando a mexer com ele, Vamos Poseidon, pense, onde ela estaria?... Pensava o deus... Na biblioteca é claro!

O deus sorriu com sua logica e foi a caminho da biblioteca. Estava nervoso, pois não sabia como seria encontrar Atena.

Chegando na porta da biblioteca e abrindo-a viu a mulher que mexeu com seus pensamentos.

–Atena- exclamou Poseidon

A deusa reparando no deus sentiu as pernas ficarem bambas. Tentou o máximo possível ficar longe dele.

–O que você quer?-perguntou Atena para Poseidon que se aproximava

–Temos que conversar- esclareceu Poseidon.

–Não temos nada para falar- falou Atena se levantando e indo em direção as estantes

–Porque você não que falar comigo- falou Poseidon se aproximando mais e mais dela.

–Porque não- falou a deusa se virando e se arrependeu por ter feito isso. Poseidon estava cara a cara a ela e quando a mesma estava se afastando bateu na estante Droga pensou a deusa encurralada contra a estante. Vendo o nervosismo da deusa Poseidon deu um sorriso.

–O que foi Atena?- perguntou o deus- está com medo de ser pega de surpresa?

–Não- respondeu a deusa fazendo Poseidon levantar uma sobrancelha- não serei pega de surpresa- completou e o beijou... Espera ai! O BEIJOU?

Poseidon tinha que admitir que no começo foi pego de surpresa, mas ele não quis pensar somente aprofundou mais e mais aquele beijo que começou a ser feroz e com desejo.

Ele pediu passagem da língua e a mesma cedeu. Suas línguas batalhavam uma contra a outra em uma incrível sincronia. A deusa levou suas mãos aos seus cabelos os deixando mais bagunçado e sexy.

O deus apertou mais Atena contra a estante fazendo a deusa entrelaçar as pernas em sua cintura, ele a levando para cima da mesa a sentando.

Seus pulmões gritavam por ar, mas nenhum dos dois queria parar. Quando se separaram o deus começou a distribuir beijos em seu pescoço fazendo suspiros saírem da deusa da sabedoria.

Voltaram a se beijar, porem com menos urgência e então a razão voltou para a deusa que o empurrou dando um fim aos beijos.

–E-e-eu tenho q-que ir- falou a deusa ofegante saindo da biblioteca e indo em direção ao seu templo deixando um Poseidon com um sorriso bobo maior que o rosto.

***

Afrodite caminhava a caminho do templo de Ares, tinha que ter uma conversa seria com o deus.

Batendo na porta e a vendo-a a abrir, ela abriu um sorriso.

–Afrodite? O-o que faz aqui?- perguntou o deus da guerra espantado com a visita.

–Posso entrar?- perguntou a deusa nem deixando o deus se pronunciar e entrando- precisamos conversar.

–Sobre o que?- perguntou o deus- pode sentar

Afrodite se sentando encarou Ares com uma curiosidade imensa.

–Você me perdoa?- foi tudo que ela disse

–Sobre o que?- perguntou o deus

–Por meio que ter... você sabe... meio ter te usado- respondeu Afrodite com a cabeça baixa.

–Claro Dite- respondeu o deus com um pequeno sorriso- ainda somos amigos certo?

–Sim! Amigos- exclamou a deusa sorrindo

–Mas não foi por isso que veio não é?- falou Ares

–Você me conhece muito bem- falou a deusa- vim falar sobre Héstia

–Héstia? Como assim?- falou o deus confuso

–Por favor Ares, sou a deusa do amor- Afrodite disse- acha mesmo que eu não descobriria isso depois daquele beijo? Vai atrás dela homem- foi tudo que disse e sumiu em nevoa cor de rosa.

***

Hermes corria depressa, queria encontrar o mais rápido Demeter.

Correndo por todos os lados a encontrou no jardim do olimpo e ele não sabia se seu coração estava batendo rápido pelo cansaço ou por tela encontrada.

–Deméter- chamou Hermes chamando a atenção da mesma.

Deméter ao ouvir seu nome sair da boca do deus, sentiu suas bochechas esquentarem a cada passo que o deus dava.

–Você fica linda vermelha- falou o deus. Agora nunca fale para uma mulher que está corada que ela fica linda vermelha, porque o resultado vai ser um pimentão.

–H-hermes, o que faz aqui?- perguntou Deméter ao mensageiro

–Só vim te ver- respondeu o deus fazendo a deusa ficar mais vermelha se isso é possível- desde que você falou que eu sou o deus mais gato do Olimpo, não tiro você da cabeça

–Serio? Por que eu não me lembro dessas palavras saírem da minha boca- Deméter respondeu com um sorriso.

–Pois eu querida me lembro muito bem do que você fez para demonstrar quem é o mais lindo- falou Hermes não deixando a deusa se pronunciar e a beijando com paixão fazendo a mesma retribuir.

Deméter já tinha se esquecido de como era beijar o deus e ter a sensação dos lábios dele nos dela.

Hermes poderia beijar todos os dias Deméter, mas nunca seria o suficiente, o beijo da deusa era como droga viciava e ele queria mais.

***

Zeus estava observando Ulisses e não pode aguentar o sorriso que se formava em sua boca, pois mesmo não sendo o pai daquele menino, ele queria o garoto o visse como tal.

Hera se aproximava deles e deu um grande abraço em Zeus que virou a deusa e lhe deu um beijo.

–Como você esta?- perguntou o deus

–Cansada- respondeu Hera rindo e que fez Zeus rir também.

–Claro né, eu não te deixei dormir na noite passada- falou Zeus com um sorriso maroto.

–Mas tenho que admitir que não me arrependo disso- disse Hera beijando Zeus com paixão que foi retribuído do mesmo modo.

Ulisses observava o casal se beijando e soltou um risinho que chamou a atenção deles.

–Oi meu amor, está com fome querido?- perguntou Hera com aquela voz fofinha e completamente irritante, levantando Ulisses e o levando em direção ao seu seio.

–Não gostei- falou Zeus com uma cara de indignação- ele tinha que atrapalhar na hora que estava ficando bom?- terminou com a cara do gato de botas fazendo sair uma gargalhada da deusa.

–Bobo- sussurrou Hera.

***

–ÁRTEMIS!- gritou Apolo para a irmã que estava no pátio.

–Oi Apolo, o que foi?- perguntou a deusa preocupada com a cara do irmão

–Er...esqueci- disse o deus bravo consigo mesmo por ter esquecido o que iria falar.

–Deixa eu adivinhar- falou a deusa de levantando e indo em direção ao rapaz que soltou com suspiro- veio falar sobre o que eu falei ontem no jogo?

Falando isso Apolo se lembrou o que iria perguntar a irmã.

–Era Órion? O homem que você amou?- perguntou Apolo de cabeça baixa

–Sim Apolo era Órion- falou a deusa para o irmão que ficou com uma semblante triste- Mas tem ou...- logo a deusa auto se interrompeu quando percebeu o que estava falando

–Tem OUTRO?- gritou Apolo com um sorriso gigante e ele não sabia o porque daquele sorriso, mas teria uma chance?– você já amou outro?

–Amo... quer dizer... eu tenho que ir TCHAU- a deusa ia dizendo, mas logo saiu correndo deixando um Apolo esperançoso logo atrás...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu estou vomitando arco-iris com esse Capítulo...

Sabe o que deixaria uma Escritora feliz?

*Vários reviews
*Favoritos ou Recomendação

Modo do preparo:

*Misture tudo e acrescente um sorriso


Kiss *-*