Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 4
O Dia Seguinte...


Notas iniciais do capítulo

Gente... de seis cometários o vencedor é... HEFESTO E AFRODITE com 5 cometários...
Obrigada por comentarem.
E agora...Momento Posena *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/4

–Eu...-começou a deusa do amor- eu amo Hefesto e não me casei com ele somente por obrigação.

Quando a deusa esclareceu isso todos ficaram chocados, desde que ela começara a trair Hefesto com Ares eles pensaram que ela sentia amor pelo deus da guerra, mas pelo jeito estavam errados.

–Hefesto deixou de dar atenção para mim, então você começou a se aproximar e eu pensei que poderia dar certo... Mas pelo jeito estava errada- terminou a deusa.

Ares estava aos prantos, mas iria se manter firme afinal sou o deus das guerra, não posso me deixar abalar.

Tudo o que fez foi dar meia volta e ir a sua casa e pensar.

–Acho que por hoje é o fim do jogo- disse Zeus se retirando com sua esposa e seu novo “filho”.

No momento em que Zeus deu o fim do jogo naquela noite, as mãos de Poseidon e Atena se separaram. O deus se sentiu estranho como se estivesse faltando uma parte dele ou como se o toque da deusa o acalmasse, mal sabia ele que a deusa estava tendo o mesmo pensamento...

***

Na manhã seguinte, Poseidon foi em direção ao salão principal para finalmente começar os preparativos para o divorcio.

Entrando lá indo procurar a deusa do casamento e não a achando, teve uma visão muito melhor.

Atena estava simplesmente linda, vestida como uma mortal, com seus cabelos presos em um coque desarrumado e seus cachos cor de chocolate caindo em seu rosto.

A deusa estava brincando com seu novo “irmãozinho”, que estava rindo das caretas que ela fazia.

Sem perceber o deus acabou sorrindo com a cena e foi a caminho deles.

–Olha só- exclamou Poseidon- meu sobrinho preferido- falou fazendo cosquinhas no pequenino que acabou mostrando um sorriso banguela.

–Preferido e esta querendo que o coitadinho fique traumatizado com sua cara- riu a deusa da sabedoria

–Olha só quem fala- recrutou o deus recebendo um olhar fulminante de Atena- que tal apostar?

–Como assim Poseidon?- perguntou Atena

–Como na cidade de Atenas- falou o deus- vamos entregar ao para o pequenino e qual ele preferir será o seu favorito e quem perder terá que pagar... um mico- Poseidon disse com um sorriso- Okay?- perguntou estendendo a mão para a deusa

–Okay- disse Atena apertando a mão do deus fazendo com que uma carga elétrica percorresse o corpo dos dois

Começou com Atena, com o estralar dos dedos fez aparecer uma pequena coruja de pelúcia e deu para a criança que abraçou o novo brinquedo. Dando um olhar vitorioso a Poseidon que somente deu um sorriso irônico.

Poseidon estava com uma carta na manga, com um simples assobio fez aparecer um pequeno Pégaso que foi em direção a criança que largou o brinquedo e abraçou o pescoço do animal. (N/Autora: quem nunca assistiu Hercules? *-*)

–M-mas- gaguejou a deusa

–Ganhei- comemorou Poseidon

–Aff- resmungou Atena- qual será meu mico

–Simples- disse Poseidon rindo- dançar em um lugar publico

–Eu não sei dançar- Atena inventou uma desculpa, mas pelo jeito não tinha fucionadado

–Nananinanão Teninha- brincou Poseidon

Atena desesperada olhou para fora e vendo gotas caindo do céu em uma grande velocidade teve uma ideia.

–Porem está chovendo- falou Atena- e eu não vou dançar na chuva

Falando isso Poseidon, como antigos desenhos- uma lâmpada apareceu em sua cabeça- deu um sorriso sapeca e disse

–Não ficaria tão confiante- e pegou a deusa como se a mesma fosse um saco de batata e a levou para fora.

No pátio do Olimpo estava vazio, somente os dois se encontravam lá. Poseidon levando a deusa para o centro do pátio começou a rir.

–Seu louco- gritou ela- estou toda molhada

–Nunca assistiu Dançando na chuva Atena?-brincou o deus estralando os dedos fazendo solar na cabeça da deusa a musica

Atena vendo que estava encurralada começou a dançar. No começo estava brava, mas logo foi se soltando no ritmo da musica e quando viu estava rindo alto e Poseidon ao seu lado dançando.

A cada passo que davam mais felizes ficavam- como crianças simplesmente dançando na chuva- até que em um passo falso Atena escorregou e caiu nos braços de Poseidon.

Suas respirações estavam aceleradas e seus corações desparrando. Sem perceber seus corpos foram se juntando.

Atena já sentia o hálito de Poseidon sobre seu rosto. Poseidon não conseguia pensar com a deusa em seus braços.

Faltando três centímetros para seus lábios se tocarem, a razão da deusa veio átona e ela se separou do deus que não estava raciocinando direito.

–V-vamos p-ara dentro a-antes que fiquemos doentes- gagueou a deusa e Poseidon assentiu indo para dentro com ela.

Mal sabiam os deuses que duas deusas o observavam de longe.

Afrodite estava quase gritando de felicidade, nunca em sua vida imaginava que os inimigos do olimpo estivessem a ponto de se beijar.

– Isso- comemorou a deusa do amor enquanto Héstia sorria

–Acha que conseguirá mesmo junta-los Dite?- perguntou Héstia

–Sim querida Héstia- falou Afrodite- e logo será você

–Sonhe querida Afrodite- riu a deusa do lar- sonhe- terminou se retirando.

–Você tem ainda muito o que falar Héstia- concluiu a deusa do amor indo em direção ao seu palácio, daqui a algumas horas seria o começo do jogo e ela não perderia por nada...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem seus desafios e perguntas...

Agora mais uma votação

( ) Hermes e Héstia
( ) Ares e Héstia

Vcs escolhem

Reviews?
Kiss *-*