Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 3
1º Dia- parte 2


Notas iniciais do capítulo

Estou Muito feliz... 5 comentários no ultimo capítulo sendo 4 perguntas para o jogo.
Então agradeço poseitena4ever, Little Lily Evans e Mandy pelas perguntas que se encontra nesse capítulo.
kiss^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/3

–Hermes para Poseidon- disse Apolo- Nossa titio, você está encrencado-falou rindo.

–Fica quieto- disse Ártemis batendo no braço do irmão.

– Ai- reclamou o deus do sol.

–Para de drama que nem doeu- disse a deusa da lua

–Será que podemos continuar?- perguntou Hermes aos gêmeos que assentiram-Ótimo, então tio? Verdade ou Desafio?

O deus do mar pareceu pensar. Hermes é o deus ladrão, mas se escolher Verdade será relacionado como um covarde.

–Eu escolho desafio- concluiu Poseidon o que fez vários deuses ficarem com um semblante preocupado e Hermes com um sorrisinho sacana.

–É muito simples o meu desafio- disse o deus mensageiro o que fez o mar soltar um suspiro aliviado- Você só vai ter que ficar de mãos dadas com Atena até o final do jogo.

Poseidon e Atena já iriam negar, mas suas mão no mesmo momento ficaram...coladas.

–O QUE?!-gritaram Poseidon, Atena e Zeus em uníssimo.

–Poseidon solta a minha mão- gritou Atena

–É você que esta segurando a minha mão- recrutou Poseidon

–SOLTE A MÃO DELA AGORA- berrou Zeus

–NÃO SOU EU QUEM ESTÁ SEGURANDO- gritou Poseidon

–FIQUEM QUIETOS OS DOIS- gritou Hera chamando a atenção de todos- não da frente da criança- explicou apontando para Ulisses que estava a beira do choro fazendo com que os deuses se calassem e outros rirem Como uma mulher tem mais moral que dois dos três grandes?

–Ops- falou Hermes- eu giro a garrafa para o senhor titio- e girou dando início a uma nova rodada.

–Afrodite para...-começou Héstia, mas foi interrompida pelo grito de Ártemis.

–NÃO-gritou a deusa

–...Ártemis-completou Héstia com um semblante preocupado.

–Nossa essa garrafa está apaixonada por Afrodite- brincou Poseidon o que fez Atena soltar um risinho.

Logo a deusa da sabedoria se rejeitou mentalmente por ter rido de uma piadinha besta de seu inimigo.

Poseidon vendo Atena rir ficou feliz ao perceber como a deusa era linda e logo se arrependeu por pensar isso de sua inimiga mortal.

–Então querida?- perguntou Afrodite com um sorriso malicioso.

–Eu escolho verdade-disse Ártemis

– Você gos...-iria começar a deusa do amor

–Não eu falei errado, eu escolho desafio- corrigiu a deusa da caça.

–Dê um selinho em Apolo- disse Afrodite e antes que a deusa fosse protestar Apolo se levantou e deu um selinho na mesma fazendo que uma corrente elétrica percorresse o corpo deles.

–Isso- gritou Afrodite e logo foi girar a garrafa enquanto os gêmeos se separavam.

A garrafa não parava de girar até que parou.

–Então titio?- perguntou Ares.

–Acho que ela também está apaixonada por você Poseidon- disse Atena

–Humf- bufou o Deus do Mar- eu escolho Verdade.

–Você AMA DE VERDADE Anfitrite?-perguntou Ares dando ênfase no Ama de Verdade

Poseidon sentiu a deusa do seu lado ficar tensa, porem logo descartou essa possibilidade Por que ela ficaria com ciúme se me odeia? Devo esta ficando insano.

Atena não entendeu porque ficou mau por ouvir o nome da esposa de seu tio.

–Eu não amo a Anfitrite- esclareceu o Deus do mar- eu fiquei com ela ou melhor eu me casei com ela mais fisicamente, mas não a amo- ele disse e sentiu o toque de Atena mais fraco ou ele estava enlouquecendo- foi por isso que vim para o Olimpo nesse tempo- disse se dirigindo a Hera- eu quero o divorcio e ela também.

Falando isso todos os deuses ficaram quietos, nunca ninguém tinha conseguido o divorcio com Hera.

–Anteriormente eu falaria que não- disse a deusa do casamento- mas o que adianta minha palavra agora que eu quebrei o juramento- ela disse- então eu irei lhe conceder o divorcio, porem ira demorar- falou fazendo todos abrirem a boca em um “O” perfeito.

–Obrigada irmã- agradeceu Poseidon.

–Claro, agora gire a garrafa- disse Hera rindo

Poseidon girou a garrafa que parou em Ares para Afrodite.

–Esquece- disse Atena- esta mesmo apaixonada por Afrodite.

–Eu escolho verdade querido- disse Afrodite dando uma piscadela para Ares

–Você ama o Hefesto? Ou só casou por ele porque foi obrigada?-perguntou o deus

Afrodite sentiu o sangue gelar, mas logo respondeu.

–Eu...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sou má...SQN
Okay, eu parei o capítulo assim pq quero a ajuda de vcs.

( ) Ares e Afrodite
( ) Hefesto e Afrodite

Vcs que escolhem.

Ps: o próximo capítulo será a resposta de Afrodite e o dia seguinte, portanto não terá o jogo. O jogo acontece a noite e o próximo capítulo sera de dia.

kiss ^-^