Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 12
4º Dia- parte 2


Notas iniciais do capítulo

*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/12

Só faltava Zeus pular em cima de Poseidon e o mandar para o tártaro naquele momento.

O deus estava totalmente vermelho de raiva.

O que importa que eles são noivos? O que importa se eles são adultos? Poseidon não deveria beijar a filhinha dele.

Hera percebendo o estado do marido o repreendeu no mesmo instante.

Ao se separarem, Atena e Poseidon continuaram se encarando. O verde no cinza, o cinza no verde.

–Eu te amo- sussurrou Poseidon em uma altura que só a deusa ouviu.

Atena sorriu "E que sorriso" pensava Poseidon.

–Acho melhor a gente se sentar- sussurrou a deusa de volta.

Eles caminharam até seus acentos e ficaram lado a lado.

Ares olhou para Hestia no momento, ele queria sentir os lábios da deusa novamente e agora sábia que tinha uma grande chance.

–Bom... Vamos continuar o jogo- disse a deusa da sabedoria indo até a garrafa e a girando.

Afrodite durante todo o tempo estava radiante, afinal, tinha juntado o seu casal favorito depois de milênios.

–AFRODITE!- chamou Hera a atenção da deusa que estava perdida em seus pensamentos.

–O que? O que eu perdi?- perguntou Afrodite confusa.

–Verdade ou Desafio? - perguntou Hera- sinceramente mulher você estava viajando.

Afrodite riu do comentário de sua "mãe" ela realmente estava viajando.

–Escolho Desafio- falou quando parou de rir.

Hera sorriu para a deusa. Ela sabia um desafio que Afrodite certamente iria amar.

–Eu te desafio a organizar o casamento de Atena e Poseidon- desafiou a deusa para Afrodite.

–O QUE?!- exclamou Atena.

Afrodite se levantou e se jogou literalmente em cima de Hera.

–ESSE É O MELHOR DESAFIO DO MUNDO- Gritou abraçando Hera.

–Afro... Dite...AFRODITE- Disse Hera- Deixa eu respirar.

Afrodite se levantou e se desculpou com a deusa fazendo com que risos fossem ouvidos.

–Gira logo essa garrafa- falou Hera rindo.

Afrodite então fez o que pediu, girou a bendita garrafa que parecia que não iria parar.

–Isso não vai parar não?- perguntou Apolo entediado.

Foi só falar isso que a garrafa parou. E parou em Apolo para uma certa deusa.

–Ártie...- falou em um sussurro Apolo- O que você escolhe?- perguntou se recompondo.

–Er... Verdade- disse a deusa.

–Você... Você já amou algum homem?-perguntou o deus.

–Eu amo meu pai- disse Ártemis, ela certamente tinha que parar de andar com Atena.

– Humf... Desisto- disse Apolo de brincadeira.

Ártemis girou a garrafa, mas por dentro estava tendo uma discussão com ela mesma. "Por que não fala a verdade?" "Eu falei a verdade"
"Sabe muito bem que não era isso" "E queria que eu falasse o que?!" "Algo como: Apolo eu te amo e beijar ele" "Mas eu não o amo" "Por favor... Eu sou você".

A deusa estava tão entretida com sua discussão com sua própria consciência que nem percebeu que a garrafa tinha parado.

–Merda!- exclamou Apolo.

–Hahaha- riu Hades com uma risada completamente maligna- VINGANÇA!

–Er... Titio, seja bonzinho- falou Apolo.

–Escolha logo solzinho- zombou Hades.

–Desafio- falou mas logo percebeu o porque Hades disse "Vingança".

–Empreste seu querido carro do sol para seu querido irmão Dionísio por uma semana- falou Hades para Apolo apontando para Dionísio que estava começando a ficar bêbado.

Apolo arregalou os olhos e hesitou mas logo entregou as chaves para Dionísio.

–Cuide do meu bebê- disse Apolo.

–Tanto faz- disse Dionísio.

Apolo voltou ao seu lugar resmungando "Nunca mais brinco com Hades".

Apolo girou a garrafa do jogo parando exatamente no seu "querido" irmão.

–É minha vez de perguntar?- perguntou Dionísio um pouco grogue já que estava ficando bêbado.- Verdade ou Desafio Ares?.

–Verdade- disse o deus da guerra.

–Com quem entre todos da roda... Você ficaria- falou Dionísio- Tipo ficar...- e começou a beijar o além de forma completamente nojenta e esquisita.

Os deuses bufaram de tédio, porque sabiam que a resposta séria Afrodite.

–Aposto 20 dracmas que é minha esposa- disse Hefesto.

–Eu aposto que não querido- disse Afrodite tirando algumas dracmas de sua bolsa.

Ares queria bater em Dionísio, mas não sabia o porque. Ele queria falar Afrodite, mas não era isso que seu coração dizia e acabou falando o nome de uma certa deusa.

–Hestia- falou fazendo a deusa ficar da cor de seu cabelo.

–Pode me dando a grana- disse Afrodite pegando 20 dracmas de seu marido.

–Será que eu posso continuar esse jogo? - perguntou Ares sem esperar respostas e girando a garrafa.

Ares ficou encarando Hestia o que sinceramente não deveria ter feito afinal fez com que a deusa ficasse completamente vermelha(N/Autora: Se isso é possível ).

–Poseidon para Zeus- disse Hefesto.

–ISSO! VINGANÇA- gritou Poseidon.

A garrafa "misteriosamente" ficou brilhando e uma recado como se fosse um holograma apareceu.

–Parabéns... - leu Atena- você acaba de ganhar o mico duplo.

–O mico o que? - perguntaram a maioria dos deuses em uníssono.

–... O mico duplo permite que você faça dois desafios para sua vítima...- Completou Atena.

–ISSO! VINGANÇA DUPLA- exclamou Poseidon arrancando risadas.

–O QUE?!-Exclamou Zeus- Isso pode?

–Pode- falaram todos em uníssono.

–Droga... - murmurou Zeus.

–Legal... Primeiro admite que o mar é melhor que o céu e que Poseidon é o deus e melhor irmão mais velho que existe- falou Poseidon entre os risos.

–Humf... o mar é-É melhor que o c-céu e Po-Poseidon é o melhor deus e irmão mais velho que existe- falou finalmente Zeus.

–Hahahahaha -riram os deuses.

–Manda logo o outro- brigou Zeus.
Poseidon começou a rir como se fosse um louco, mesmo sendo um.

–Coloque silicone no peito...-falou finalmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS?