Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 13
Mais um dia no Olimpo


Notas iniciais do capítulo

OI gente foi mal pelo atraso, mas eu tenho uma ótima desculpa AS PROVAS eu to acabada.
bom , mas chega de falar de mim.
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/13

Zeus o olhou como se estivesse falando "O que você disse criatura?"

–O que você disse criatura? - perguntou Zeus dentro a seu irmão que ainda estava rindo de sua cara.

–Coloque silicone no peito-falou rindo Poseidon.

Afrodite foi até seu pai e falou algo como se estivesse mandando ele ir com ela, afinal como deusa a beleza ela poderia ajudar com esse desafio.

Zeus a olhou com piedade, porque quem vai querer colocar silicone em seu peito, mas como todos ele jurou pelo Estige e agora tinha que cumprir.

Zeus a seguiu e entrou em um outro cômodo.

Enquanto isso no salão, Hestia tentou o máximo possível ficar longe de Ares. Mesmo gostando muito do deus não podia nunca dar certo para eles ficarem juntos.

Atena estava ao lado do noivo. Era incrível como ela se sentia cada vez mais apaixonada pelo "pescador". Mas dentro dela possuía a mesma preocupação de Hestia. Ela era uma donzela.

Apolo queria ficar perto de Ártemis, mas a mesma o afastava. Apolo jurava para si mesmo que um dia teria a mulher o qual ele tanto amava.

Afrodite apareceu rindo e fez sinal de silêncio para todos. Foi então que Zeus ou melhor Zeusa apareceu.

–Eu.Te.Odeio-falou olhando para seu irmão mais velho, mas Poseidon não parava de rir porque não dá para levar Zeusa... Ops... Zeus a sério com seus seios um pouco maiores que o normal.

Hera ainda rindo foi até o marido e além de falar que ficaria tudo bem fez algo que piorou a situação dos deuses.

–Peitinho- e apertou um dos peitos de Zeus fazendo com que todos rirem dele.

–Podemos voltar para a casa? - perguntou Zeus manhoso.

–Sim-respondeu Hera ainda rindo e eles se retiraram.

♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥

Poseidon se encontrava no salão dos deuses com Apolo. Ambos estavam rindo com as lembranças da noite anterior.

–Só faltou colocar um salto - disse Poseidon.

–E cantar aquela música... Como era mesmo? - questionou Apolo- Ah lembrei...O meu brilho você quer...

Meu perfume você quer... - continuou Poseidon - Mas você não leva jeito...-ele começou a rir- séria hilário.

Hestia entrou no salão e foi em direção aos deuses gaiatos.

–Do que vocês estão rindo?- ela perguntou.

–Só imaginando como Zeus ficaria de salto- falou Apolo rindo.

–Iria ficar uma gata- Hestia disse fazendo um movimento com as mãos como uma criatura feroz, mas sedutora.

Os deuses riram.

–Hestia... Posso te fazer uma pergunta?- perguntou Poseidon.

–Ja fez- disse Hestia- Faça.

–Porque você só está andando com sua forma...?-Poseidon começou a mexer as mãos fazendo um corpo de violão fazendo Hestia corar.

–Eu não sei...- falou Hestia- eu gosto.

Então Afrodite apareceu correndo e balançando os braços feito doida (N/Aurora: Mesmo ela já sendo doida) (N/Afrodite: Magoou) (N/Aurora: Vai dizer que não é verdade?).

–Poseidon! Poseidon! Poseidon!- ela chamou correndo e quase caindo em cima do deus.

–O que foi Afrodite?- perguntou Poseidon.

–ATENA...- Afrodite nem terminou de disser que Poseidon já tinha sumido em névoa atrás de Atena-... vai escolher o bolo.

Apolo e Hestia reviraram os olhos "Tinha que ser Afrodite".

–Nossa Afrodite, quase me mata do coração- disse Hestia- e só por causa de um bolo?.

–Ele é de chocolate- disse Afrodite dando os ombros.

–Onde?- perguntou Apolo.

–No templo dela- respondeu Afrodite.

Apolo e Hestia deram um olhar cúmplice e gritaram tão alto que todo o Olimpo ouviu.

–BOLO DE GRAÇA NO TEMPLO DE ATENA- e só se viu vários sátiros, ninfas e deuses indo ao templo atrás do bolo e Hestia e Apolo na frente.

Afrodite só revirou os olhos multicoloridos, mas foi atrás afinal quem vai negar bolo? E ainda de chocolate?.

♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥🔱♥

Zeus quando ouviu o grito diferente dos outros não foi para o templo de Atena.

Ele não queria ver aqueles dois juntos lá. Depois de tudo eles ainda estão juntos e isso não fazia nenhum sentido na mente do deus.

Então ele decidiu andar um pouco nas ruas de Nova Iorque para se divertir. Enquanto andava ele viu um casal andando juntos no Central Park e não era um simples casal.

Percy estava abraçando Annabeth por trás enquanto a loira reclamava que queria sair, mas o namorado não deixava.

Annabeth deu um golpe em Percy o fazendo cair e a loira ria. Mas o moreno a puxou para o chão e começou a fazer cócegas na mesma que ria.

Percy falou algo como "Eu te amo" e Annabeth sorriu e logo depois beijou o namorado.

Zeus vendo aquilo sentiu uma culpa e saiu de lá.

–Pare de pensar- ele falava para se mesmo.

Ele começou a esbarrar nas pessoas que passavam, mas ele não estava importando até um certo momento.

–Ei olhe por onde anda- ouviu uma voz fina e se deparou com uma jovem de uns 20 anos loira com olhos incrivelmente verdes.

Zeus sentiu o corpo gelar e deu o fora para o Olimpo no mesmo momento.

Entrando em seu templo ele disse para si próprio.

–Eu tenho que acabar com isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!