Verdade ou Desafio?-Interativa escrita por Escritora Anônima s2


Capítulo 11
4º Dia-parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594615/chapter/11

Os deuses se dirigiam para o salão principal para jogarem o bendito jogo.
Hermes e Deméter entraram juntos e sentaram em uma parte longe dos outros deuses. O casal estava... No maior "Love" como diria Afrodite, até serem interrompidos.
–Olá Deméter- cumprimentou o deus do vinho.
–Dionísio!- exclamou a deusa- o que está fazendo aqui?
–Fui chamado para a arrumação de uma festa de casamento- explicou Dionísio dando os ombros.
–Dionísio... - falou Hermes friamente para o deus que só nesse estante percebeu a presença de Hermes.
–Oi Hermes- cumprimentou Dionísio
Deméter percebendo como o clima estava ficando pesado se intrometeu.
–Er... E você vai participar do jogo?
–Porque não... -respondeu Dionísio.
Hermes estava por dentro querendo levar um certo deus para o tártaro.
Ares estava a caminho do salão. Sua mão latejava pelo fato de um pequeno acidente enquanto treinava.
E esse treino foi realizado pelo simples fato de não conseguir tirar certa deusa da cabeça.
–Ares- ouviu uma voz doce o chamando e se virou. Hestia estava linda aos olhos do deus, mas algo lhe chamava a atenção, suas pernas.
Hestia estava de shorts o que estava gerando pensamentos nada santos na cabeça de Ares. "Ela quer me enlouquecer..." pensava o deus.
–O que aconteceu com a sua mão?-perguntou a deusa com um semblante preocupado.
–Machuquei durante o dia- Ares deu os ombros.
–Venha- chamou a deusa e começou a cuidar da mão do deus.
Ares sentia uma vontade imensa de beijar ela. "Ela é uma das donzelas, não faça isso" pensava.
Atena e Poseidon entraram juntos e se sentaram lado a lado.
Ares os olhando pensou "Poseidon pelo jeito conquistou Atena, quem sabe tenho uma chance". Mal sabia ele que Hestia nutria a muito tempo esse pensamento.
–Deuses!- gritou Hera- vamos começar. - e girou a garrafa.
–Hestia para Atena. - disse Ares.
–Eu escolho verdade- disse Atena
–O que você sente por Poseidon?-perguntou Hestia.
Atena corou, ela sabia o que sentia, mas falar isso era outra coisa.
–Amo como um amigo- disse a deusa acabando com a alegria de Poseidon, mas completou em uma altura que somente o deus ouviu- eu o amo mais do que um amigo...
Poseidon sorriu ao ouvir isso e teve que se segurar para não beija-la naquele momento, mas no final do jogo iria sim dar um beijo na deusa que amava.
–Será que Poseidon pode parar de comer minha filha pelos olhos?- perguntou Zeus fazendo Atena ficar completamente vermelha.
–Er... Vamos continuar-falou Atena e girou a garrafa.
Quando a garrafa parou Deméter quase esqueceu como se respira e seu corpo ficou frio.
–Eu escolho verdade - disse Dionísio.
–O que você sente por Deméter?- perguntou friamente Hermes.
–Amizade?- Respondeu ou perguntou Dionísio.
Hermes queria acabar com a vida daquele deus, mas Deméter segurou em sua mão fazendo o deus se acalmar.
–Vou girar- disse Dionísio.
–Dite... o que você escolhe?- perguntou Hera
–Desafio!-falou a deusa animada
–Fique sem maquiagem por dois meses. - Falou Diretamente Hera.
Apolo começou a rir e só parou quando Ártemis deu um soco nele.
Afrodite olhou para Hera como se quisesse matar a mesma, mas simplesmente respondeu.
–Tudo Bem...
–Dite... Tem certeza?- perguntou Hefesto a esposa.
–Si...- e desmaiou nós braços do amado.
–É... Ela está bem- falou Hefesto acariciando a cabeça da deusa- Temos que acordar ela.
Apolo ouvindo isso teve uma ideia, mas certamente iria ser morto depois.
Ele se levantou e foi em direção a Ártemis. Antes que ela se pronunciar ele juntou seus lábios aos dela.
Afrodite acordou na hora e quando viu aquilo começou a bater palmas descontrolada.
Ártemis queria bater em Apolo, mas não conseguia aquilo não era um simples selinho era um Beijo.
Apolo juntou mais ainda seus corpos, não se importava se todos estavam assistindo. Ele só queria Ártemis em seus braços.
–Vão para um quarto- disse Hermes se vingando de Apolo.
Apolo voltou ao seu lugar, mas não tirou os olhos de Ártemis.
Afrodite girou a garrafa e parou nós dois dos três grandes.
–Então Popo... Verdade ou desafio?- perguntou Zeus
–Eu escolho desafio Zeusa- respondeu Poseidon com uma péssima imitação de mulher.
–Quero que se se vista de Ariel e cante qualquer música do filme.
–Hahahahaha- riram todos os deuses em uníssono.
–Mas... - tentou Poseidon
Afrodite como em um passe de mágica transformou um homem sarado, moreno e de olhos verdes penetrantes em uma "mulher" ruiva sarada com uma calda longa.
–Hahahahaha eu tenho que colocar isso na TV Hefesto- falou Hefesto pegando sua câmera.
–Cante agora Ariel- riu Zeus ao irmão.
Poseidon respirou fundo e começou.
– Tenho aqui uma porção
De coisas lindas nesta coleção
Posso dizer que eu sou
Alguém que tem quase tudo
O meu tesouro é tão precioso
Tudo o que eu tenho é maravilhoso
Por isso eu posso dizer: Sim
Tenho tudo aqui- ele abriu os braços como se estivesse mostrando suas maravilhas. Os deuses estavam tentando não rir, mas isso era difícil. Hefesto estava gravando durante todo o tempo. - Essas coisas estranhas curiosas
Para mim são bonitas demais
Olhe essas aqui, preciosas
Mas pra mim ainda é pouco
Quero mais
Eu quero estar onde o povo está
Quero ver um casal dançando
E caminhando em seus... Como é que eles chamam?
Ahh... Pés- ele tocou seus pés como se fosse a coisa mais incrível do mundo enquanto dançava.
–Hahahahaha para- falou Zeus quase chorando de tanto rir.
–Afrodite...- falou Poseidon apontando para suas roupas.
Afrodite retirou esse visual de Poseidon e o mesmo se sentou ao lado de Atena.
–Você estava linda miga- falou Atena para Poseidon.
–Humf...- bufou Poseidon e girou a garrafa.
–Então tio suquinho...- começou Apolo.
–NÃO ME CHAME DE SUQUINHO- gritou Hades- escolho desafio.
–Em homenagem a incrível ideia do meu pai... tem que cantar e dançar a musica shake it off.
Todos os deuses riram, aquele certamente era o melhor dia até agora do jogo.
– Cause the players
gonna play, play, play
And the haters
gonna hate, hate, hate
Baby I'm just
gonna shake, shake, shake
Shake it off
Heartbreakers
gonna break, break, break, break, break
And the fakers
gonna fake, fake, fake, fake, baby
Baby I'm just
gonna shake, shake, shake
Shake it off, Shake it off-Hades cantou o refrão e dançando ... Uma dança estranha e cantando muito mal.
–Pare... Como deus da música você não tem minha benção- falou Apolo rindo.
–Humf... -bufou Hades e girou a garrafa.
–Ares para Afrodite- falou Hestia um pouco triste, afinal não gostava de falar esses nomes juntos.
–Eu escolho verdade- falou a deusa do amor.
–Gostou do tempo em que nós éramos amantes?- perguntou o deus.
–Foi interessante, mas eu já falei que eu não o amava Ares.
–Eu sei, mas você não entendeu o da pergunta- falou Ares rindo.
–Ah... Sim eu gostei- disse Afrodite rindo.
–Humf...-bufou Hefesto fazendo a esposa rir e dar um beijo caloroso no deus.
–Melhor girar para esses aí- falou Ares girando a garrafa.
–Então filhinha?- perguntou Zeus.
–Desafio pai- falou Atena.
–Dança com Poseidon tango- disse Zeus.
Poseidon começou a rir e se levantou e perguntou a sua amada.
–Aceita dançar comigo senhorita?- perguntou ele.
Nesse momento uma música soou no salão.
–Claro senhor- respondeu Atena
Poseidon a puxou juntando rapidamente seus corpos e sentido a respiração se chocando um ao outro.
Atena começou com os passos e Poseidon a acompanhou como se cada passo fosse ensaiado.
Poseidon tinha que admitir que fosse lindo ver Atena dançar com ele.
Atena fez com que suas pernas se entrelaçam na cintura de Poseidon quando o mesmo a abaixou e quando se "desgrudaram" e juntaram novamente ele a beijou com Amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!