Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 34
"Eu Te Amo".




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/34

Os dois estavam namorando, quando do nada param e se olham, estavam sozinhos e em silêncio, quando Duca fala a primeira frase.

Duca: Eu Te Amo.

Nat: ...

Duca: Que foi ?

Nat: Você reparou que é a primeira vez que fala isso pra mim ?

Duca: Não.

Nat: Pois é, a primeira vez que tomou coragem em expressar seus sentimentos.

Ele sorri e a beija, em meio aos amassos ela recebe mensagem e ignora, contundo, mais Duca a manda ler a mensagem.

Nat: Não deve ser nada.

Duca: Nat...

A menina abre o texto encontrando fotos e frases de ameaça.

Duca: Você não parou com as investigações né ?

Nat: Eu juro que parei.

Ele a olhou novamente e ela quase se ajoelhou.

Duca: Vou acreditar em você, mais não mente pra mim, você me conhece.

Nat: Sim, eu sei.

Eles ficaram mais um tempo ali quietos, Dona Dalva apareceu na sala, junto com Sol e Wallace.

Duca: Boa noite, pessoas sumidas.

Dona Dalva: Você sabe o por que eu nem fico aqui né, ai Duca você viu.

Sol: Que isso Dona Velha, eles são o casal mais louco que já vi.

Wallace: E bonito também, se combinam.

Dona Dalva: Ela só combina com bandido, não é atoa que namorou dois.

Nat: Er, acho que eu vou embora.

Duca: Nada disso, você está sob meus cuidados, precisa de repouso e eu te conheço, sei que não vai fazer o que o médico pediu.

Dona Dalva: Vai tarde, esse filho nem do meu neto é.

Duca: Vó, esses filhos, por que são dois.

Dona Dalva: Pior ainda.

Nat: Eu vou sair daqui...

Ela estava subindo as escadas quando Dona Dalva começa a gritar e xingar ela Sollace ficam chocados com as acusações e a menina fica nervosa e acaba caindo da escada, Duca que estava na cozinha sai correndo ao ouvir os gritos da namorada, ela estava acordada, porém toda roxa e marcada, por causa dos degraus.

Duca: Não se mexe, vou te pegar no colo.

Nat: Duca está doendo muito.

Duca: Onde ?

Nat: Meu braço.

O rapaz a pega com cuidado e quando chegam no quarto, ele vai cuidar dos machucados dela, quando encontra um inchado na mão dela, sim ela tinha torcido o punho e precisava ser mobilizado urgente, ali não tinha nada pra fazer isso, ele chamou o Wallace que foi na casa do Gael e pegou a tala, voltou rapidamente dando ao lutador que arrumou o braço da namorada, colocando.

Duca: Meu Deus, aqui estou eu cuidando da senhorita de novo.

Nat: Né, aquele dia foi o pé.

Duca: Hoje é o braço, tá vendo quando eu peço pra você ter cuidado, não me ouve, teimosa.

Nat: Credo Lutador, nem sou tão assim...

Duca: Lá vamos nós voltando ao começo, né marrenta.

Nat: Você que é um chato.

Ele a olha e os dois riem da situação.

Duca: Só a gente mesmo.

Nat: Sim, só a gente mesmo.

Ele se deitou e ela também, com todo cuidado do mundo por causa do braço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.