Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 35
Pen drive.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/35

Os dias se passaram, Nat estava no hospital e Duca foi pegar suas coisas, já que tinha passado mal e sido leva das pressas para lá, o lutador encontrou um pen drive e escondeu, levou as coisas para ela, quando chegaram em casa, ele aproveitou que ela dormiria por conta do remédio que tomou junto com o soro, ao ver o objeto no computador ele ficou louco, sabia que aquilo era loucura, ela não poderia estar com aquilo na casa dela, ela não cumpriu o que prometeu, ela mentiu, disse não fazia mais as investigações.

Mais dias se passaram e Duca estava com aquilo na cabeça, até dar a louca nele e chamar a atenção dela sobre o tal pen drive, na verdade ela teve a casa invadida e tudo foi quebrado novamente, porém dessa vez nem Duca a ajudou, alegando que era por culpa dela tudo isso, a mesma chorou muito vendo suas coisas tudo rasgadas, novamente estava na miséria, mais dessa vez ela foi embora, prometendo a si mesma que cuidaria dos filhos sozinha.

Nat: Eu juro que desisti disso, não tem mais necessidade disso.

Mãe: Oh meu amor, não deveria ter continuado na outra academia.

Nat: Mais lá é melhor pra mim, por causa da Bianca.

Mãe: Eu não vou te comentar nada, acho você grande o suficiente para fazer o que quer, vou te apoiar sim.

Nat:Obrigado mãe.

Enquanto isso, Bianca se aproximava aproveitando da situação e ele não fazia questão de afastar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.