Escolhas... escrita por Paloma Melo


Capítulo 33
Duca.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594544/chapter/33

Ele teve uma reviravolta total na vida dele, nunca tinha parado para pensar em como as coisas são, até um tempo atrás estava namorando Bianca, Alan estava morto, não tinha nenhuma amizade ou ligação com a Khan, era o queridinho do mestre, o estudioso e sério Duca.

Agora vai ser pai de duas crianças nas quais são frutos de um amor forte, que cresceu em pouco tempo, quando a viu pela primeira vez em cima daquela moto, toda estilosa, se encantou e se apaixonou, mais seu mundo continuou o mesmo, já que descobriu que Alan estava vivo e a motoqueira era namorada dele e pra ajudar era namorada de seu pior inimigo na história.

A vida é uma surpresa boa, ruim são os sentimentos e as reações colocadas em cada coisa, cada assunto, ele errou sim e muito com ela, humilhou-a de uma maneira na qual jamais será esquecida, fizeram errado mais seguiram o coração quando começaram a ficar pra valer, quando tudo estava se estabilizando o mundo cai novamente com novos assuntos, novos motivos e tudo é jogado para o alto.

Atualmente tudo está confuso, já que as ameaças contra a lutadora só aumenta, Duca descobriu através do celular da namorada que estava em cima da comoda, haviam muitas coisas do mesmo número, uma pior que a outra, não tem como dizer que ela continuou com a investigação, por que passaram dias juntos e nada foi armado, ele briga com ela, pra tentar faze-la entender que as coisas não são assim, mais ela é teimosa o suficiente para seguir em frente com as coisas e ele sabe disso, não se mete, mais sempre a apara quando mais precisa, sim, esse é o jeito mais fácil de lidar com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Escolhas..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.