O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 12
Documentos á mostra


Notas iniciais do capítulo

Heyyyy pessoal,finalmente depois de muito tempo estou de volta,gostaria de pedir desculpas pela demora,mais eu estava com muitos problemas,mais eu estou aqui agora e postando mais um capitulo para vocês.

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/12

Já fazia uns dois meses que o ‘’vampiro do blog ‘’ não dava mais sinal de sua existência,eu decidi dar um tempo,não queria correr o risco do meu irmão leitor de mentes descobrir sobre o meu blog,provavelmente ele e toda a minha familia me fariam em picadinhos antes que os outros vampiros decidissem agir.Eu nunca tentei esconder nada do Edward e agora que procuro esconder os meus pensamentos dele, ele ficou curioso,então fica o tempo inteiro me rondando,até a Bella andou reclamando um pouco,por  seu marido estar obsecado por mim,eu sei que sou gostoso,mais o Edward não faz o meu tipo.E ele tem razão...eu tenho um segredo,um segredo tão secreto que nem a Rose poderia saber o que é,isso provavelmente seria o fim do nosso casamento.

 

Resolvi sair para caçar sozinho essa noite,minha familia estava  jogando o pauzinho para o Jacob pegar,já que isso faz a Nessie sorrir...todos participavam,eu até joguei duas vezes,mais estava com sede demais,então vim caçar .Depois de comer dois veados,me deitei na grama e fiquei olhando algumas estrelas no céu,pelo menos aquelas que não estavam cobertas pelas nuvens de chuva.Senti meu celular vibrar em meu bolso,curioso o peguei e li a mensagem que estava escrito ali.Meu olhos se arregalaram e minhas narinas inflaram.

 

– Eu não acredito que o Edward me entregou ao vampiro do blog! – grunhi – quem ele pensa que é pra fazer isso comigo?- só então eu me dei conta que ele me entregou para mim mesmo,e que eu era obrigado a postar a noticia.

 

– Maldição! – rosnei.Depois entrei no meu blog pelo celular,e comecei a postar a noticia. 

 

‘’ Vampiro do blog na aréa,sua primeira e única fonte sobre a elite escandalosa do mundo vampirico,depois de dois meses de folga,resolvi voltar a ativa e hoje trazendo uma noticia fresquinha sobre o vampiro mais forte do mundo,o popular e quase irresistivel Emmett Cullen,então meus queridos vampirinhos,o tal do Emmett Cullen foi FLAGRADO! Fazendo campanha para a grife de cuecas masculinas Calvin Klein,isso não seria motivo de escândalo se ele não fosse um vampiro e ainda por cima casado com uma vampira tão linda de tirar o fôlego! Não é comum para um vampiro sair por ai exibindo as suas vergonhas,mais parece que esse vampiro Cullen adora ser chamado  de ‘’ Anaconda men ‘’ então...se tirar fotos quase pelado e dançar a música Alejandro o faz feliz,então que ele viva a sua existência adoidado.Então meus queridos e queridas,vou ficando por aqui...os vampiros estão á solta,mais eu estou indo atrás deles.Cuidado! você pode ser o próximo! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém.Vocês sabem que me adoram!

 

Foto do Emmett para a Calvin Klein

http://www.imagebam.com/image/08bbed97933191

 

Mordidinhas.

 

O vampiro do blog! ‘’

 

Depois de postar a noticia,desliguei o meu celular e corri de volta pra casa,quando passei pela soleira da porta,todos estavam em silêncio.

 

– Não comecem! – grunhi.A Rosalie me olhou com um puro ódio no rosto. – ursinha...eu posso explicar!

 

– Não fale comigo Emmett! Como você pôde fazer isso comigo? – perguntou ela,sua voz se quebrando.Olhei para o Edward.

 

– Por quê Edward? – rosnei.

 

– Eu? Por que você olhou logo para mim? – ele quis saber.

 – Você é o que ler pensamentos aqui em casa! – grunhi.

 

– Meninos por favor não vamos brigar! – falou o Carlisle – tem criança presente!

 

– Você tem razão Carlisle... – concordei – eu não quero que a Nessie fique assustada,mais a Bella vai adorar saber de umas coisinhas... – começei.

 

– Emmett? Não... – o Edward começou a falar mais a Bella o interrompeu.

 

– Saber o quê Emmett? – perguntou ela numa voz severa e fuzilando o marido com os olhos.

 

– Sabia que o Edward gostava de tirar fotos sem cueca antes de começar a namorar você? – falei.O Jasper deu uma gargalhada.

 

– Edward? Isso é verdade? – perguntou ela.

 

– É claro que não amor! – respondeu ele.

 

– Mentiroso! – o acusei.De repente a Alice arquejou e seus olhos ficaram vazios.

 

– Alice? – pergunto o Jasper,correndo para o lado dela.O Edward grunhiu.

 

– O que você viu Alice? – perguntou o Carlisle,parecendo preocupado.A Alice o olhou nos olos por um momento.

 

– Hmmmm...Seth? Você pode levar a Nessie para dar uma volta lá fora? – pediu a baixinha.

 

– É claro Alice! – respondeu o Seth – vamos Nessie? – ele a pegou nos braços e foi para o jardim com ela.

 

– E então? – perguntou o Carlisle.

 

– Eu tive uma visão do Edward e do Jacob... – começou ela.

 

– Fale a do Edward primeiro! – exigiu a Bella.

 

– Nessa visão,o Edward ainda era humano e usava roupas antigas...e ele usava uma calça ,e nessa calça era possivel ver o tamanho do documento dele – falou ela.A boca da Bella se escancarou.

 

– Er... e a do Jacob? – perguntou o Carlisle.

 

– Ele não está usando cueca e também é possivel ver o tamanho do documento dele... – falou ela.

 

– Alice! – repreendeu o Jasper.

 

– E como você viu isso? Você não pode ver os lobos... – falou o Carlisle.

 

– Não é preciso prever o futuro quando a visão está bem na minha frente – respondeu ela e então apontou para a calça de moletom que o Jacob usava.

 

– Ei!!!!!!!! – grunhiu a Bella – você estava segurando a minha filha e nem estava usando cueca?

 

– Eu não posso estar usando roupas de baixo quando me transformar em lobo Bella – respondeu o Jacob.

 

– Alice ? você viu mais algum documento? – perguntou a Rose,apontando com o queixo para o Carlisle.

 

– Me deixem de fora disso! – falou o nosso pai.

 

A noite foi muito longa,a Rosalie estava com raiva de mim,a Bella estava com raiva do Jacob e do Edward,o Jasper estava chateado com a Alice,por ficar olhando o tamanho do documento dos outros,e a Esme e o Carlisle haviam saido para caçar.Então meus queridos,vou ficando por aqui,mais voltarei em breve com mais noticias para vocês.

 

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!

 

Mordidinhas.

 

O vampiro do Blog.

 

 

 

 Foto do documento do Edward e do Jacob

http://www.imagebam.com/image/1be4a497933192

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?