O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 11
Ai meu dente não!


Notas iniciais do capítulo

E aqui está mais um capitulo para vcs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/11

É finalmente chegou o verão em Forks.Para muitas pessoas isso significa ,sol,mar e calor.Mais para os habitantes aqui de Forks,significa  chuva,chuva e mais chuva...pelo amor de deus,isso tem que parar alguma hora.

 

– Emmett ,já faz anos que você mora aqui em Forks,e sabe muito bem que o verão aqui e chuvoso... – começou a tagarelar o meu irmão leitor de mentes.

– Edward? Será que eu não posso ficar com os meus pensamentos só para mim? – perguntei

 

– Me desculpe...mais eu não consigo evitar – defendeu-se ele.

 

– Eu sempre te achei um vampiro fofoqueiro – mandei na lata

 

– É claro que não! – rosnou ele.

 

– É sim viu! Ou você se esqueceu que me contava tudo o que você e a Bella faziam quando o Charlie não estava em casa? – perguntei com as sobrancelhas erguidas.

 

– Como é Edward? – berrou a Bella entrando na sala.

 

– Não é nada disso amor...eu posso explicar – falou o meu irmão com os ombros encolhidos

 

– É melhor agente ter uma conversinha...vamos caçar! – e ela não estava pedindo,estava mandando – Emmett? Fica com a Nessie até agente voltar.

 

– Você que manda irmãzinha – falei gargalhando.Ela saiu puxando o Edward pela camisa.

 

Já que a minha ursinha havia saído para fazer compras com a Alice,eu iria ficar  sozinho em casa com a Renesmee.O Carlisle foi para o hospital e a Esme foi...aonde ela foi mesmo?

 

– Tio Emmett? – a Nessie desceu correndo as escadas e eu fui na velocidade Cullen ao encontro dela.

 

– Calma ai monstrinha! Eu não quero que você se machuque – falei enquanto pegava ela no braço.

 

– O que você quis dizer com isso? – perguntou ela com uma sobrancelha erguida.

 

– Que filha de peixe,peixinho é – respondi

 

– Eu ainda não entendi! – falou ela

 

– O  que eu quero dizer Nessie...é que você é filha da sua mãe...então quer dizer que você pode ter herdado um pouco da falta de sorte dela – quando eu falei isso tive um estalo – e não é que você tem a falta de sorte dela mesmo!

 

– Por que pensa isso? – ela quis saber com os braçinhos cruzados

 

– Pensa comigo.Você só tinha 4 meses de vida e os Volturi já queriam matar você...imagina quando tiver a idade da sua mãe! – gargalhei.Minha sobrinha arregalou os olhos de medo.Ops.

– Eles voltarão para me pegar? – choramingou ela

– É claro que não! Você sabe que nunca íamos permitir uma coisa dessas...por que você é o nosso tesouro mais precioso – disse beijando os cabelos dela.

 

– Ahhhh bom! – suspirou ela – tio me conta por que vocês brilham?

 

– Hmmmm...você quer saber por que nós brilhamos? – perguntei com a sobrancelha erguida,mais nesse mesmo momento meu celular vibrou em meu bolso – que tal você tomar um banho primeiro? – perguntei enquanto subia as escadas com ela,em direção ao quarto do Edward.

 

– Tudo bem! – concordou ela.Quando chegamos no quarto ela foi para o banheiro tomar banho ,enquanto eu pegava meu celular para ler a mensagem que havia acabado de chegar.

 

– O quê? – arquejei quando vi o que estava escrito ali – e ainda chamam os Cullen de aberração do mundo vampirico!

 

Sem pensar duas vezes corri e peguei meu notebook,de todas as minhas fofocas essa vai sacudir geral,os vampiros vão fazer xixi nas calças de tanto rir.....abri meu notebook e comecei.

 

‘’ Vampiro do blog na área ,sua primeira e única fonte do mundo vampirico...então meus queridos vampirinhos depois de uns dias ausente eu estou de volta e com uma noticia recém tirada do forno...e mais uma vez voltamos a Itália ,por que Caius Volturi foi FLAGRADO,e agora a reputação dele foi para o chão...uma testemunha estava presente no momento que aconteceu o tal ato,que eu vou revelar agora para vocês.Na tarde de ontem uma vampirona resolveu levar uns lachinhos  para os chefe...e o Caius é tão guloso que escolheu logo uma mulher gordona ( essa palavra existe? ) mais enfim...ele não esperou os seus irmão e foi logo mordendo o pescoço da mulher e sabe o que aconteceu em seguida? Uma das presas de vampiro dele caiu no chão! O que é isso? O Caius usa chapa? Ops eu quis dizer um dente postiço? Que anormal! O pior veio depois, quando todos começaram a rir dele e o vampiro banguelo  surtou geral,querendo arrancar a cabeça de todos que estavam presentes...para você verem que aberrações existem em todos os lugares dessa bola gigante que nós chamamos de terra.Então meus vampirinhos eu vou ficando por aqui,mais voltarei em breve com mais noticias para você! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto para ninguém! E vocês sabem que me adoram.

 

Mordidinhas!

 

O vampiro do blog ‘’

 

Eu estava satisfeito comigo mesmo,fechei meu notebook e fui ajudar a minha sobrinha no banho.

 

Enquanto isso em Volterra:

 

– Eu te avisei Caius! Eu mandei você varias vezes colar esse dente com cola super bonder,e olha o que aconteceu! – falou o Aro gesticulando para o computador – nos chamaram de aberração! – gritava ele.

 

– E o que você queria que eu fizesse? Eu não tenho culpa de estar faltando um dente quando me tornei um vampiro! – berrou o Caius.

 

– Eu tenho vontade de bater em você! – berrava – Aro – Janeeeeeeeeeeeee?

– Não faça isso comigo irmão,por favor? – pediu o Caius

 

Voltando a Forks:

 

A Nessie já havia terminado seu banho e agora era minha vez de contar para ela por que os vampiros brilham.Deitei ela na cama do meu irmão.

 

– E então? Ainda quer saber por que os vampiros brilham? – perguntei sorrindo

 

– Claro titio! Por que eu não acreditei na história da Leah...

 

– E o que foi que ela te falou? – perguntei curioso.

 

– Quem os vampiros brilham por que quem criou a sua espécie era gay... – falou ela

 

– Que cachorra fedorenta essa Leah! – grunhi – é mentira dela Nessie! Eu vou te contar a verdadeira historia.

 

– Contaaaa! – pediu ela batendo palminhas.

 

– Bom...a muitos e muitos anos atrás... uma mulher teve um sonho – comecei

 

– Você quer dizer antes de Jesus nascer né? – perguntou ela

– É sim! Muitos anos antes...mais continuando,essa mulher se chamava Stefhenie Meyer,e ela sonhou com dois vampiros brilhantes...bom na verdade eram vampiros comuns,e quando ela acordou ficou tão...absorta nesse sonho que foi em busca dos vampiros,quando ela os encontrou jogou pó de diamante neles e eles ficaram brilhando,eles não conseguiram se limpar...e desde então todo vampiro criado ficava brilhando – falei.Minha sobrinha me encarava com uma sobrancelha erguida.

 

– É melhor eu perguntar ao meu pai! – falou ela virando de lado e fechando os olhos.Que criança mal agradecida,só pode ser filha da Bella.

 

– Boa noite Nessie! – falei,depois dei um beijinho na bochecha dela e sai do quarto apagando a luz quando passei.Voltei para a sala e fiquei a espera da minha família.

 

Então meus queridos Team Emmett eu vou ficando por aqui,mais voltarei em breve com mais noticias para você.

 

Vocês sabem que me adoram!

 

Mordidinhas

 

O vampiro do blog

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pela demora amores e claro comentem! =D