O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 13
Kate Elétrica


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii pessoal,depois de tanto tempo to akie postando mais um capitulo para vocês,eu sei que demorei muito e peço desculpas,espero ki vcs gostem do capitulo.



Boa leitura


Bjuuuuuuuuuuux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/13

Depois da minha última postagem no vampiro do blog,as coisas ficaram um pouco estranhas em casa.Principalmente para a Alice,que estava tendo visões do tamanho dos documentos dos homens da familia...Depois disso a Bella obrigou o Edward a usar duas cuecas,uma por cima da outra.E agora enquanto eles estão trancados no quarto fazendo umas sacanagens,eu trouxe a minha sobrinha Nessie para caçar.

– Tio Emmett? – a Nessie veio correndo até onde eu estava e pulou nos meus braços.

– O que foi monstrinha? – perguntei sorrindo.

– Eu quero caçar um leão da montanha – cantarolou ela.

– Desculpa Nessie,mais o seu pai disse que você não pode caçar leão,até ter no minimo 30 anos – murmurei.A minha sobrinha fez um lindo biquinho.

– Eu não quero caçar um alçe fedorento! – resmungou ela,enquanto cruzava os pequenos braçinhos.

– E que tal uma galinha? – perguntei animado.

– Eca! – ela fez cara de nojo.

– Você deveria provar,não é tão ruim assim – a incentivei,ela me olhou com desconfiança.

– Eu não sei não titio... - começou  ela.Mas me distrai ao sentir o meu celular vibrar em meu bolso.Rapidamente coloquei a mão no bolso e peguei o celular.

– Só um segundo Ness... – pedi.Ela apenas deu de ombros.Quando eu começei a ler a mensagem ,a minha vontade era de me jogar no chão e rolar de tanto rir.Essa sem dúvidas nenhuma era uma das fofocas mais bizarras que eu já li sobre um vampiro.Eu precisava colocar isso no blog.

– Tio Emmett? – me chamou a Nessie.

– Olha Nessie,uma galinha! Vai pegar ela vai! – a encorajei ir.Minha sobrinha revirou os olhos e partiu atrás da ave.Assim que ela estava a uns bons 100 metros de distância,entrei em meu blog pelo celular.

‘’ Vampiro do blog na aréa,sua primeira e única fonte sobre  a elite escandalosa do mundo vampirico.Depois de uns dias ausentes,eu voltei com uma das noticias mais bizarras do mundo vampirico.É isso mesmo! A eletrizante vampira Kate do clã Denali ,foi FLAGRADA! Isso mesmo FLAGRADA, dando uma de gerador de energia para a sua irmã e também vampira Tânia. As irmãs Denali são conhecidas por ‘’ dar ‘’ muito aos homens humanos. Segundo a minha fonte,a Tânia estava conversando com um namorado virtual pelo twitter...quando de repente acabou a luz,e para não ficar sem teclar com o namorado,a Tânia usou o dom da irmã Kate,para trazer de volta a enérgia elétrica.Agora imaginem a Kate passando 24 horas com os dedos enfiados dentro de uma caixa de enérgia elétrica.Coitada da Kate,com uma irmã dessas,quem precisa de inimigos não é? Então  meus queridos vampirinhos,vou ficando por aqui,mais nos encontraremos em breve novamente,e não se esqueçam,os vampiros estão a solta,mais eu estou correndo atrás deles! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Vocês sabem que me adoram.

Mordidinhas.

O vampiro do blog ‘’

Depois de sair do meu blog e desligar o celular, eu resolvi ir atrás da minha sobrinha. Quando cheguei onde a monstrinha estava ,quase tive um ataque cardiaco ,mesmo o meu coração já estando morto e parado.

– Nessie? O que você fez? – perguntei com os olhos arregalados, enquanto observava a minha sobrinha com penas de galinhas espalhadas por todo seu cabelo.

– Eu  estava caçando titio – respondeu ela irritada – e você mentiu pra mim,galinha tem um gosto ruim!

– Er...bom...hmmm... – eu nem sabia mais o que dizer.A Bella e o Edward vão me matar.

Enquanto isso em Denali:

– Eu não entendo como isso foi acontecer comigo! – soluçava a Kate enquanto era consolada pela Carmem.

– Quem teria a coragem de fazer isso com você? – falou a Tânia enquanto twittava.

– Eu não sei...mais a culpa é sua Tânia! – gritou a Kate.

– Não me culpe por isso irmã,fatalidades acontecem...lembra quando aconteceu comigo?

– Eu só queria descobrir quem foi! – gritou a Kate enlouquecida. Nesse momento o Garrett passou pela soleira da porta.

– O que aconteceu? – perguntou ele todo cismado.

– Foi você! – rosnou a Kate.

– Garrett. Corre! – berrou a Tânia.

A Tânia mal havia gritado e o Garrett já havia sumido de vista,levando a porta da frente com ele.

Voltando a Forks:

Quando eu cheguei em casa com a minha sobrinha , o Edward e a Bella estavam sentados nos sofá abraçados.De repente a Bella ,olhou para mim e depois para a filha antes de arquejar.

– O que aconteceu com você? – perguntou ela assustada a Renesmee.

– Eu não acredito que você fez isso Emmett! – gritou o Edward – você fez a minha filha caçar galinha!

– O quê? – guinchou a Bella.

– Calma gente,eu posso explicar... – começei a falar.

– Que mau cheiro é esse? – perguntou a Rose enquanto descia as escadas.

– O que é isso em seu vestido? – perguntou a Bella,enquanto via uma mancha verde grudada no vestido da Nessie.

– É titica de galinha! – berrou o Edward.

– Oh-oh – murmurei.

– Emmett,eu vou te matar! – gritou a Bella.

– Tchau.... – gritei,enquanto saia correndo pelas portas do fundo com a Bella em meu encalço.

Então meus queridos Team Emmett,eu vou ficando por aqui,mais nos encontraremos em breve...isto é...se eu sobreviver a perseguição da Bella.

Vocês sabem que me adoraram.

Mordidinhas.

O  vampiro do blog.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que acharam?