O Vampiro do Blog escrita por Cris Almeida


Capítulo 10
Cadê o meu chip?


Notas iniciais do capítulo

e está na hora de mais um capitulo do vampiro do blog e dessa vez a vitima é a Rosalie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/59449/chapter/10

Mais um dia comum na casa dos Cullen,e para não viver no tédio o meu pai ‘’ Carlisle ‘’ decidiu sair para caçar em família,ele queria que todos fossemos com ele,mais a Rose não quis ir,nem a Nessie...então para não deixá-las sozinhas eu fiquei em casa com elas,o Edward e a Bella pediram muito a Rose pra não me deixar sozinho com a Renesmee por quê semana passada eu sai pra caçar e levei ela,e não é que a monstrinha   caçou um Gambar? E é claro que o meu querido irmãozinho caçula me responsabilizou por isso e agora não posso ficar sozinho  com a Nessie,o que o meu irmão está pensando? Que eu vou jogar a menina dentro da privada? De repente meu celular tocou...

 

‘’ Chamada a cobrar ,para completar a ligação fale o seu nome e a cidade de onde está falando...piiiiiiiiiiiiiiiiiii’’

 

– Alô? – atendi meu celular

 

– Você é bem capaz disso mesmo Emmett! quem não te conhece é quem te compra! – falou a voz do outro lado da linha.

 

– Edward? Como você... – comecei a perguntar mais ele me interrompeu.

 

– Ainda estamos próximos da casa! Eu tenho que desligar e Emmett,nada de você levar a Renesmee no banheiro! – exigiu ele

 

– Tudo bem! Era só isso? – perguntei

 

– Só! – respondeu ele

 

– Então TCHAU! – desliguei o fone na cara dele e liguei a Tevê para poder passar o tempo,enquanto a Rose penteava os cabelos da Ness.Depois de algum tempo ela se levantou e falou:

 

– Emmett? Você fica de olho na Nessie um segundo? Enquanto eu vou lá no nosso quarto?

 

– Claro ursinha! – respondi sorrindo

– Tio Emm? Vamos assistir Pica-pau? – perguntou minha sobrinha.

 

– É claro Nessie! – respondi.A Rose sorriu para mim e subiu as escadas até o nosso quarto.Apenas dois segundos depois a Rosalie disparou escada a baixo e ela parecia soltar fogo pelas narinas se isso fosse possível.

 

– Rose? O que aconteceu? – perguntei apavorado.

 

– Emmett cuida da Nessie por uns momentos,eu preciso sair e resolver umas coisas! – grunhiu ela.

 

– Aonde você vai? – insisti

 

– Só cuida da Renesmee! – rosnou ela,e disparou porta afora.Dei de ombros e voltei minha atenção para a tevê,o tempo passou e de repente a Nessie estava dormindo no meu colo,fiquei afagando os cabelos dela...depois de uns segundos resolvi checar os e-mails do meu blog,foi quando vi que tinha uma nova mensagem.Curioso eu abri para ler e escancarei a boca quando vi o vídeo que estava ali...e rapidamente me lembrei do meu pintinho Nuelo.Com determinação abri meu blog e comecei a escrever.

 

‘’ Vampiro do blog na área ,sua primeira e única fonte sobre a elite escandalosa do mundo vampirico,voltando com mais uma fofoca de um membro da família Cullen,e dessa vez a vitima é a linda e dourada vampira  Rosalie Hale,uauuuuu! Essa vampira é linda mesmo,mais prestem atenção nesse vídeo,por que essa belezura  foi FLAGRADA baixando a guarda na fronteira Cullens Vs Quileutes.O Lobisomem Paul enviou o vídeo a seguir:

 

– Me da o meu chip Jacob! – gritou a Rosalie parada bem no meio da fronteira.

 

– Olha lá a sanguessuga!! – zombou o Paul

 

– O que você ta fazendo aqui loura? – perguntou o Jacob sorrindo.

 

– Me da o meu CHIP! – rosnou a Rosalie

 

– Há,há ,há ,há – gargalhou o Paul

 

– Para de rir de mim seu lobisomem fedorendo! – ameaçou Rosalie

 

– Olha Loura se você realmente quiser o seu chip terá que rebolar... – murmurou o Jacob

 

– CADÊ O MEU CHIP? JACOB? ME DA ELE AGORA!

 

– Nãoooooo! – respondeu o lobo

 

– Me da o meu chip seu pedaçinho de merda do Diabo! Me dê agora! – berrou a loira

– Tô cansado dessa porcaria toda,toma o seu chip! – falou o Jacob.Mais antes que o chip fosse parar nas mãos eficientes da Rosalie...Ploft!!

 

– Seu maldito! Você deixou o meu chip cair na lama! – rosnou a Rosalie

 

– Foi de propósito Loura! – zombou o lobo

 

– Eu vou arrancar a sua maldita cabeça...espere? o que você está fazendo seu vira-lata fedorento?

 

– Filmando você é claro! O sanguessuga do blog vai amar receber o seu vídeo – respondeu o Paul

 

– Seu desgraçado,fiho da piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,vou pegar o meu chip e enfiar no seu piiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

 

Fim do video

 

 

E esse foi o fim do vídeo meus queridos vampiros,e esse foi mais um episodio da família Cullen,e quem será o próximo? Isso é algo que você irá descobrir muito em breve...os vampiros estão a solta,mais o vampiro do blog está correndo atrás deles! E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém! Mordidinhas!

 

O vampiro do blog! ‘’

Depois de postada a noticia fechei meu notebook e o guardei,antes que a Rosalie volte... assim que desci as escadas,ela passou pela soleira da porta.

 

– Amoreco? O que houve? – perguntei

 

– Eu odeio aqueles cachorros fedorentos Emmett – sibilou ela

 

– O que eles fizeram? – perguntei sério

 

– Enviaram um vídeo meu para aquele maldito vampiro do blog – esgoelou ela

 

– Que horror Rose! – murmurei ,fingindo raiva.

 

– Todos os vampiros agora vão ficar falando de mim Emmett – sussurrou ela.

 

– O vampiro que falar de você ,eu arranco a cabeça dele e faço de bola! – ameacei.

 

– Obrigado meu amor! – disse ela me abraçando.Neste exato momento o Jasper e a Alice passaram pela soleira da porta entre gargalhadas.

 

– Que espetáculo Rose,melhor que circo – zombou o Jazz

 

– Muito engraçado mesmo! – falou a Alice sorrindo.Minha ursinha rosnou e subiu para o nosso quarto.

 

– Cadê o meu chip Jacob? Há,há,há – zombava o Jasper

 

Depois de mais um tempo o restante da família chegou,e a implicância com a Rose continuou e o Edward foi muito pior,por poder ler os pensamentos da Rosalie e ver o quanto ela estava constrangida,pra piorar a situação o Jacob resolveu aparecer aqui,e agora o Carlisle está tentando colocar o nariz dele no lugar...então meus queridos vampirinhos,eu vou ficando por aqui,mais voltarei em breve com mais noticias pra você.

 

E quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém!

 

Mordidinhas

 

O vampiro do blog

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Boa leitura e espero que vocês gostem =D e claro comentem por favor