Desejos! escrita por Lily Potter


Capítulo 4
Lilian Evans!


Notas iniciais do capítulo

Lumus!

Oi oi gente!!!

O que dizer desse cap que é Jily?
Bom eu simplesmente amei escreve -lo e esse é o maior ate agora.
Porque Jily é Divooo!!!

Espero que gostem!
Boa Leitura!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594425/chapter/4

James Potter

Me viro na cama e abraço o vazio, apenas para confirmar que estou sozinho passo a mão espalmada pela cama.

Nada.

Onde diabos Lily esta?

Será que ela esta passando mal?

Não, a fase dos enjôos já passou.

Merlin será que aconteceu alguma coisa com ela e Harry?

Levanto rapidamente e coloco os óculos. Saio do quarto em busca da minha ruiva.

Olho no banheiro, no quarto de Harry, no de hospedes e nada. Desço para o primeiro andar e vejo a luz da cozinha acesa.

Me dirijo para lá.

Lily estava mexendo nos armários distraidamente e nem me viu encostado no batente da porta apenas observando-a.

–Amor! – chamo e ela se vira rapidamente com uma cara assustada.

–Ai que susto James! – Lily exclama pondo uma mão no coração – O que faz aqui?

–Eu te pergunto a mesma coisa – digo enquanto me aproximo e encosto no balcão – O que a senhorita faz aqui? Fora da cama e fuçando nos armários as 3:20h da madrugada?

Lily revira os olhos e sorri. Instintivamente sorri junto.

–Eu vim fazer um bolo – ela diz.

–As 3:00h da madrugada? – pergunto e ela confirma dando de ombros. Como se cozinhar as três da manha fosse a coisa mais normal do mundo.

–Eu fiquei com vontade James – Lily diz e eu reviro os olhos, sempre a mesma desculpa. “Eu fiquei com vontade James”.

Depois dos enjôos vieram os benditos desejos. Merlin é testemunha de que eu já sai mais em missão para fazer as vontades de Lily, do que em missões para a Ordem da Fênix.

E pensar que Lily já me fez passar por maus bocados nesses sete meses de gravidez.

Balanço a cabeça para afastar os pensamentos e me aproximo de Lily a abraçando.

–Bolo do que? – pergunto.

–De chocolate – Lily diz com os olhos brilhando e passando a língua nos lábios como se estivesse com água na boca.

–Tudo bem volta pro quarto que eu faço o bolo para você – digo beijando sua testa.

Lily começa a rir que nem uma condenada e eu tive que me afastar.

–O que foi? – pergunto serio.

–E você lá sabe fazer bolo James? – ela pergunta e eu penso um pouquinho.

–Sei – Lily me olha descrente – Tudo bem, eu não sei fazer bolo, mas por você eu tento.

Falo fazendo bico.

Lily sorri e vem me abraçar.

–Muito fofo da sua parte, mas eu não quero morrer envenenada – ela diz e eu suspiro.

–Eu tive uma ideia – falo e ela me olha – Eu farei o bolo, mas você vai me dizendo o que fazer, que tal?

–Por mim tudo bem – Lily diz e se senta na cadeira mais próxima.

Lily ia me dizendo o que eu tinha que fazer.

Separei todos os ingredientes e coloquei sobre a mesa. Depois comecei a misturá-los numa vasilha.

–Agora você tem que colocar farinha ate dar o ponto – Lily diz.

–E quando eu vou saber quando vai estar no ponto? – pergunto e ela ri.

–Eu te aviso Jay – fui colocando farinha na mistura – Pode parar, agora você mexe bastante, mas não precisa ser rápido.

Lily diz quando eu começo a girar a colher na vasilha que nem um louco.

Terminei a massa e coloquei na assadeira e depois no forno.

–Agora vamos fazer a cobertura – Lily diz e eu suspiro.

–Precisa mesmo? – pergunto.

–É impressão minha ou James Potter esta fraquejando? – Lily pergunta fazendo graça.

–Não bobona, pode falar o que eu tenho que fazer – digo serio e Lily ri.

Rapidamente a cobertura já estava pronta.

–E agora? – pergunto.

–Agora você lava a louça – ela diz.

Suspiro novamente.

Lavo toda a louça ouvindo Lily fazer brincadeirinhas do tipo.

“Imagina o que o Sirius diria se te visse de avental cozinhando e lavando a louça. Aposto que eu ia falar: ‘Eu sempre disse que ele era um veado!’”

Lily tentava imitar a voz do Sirius, mas falhava e ria que nem uma doida.

Era tão bom vê-la assim.

–Mas você esta uma verdadeira piadista nessa madrugada, não é Lilian Potter? – perguntei me virando para ela com a mão cheia de sabão que espirei nela.

–James Potter!

–Ahh é só você que pode se divertir a custa dos outros? – perguntei gargalhando e meu lírio sorriu.

–Mas é um bobo mesmo – ela diz e eu apenas concordo – James acho que já da pra tirar o bolo do forno.

Tirei o bolo do forno e ele ate que tava com uma cara boa, coloquei a cobertura e deixei sobre a pia.

–Hey mocinha tem que deixar esfriar! – falo quando vejo que Lily estava querendo comer o bolo que mal saiu do forno.

–Nossa como ele aprende rápido – Lily diz emburrada.

–Fazer o que se você sempre diz o mesmo pra mim? – ela riu – Vem, vamos esperar o bolo esfriar na sala.

Puxo ela até o sofá e sento com ela entre minhas pernas.

–De agora em diante você é quem cozinha – Lily fala e eu riu na curva de seu pescoço, a fazendo arrepiar.

–Eu posso ate cozinhar, mas ai a louça será sua – digo e ela bufa.

–Deixa eu mesma cozinho – ela resmunga me fazendo rir de seu tom manhoso.

–Se você pedir com jeitinho eu faço os dois e nem reclamo – falo e Lily sorri – Tudo para te ver sorrindo.

–Parece que James Potter virou um Don Juan de meia tigela – Lily fala numa péssima imitação da voz de Sirius e eu riu a apertando um pouco mais contra mim.

–Que tal nos irmos comer aquele bolo antes que o pobre do Harry nasça com cara de bolo? – pergunto e Lily quase voa do sofá em direção da cozinha – Tudo bem amor não precisa me esperar.

Falo e ouço sua risada.

Comemos quase o bolo todo, que ficou ate que bom.

–Acho que investirei na carreira de chef – digo seriamente e Lily revira os olhos.

–Não me faça rir James, perto de mim você é apenas um mero aspirante a chef – Lily diz brincalhona e eu coloco as mãos sobre o coração e faço minha melhor cara de magoado.

–Essa doeu ruiva.

Depois que quase acabamos com o bolo fomos sentar no jardim enrolados numa coberta para ver o sol nascer.

–Eu te amo tanto Jay – Lily diz – Obrigado por ser meu.

–Eu também te amo meu lírio, amo você e o nosso Harry – falo pondo uma mão sobre sua barriga e beijando o topo de sua cabeça – E eu que agradeço por ter dito sim para mim e me feito totalmente seu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Espero que sim!!

To tão apaixonado por esse capítulo!
*-------*
Porque James? Porque tão fofo?
Ohhh Merlin!

Opa gente desculpa meu pequeno surto!
hahahahahhahaha

É que é a primeira Jily que eu escrevo e eu simplesmente amei.
Tá quase primeira, porque em Meu Comensal da Sorte eu não escrevo muito sobre os dois então não conta!


Bom o próximo e da fofa da Molly e do Arthur!
Adore eles também!

Atá galerinha do mal!
:)

Beijocas!


Nox!