Desejos! escrita por Lily Potter


Capítulo 3
Gina Weasley!


Notas iniciais do capítulo

Lumus!

Oi oi gente!

Olha eu aqui de novo
hi hi hi
Era para ser um cap por dia mais não resisti!

Adorei esse capítulo pelo jeito fofo que o Harry trata a Gina e simplesmente não consegui esperar ate amanha para posta-lo.
Mesmo ele tendo ficado pequeninhinho

:)

Espero que gostem.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594425/chapter/3

Harry Potter

Toc Toc Toc.

Alguém bate à porta.

–Entra – digo. Rony passa pela mesma e senta-se na cadeira em frente a minha mesa.

–Eu vim para decidirmos os últimos detalhes da missão na Albânia – ele fala, mas então um barulho insistente chama a minha atenção.

–Só um minuto Rony, é a coruja lá de casa – falo quando vejo que é Nix que bica a janela. Deixo ela entrar e pego o papel amarrado em sua perna.

Harry

Estou com desejo de sorvete de jabuticaba.

Não aguento mais!

Compre para mim e traga RAPIDO!!

Senão terei um ataque.

Gina.

Gargalhei assim que terminei de ler o pergaminho.

Em sua terceira gestação e de oito meses Gina se irrita facilmente e sempre acaba tendo um ‘ataque’.

Coitado é de quem esta por perto.

–Rony emergência da Gina, vou sair mais cedo e caso alguém pergunte já sabe o que falar – digo ao meu cunhado que concorda e ri.

–O que ela quer agora? – ele pergunta.

–Sorvete de jabuticaba – falo – Sorte que tem na Florean Fortescue.

Rony riu mais um pouco da minha cara e então saímos juntos da minha sala.

–Eu vou indo – falo e saio do Ministério da Magia, passo na sorveteria e aparato em casa com um pote enorme de sorvete.

Hoje os meninos estavam na Toca junto dos outros primos e Gina estava tranquila sem os dois bagunçando a casa.

Encontrei ela esticada no sofá assistindo TV.

–Harry Potter porque demorou tanto?! – ela exclama assim que me vê. Bom eu achei que ela estaria tranquila.

–Amor eu vim em quinze minutos – falo lhe dando um selinho.

–Serio? – confirmo – É que parecia que você demorou tanto – Gina resmunga fazendo bico.

Eu ri.

Entreguei o pote de sorvete para ela e fui buscar duas colheres. Me deitei no sofá com Gina entre minhas pernas e recostada em meu peito. Ela abriu o pote e dei uma colherada generosa.

Merlin!

–Argh como você consegue comer isso? – pergunto e ela ri.

–Eu gosto – ela fala dando de ombros, depois ela me ignora completamente enquanto come o seu sorvete precioso. Passei os braços por sua barriga a abraçando e coloquei o queixo apoiado sobre sua cabeça.

–Amo vocês – digo e então sinto Lily chutar.

Sorri.

–E nos amamos você – Gina fala se virando e me dando um longo beijo.

Ficamos no sofá abraçadinhos ate escurecer.

–Harry – Gina chama baixinho.

–Oi – digo baixinho também e ela ri.

–Eu queria ir comer cachorro quente – ela fala e eu reviro os olhos.

–Você é impossível Gina Potter – falo rindo.

–Você me leva?

–E eu lá sei dizer não para você? – pergunto e ela nega.

Arrumamos-nos e saímos de carro.

Estacionei perto de um parque e caminhamos abraçados ate uma barraca, compramos o cachorro quente e sentamos num banco para come-lo.

–Isso esta uma delicia – Gina fala e eu riu da cara que ela faz.

–Sei – digo enquanto termino o meu cachorro quente.

–Acho que a Lily gosta de comer essas besteiras – Gina diz e eu gargalho.

–A Lily é? – pergunto rindo ainda.

–Quem mais seria? – ela pergunta.

–Não sei, a mãe dela talvez – Gina bufa com meu comentário.

–Harry Potter você esta me chamando de gulosa? – ela pergunta ficando brava já.

–Não amor –falo – Você me ouviu te chamando de Ronald por acaso?

Gina gargalha.

–Essa eu deixo passar – ela diz sorrindo.

Ficamos ali apenas observando as pessoas passarem durante um bom tempo e depois fomos para o carro. Para voltar para casa.

No caminho Gina fala.

–Harry eu quero mais sorvete de jabuticaba.

Gargalho.

–Realmente você é impossível Gina Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostara?

Fofo neh?
Eu amei esse.
O próximo é Jily e é bem provável que eu acabe por posta-lo hoje ainda.
Porque esses Potter tem uma coisa super fofa que só Merlin na causa!

Até o próximo.

Beijocas

Nox!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desejos!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.