Desejos! escrita por Lily Potter


Capítulo 5
Molly Weasley!


Notas iniciais do capítulo

Lumus!

Oi oi gente!

Voltei com mais um cap pra voces!
Ehhhhh

Esse já é o penultimo!
:(

Espero que gostem!
Boa Leitura!

:)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/594425/chapter/5

Arthur Weasley

–Molly?! – chamei enquanto descia as escadas.

–Aqui – ela responde ao que parece da cozinha.

–Molly você sabe que tem que evitar fazer esforço – falo vendo que ela esta a andar pela cozinha preparando o café da manhã.

Faço ela se sentar numa cadeira e tomo o seu lugar.

–Eu não estou morrendo Arthur – ela diz emburrada – Estou apenas grávida.

–De gêmeos – falo – E de sete meses – acrescento.

–E o que isso tem demais? – ela pergunta.

–E você ainda pergunta? Querida uma gestação dupla vai exigir mais do seu corpo, você tem que evitar fazer esforços e descansar mais até que os meninos nasçam, senão pode ser perigoso tanto para você quanto para eles.

–Mas e a casa Art? – ele pergunta fazendo bico.

–Eu cuido da casa amor – falo a abraçando – Cuido dos meninos e cuido de você também, afinal eu estou aqui para isso.

–Certo – ela fala rendida.

–Agora me prometa que vai descansar e não vai ficar fazendo esforço por ai – peço.

–Eu vou tentar – ela diz e eu sorriu beijando seus lábios, vindo de Molly isso já é mais que o suficiente.

Assim que termino de colocar o café na mesa Carlinhos e Gui dessem as escadas correndo, como se farejassem a comida.

–Cadê o Percy? – pergunto para um Carlinhos que estava distraído demais com a comida para me ouvir.

Quando fiz menção de ir acordar Percy ele apareceu todo manhoso arrumando os pequenos óculos no rosto.

Peguei o pequeno e o sentei naquelas cadeiras mais altas para crianças, servi o seu café da manhã e fui tomar o meu.

Depois do café Molly sai com as crianças para o quintal.

Da cozinha podia ver os quatro sentados sobre uma grande toalha, os meninos olhavam para a mãe com grande interesse, aposto que ela estava contando mais uma de suas historias.

Ajeitei toda a casa e depois me juntei a minha família no quintal, agora só Percy estava junto de Molly ainda, Carlinhos e Gui brincavam de pega-pega.

Ficamos conversando sobre banalidades ate à hora do almoço. Voltei para a cozinha e fiz uma macarronada para nos. Nada que chegasse aos pés da comida da Molly, mas fiz o meu melhor.

Depois que os meninos saíram para brincar novamente eu fui lavar a louça.

–Art.

–Oi.

–Eu to com desejo – Molly fala e eu me viro para ela tentando não fazer uma cara de surpresa.

Merlin, me ajuda nessa!

Espero que não seja nada difícil de achar.

Molly esta tendo cada desejo!

–Fala amor – digo.

–Eu quero amendoim – ela fala e eu suspiro aliviado.

Obrigado Merlin, estou te devendo essa.

–Só isso? – pergunto por garantia e ela confirma – Eu pego para você.

–Não tem nos armários – ela diz – Eu já olhei.

–Tudo bem só vou terminar aqui e vou ao supermercado comprar – falo.

Rapidamente termino de lavar a louça, pego um pouco de dinheiro e aparato em frente a um mercadinho bruxo.

Procuro pelas prateleiras e nada. Me aproximo do caixa e pergunto para a moça.

–Vocês não tem amendoim?

–Me desculpe senhor, mas acabou ontem e agora só chega na terça – ela fala e eu saio da mercadinho.

Aparato em uma venda e eles também não tem amendoim.

Será que alguém esta fazendo uma festa do amendoim e decidiu comprar todo o estoque de amendoim dos mercados?

Acho bem provável que não.

Aparato em frete ao terceiro mercado e já me dirijo direto ao caixa.

–Com licença, vocês tem amendoim? – pergunto.

–No fim do terceiro corredor – o homem do caixa me responde com tédio na voz.

–Obrigado.

Só para prevenir compro dois pacotes de amendoins.

Pago e aparato em frente a Toca.

Encontro um Percy quase desmaiado no sofá e Molly no cozinha preparando uma mamadeira para o mesmo.

–Voltei – avisei – E trouxe o seu amendoim.

–Você demorou – ela diz enquanto leva a mamadeira para Percy.

–Tive que ir a três mercados – falo depois que ela já pegou o amendoim de minhas mãos.

Molly abriu o pacote com uma ferocidade e começou a come-los com gosto.

–Merlin, como isso é bom – ela diz e eu sorriu.

–É bom que seja mesmo porque me deu um trabalho – cochicho de brincadeira, mas ela nem escuta.

–Obrigada Art, eu e os meninos agradecemos – ela diz ainda se deliciando com o bendito amendoim.

–Tudo por você querida – falo lhe beijando a testa e indo colocar Percy na cama.

Quando volto a sala Molly esta no sofá, sento ao seu lado e passo um braço por seus ombros, a abraçando. Ela deita a cabeça em meu peito e sussurra:

–Eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?

Eu gostei, não foi o melhor que eu escrevi.
Mas considerando que é a primeira vez que eu sai da minha zona de conforto e escrevo sobre Molly e Art acho que ficou bom.

Esse cap como já disse nas notas iniciais é o penúltimo.
Amanhã o ultimo capitulo sera uma one Remo/Tonks
(Primeira que eu escrevo tbm)

Bom agora eu vou indo, porque já é duas da madruga e eu ainda tenho que terminar de ler A Viagem do Peregrino da Alvorada (As Cronicas de Nárnia)

Alguem curti ae?
Eu amo!
*------*


Beijocas!

Nox!